Jardel_ Publicado 23 Setembro 2017 e tu estás a reclamar com quem reclama. E tem toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Setembro 2017 Sporting Clube de Portugal: Rui Patricio, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, Gelson, William, Bruno Fernandes, Bruno Cesar, Alan Ruiz e Bas Dost Subs: Salin, André Pinto, Ristovski, Jonathan, Battaglia, Iuri e Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2017 Três defesas no banco? Estranho. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Setembro 2017 acestream://07e59146b43079e4132bc7d5965cffb756a5c986 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2017 E tem toda a razão. Nem eu disse que não tinha. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Setembro 2017 Acestream sempre a falhar por aqui. :/ Alguma outra opção de qualidade? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Setembro 2017 Acorda Coates. Equipa* Entraram todos a dormir. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2017 Estes atrasos a queimar do Piccini para o Patrício. Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2017 É até correr mal. Faltinhas, faltinhas, faltinhas... A bola já rolou mais de meio minuto consecutivamente? Ui. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2017 O Moreirense está bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2017 isto de entrar com 9,5 que se vai tornar 9 pq o gelson continua lesionado é fdd Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2017 Não sei se o Gelson não sai ao intervalo para tar bom contra o Barça Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Setembro 2017 Não sei se o Gelson não sai ao intervalo para tar bom contra o Barça Sim, o Jesus tá-se a cagar para o campeonato e quer é a champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Como é que isto não é amarelo? E a justificação do LFL é que o jogador é novo :estrelas: Editado 23 Setembro 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2017 Está-se mesmo a ver que vai ser um jogo onde o primeiro amarelo sai para nós. LOL que burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2017 não havia fora de jogo..está atrás do meio campo parece-me Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2017 Que m*rda de fora de jogo :funny: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2017 Acho que estão antes do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2017 E por acaso fiquei na dúvida se estava no meio-campo deles ou não. Posicionamento de câmeras m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Setembro 2017 Este fora de jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2017 Carne para canhão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2017 Foi duvidoso, mas também me pareceu que estava atrás, com o pé na linha. Compartilhar este post Link para o post