Taka Publicado 21 Setembro 2017 (editado) LIGA NOS 2017/2018 - 7ª JORNADA Competição: Liga NOS 2017/2018 Data: Sábado, 23 de Setembro de 2017 Hora: 18h15 Local: Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos Transmissão: SportTV1 Editado 21 Setembro 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Setembro 2017 O jogo é em Moreira de Cónegos e não em Alvalade. :wink: Anyway, vitória folgada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2017 É a mania de fazer copy/paste. :mrgreen: Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Setembro 2017 onde tu fores jogar!!! eu vou la estar!!! onde tu fores jogar, eu vou la estar pra te APOIAR!!! ALLEZ ALLEZ OHHH, ALLEZ ALLEZ OHH quinje a jero crl, hat trick do iuri pros haters :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Setembro 2017 Temos de chegar ao clássico com os 21 pontos, é essencial. Acho este jogo muito difícil, o Machado vai meter o autocarro e portanto é esperar que o Bruno Fernandes resolva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Setembro 2017 Ganham fácil, o Moreirense é miserável. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Setembro 2017 Ganham fácil, o Moreirense é miserável. Até eu pegar nele no FM :heart: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Setembro 2017 Eu acho que é mesmo isso que me faz ter algum grau de apreensão. Normalmente perdemos pontos sempre neste tipo de jogos. Mas por acaso estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2017 Eu acho que é mesmo isso que me faz ter algum grau de apreensão. Normalmente perdemos pontos sempre neste tipo de jogos. Mas por acaso estou confiante. Não temos falhado, porque temos jogadores que, pela sua capacidade individual, resolvem jogos sozinhos. É a diferença para outros anos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2017 Acuña de fora por fadiga muscular. É bem, JJ. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Setembro 2017 eu rio pra nao chorar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2017 E depois da crítica geral ao Iuri, após um jogo da Taça da Liga, vai jogar o Bruno César. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Setembro 2017 E depois da crítica geral ao Iuri, após um jogo da Taça da Liga, vai jogar o Bruno César. :roll: Porque à esquerda o Bruno César é melhor que o Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Podence de fora? lol. ah e 4 laterais! adeus risto. Editado 23 Setembro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Setembro 2017 Fds outra vez o Alan a titular? E mais uma vez o fetish que tem em meter o Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2017 Aquela defesa vai ser até rebentar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2017 William-BF num jogo fora? está-me a surpreender Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Setembro 2017 Gosto muito do onze Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Acho que raramente vejo massa adepta que goste tanto de reclamar com as cenas como os sportinguistas. Estamos em primeiro com 100% vitórias e ganhámos o jogo da Champions que fizemos mas: >a gestão do Acuña é uma m*rda >o Bruno tem de jogar a 8! >o Bruno tem de jogar a 10! >o Piccini é uma m*rda >o Podence nunca é convocado >o Iuri joga pouco >o Alan joga muito >o Bruno César joga muito >o Ristovski não joga >não se levam laterais para o banco >levam-se demasiados laterais para o banco >joga sempre o Battaglia >joga o Alan, portanto não joga o Battaglia Também há muita coisa que eu mudava, mas f*da-se não estamos a falar de opções impensáveis e absurdas nem está tudo mal. Editado 23 Setembro 2017 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2017 Acho que raramente vejo massa adepta que goste tanto de reclamar com as cenas como os sportinguistas. Estamos em primeiro com 100% vitórias e ganhámos o jogo da Champions que fizemos mas: >a gestão do Acuña é uma m*rda >o Bruno tem de jogar a 8! >o Bruno tem de jogar a 10! >o Piccini é uma m*rda >o Podence nunca é convocado >o Iuri joga pouco >o Alan joga muito >o Bruno César joga muito >o Ristovski não joga >não se levam laterais para o banco >levam-se demasiados laterais para o banco >joga sempre o Battaglia >joga o Alan, portanto não joga o Battaglia Também há muita coisa que eu mudava, mas f*da-se não estamos a falar de opções impensáveis e absurdas nem está tudo mal. e tu estás a reclamar com quem reclama. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Setembro 2017 Graças a Deus há mais alguém a pensar como eu, não estou tolinho!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2017 Óbvio que ia ser o Bruno César o titular. Petrovic na bancada. Compartilhar este post Link para o post