xicantonio Publicado 23 Setembro 2017 Deixava seguir e depois recorriam ao VAR. Já têm tema esta semana. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2017 2017, com o Mathieu e com o Bruno Fernandes no plantel e ainda metemos o Bruno César a bater livres frontais? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2017 Grande fora de jogo tirado ao ataque do Moreirense. Pena ter sido uma decisão errada. Acontece. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 23 Setembro 2017 Porque é que o árbitro não deixou a jogada correr e depois recorria ao video-árbitro? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Setembro 2017 Fora-de-jogo muito mal assinalado, pareceu-me claramente antes da linha de meio-campo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Setembro 2017 Porque é que o árbitro não deixou a jogada correr e depois recorria ao video-árbitro? Porque achou que era fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Setembro 2017 Grande fora de jogo tirado ao ataque do Moreirense. Pena ter sido uma decisão errada. Acontece. Pela câmara é impossível confirmar mas se não estiver fora de jogo, não "acontece", é de uma incompetência enorme. Por acaso pareceu me penalty o lance do Alan, o toque em falta parece me dentro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2017 Pela repetição, fiquei na mesma, bela m*rda de ângulo. Se estiver para lá do meio-campo, é fora-de-jogo, porque faz-se ao lance. De qualquer forma, está aqui uma bela exibição. Para forrar uma sanita. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Setembro 2017 Porque é que o árbitro não deixou a jogada correr e depois recorria ao video-árbitro? é isto que nao entendo, para qualquer das equipas devia ser isto Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2017 Não é escandaloso porque é no limite, ainda não consegui tirar todas as dúvidas. Mas devia de ter deixado correr o jogo, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2017 Pela câmara é impossível confirmar mas se não estiver fora de jogo, não "acontece", é de uma incompetência enorme. Por acaso pareceu me penalty o lance do Alan, o toque em falta parece me dentro Pela câmara atrás da baliza parece-me que foi bem assinalado o livre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2017 Não vi esse lance do fdj mas digam-me como é que não estava ninguém atrás da linha pf. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Setembro 2017 Uma boa jogada finalmente Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Setembro 2017 Falta onde? Isto de ser sempre falta no contacto com o gr tem muito que se lhe diga Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Setembro 2017 Este William é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2017 flashbacks do luisão sobre o ricado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Setembro 2017 Quem é o craque que faz o passe para o gajo do moreirense? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2017 (editado) O Piccini? Ou melhor, o Bruno César? Editado 23 Setembro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Setembro 2017 In before "já nos podemos queixar?" Sim. Compartilhar este post Link para o post