Lebohang Publicado 1 Outubro 2017 Vs Competição: Liga NOS - 8ª Jornada Data: Domingo, 1 de Outubro de 2017 Hora: 21.30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Marítimo Árbitro: Jorge Sousa (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Boa hora. Queres ajuda? Só alguns perceberão 8) Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Outubro 2017 Estou de férias na madeira e hoje estava a tomar o pequeno almoço quando olho para o lado e vejo o Jorge Sousa no hotel, era para lhe desejar boa sorte mas ainda se passava comigo e me mandava para o caralh... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Outubro 2017 safoda Svilar, André Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas e Raul 0-1 Raul Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2017 Jogar às 21:30 de domingo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Outubro 2017 Jogar às 21:30 de domingo :lol: :lol: Não há outra solução. Jogaram na quarta, logo no sábado não ia ser. Hoje, antes das eleições não pode ser, na hora do clássico nunca há outro jogo, portanto só pode ser depois. Amanhã já vão jogadores para as seleções. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 1 Outubro 2017 Carrega Benfica! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Outubro 2017 ONZE BENFICA: Júlio César, A. Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas e Raúl Jiménez. #slblive :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Outubro 2017 (editado) O Ruben f*deu de vez. Mais uma enrrabadela a caminho. Editado 1 Outubro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Outubro 2017 Mas estavas à espera de algo diferente? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2017 Ainda não vi o XI no Twitter, ainda tenho esperança. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Outubro 2017 Uma equipa que leva 5 do Basileia e o que ele faz é tirar aquele que terá sido o menos mau, Zivkovic. E continua a apostar em Luisão e Jardel deixando o Ruben de fora pqp. Continua a achar que é com a experiência dos mais velhos que vão dar a volta, é mesmo limitado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Outubro 2017 Nem o JJ alguma vez chegou a ser tão teimoso e casmurro. O JJ! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Outubro 2017 ya :-| sou ingénua admito. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Outubro 2017 Suplentes: Svilar, Filipe Augusto, Seferovic, Zivkovic, Krovinovic, Rafa e Rúben Dias. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Outubro 2017 O Varela é outro que já f*deu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Outubro 2017 Dá para não jogarmos em 442? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2017 Ok, esse XI é o oficial. Bem, nem sei como me preparar para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Outubro 2017 Que tristeza. Que percam hoje, já me estou a cagar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2017 Não consigo ver o Benfica ganhar hoje, sinceramente. Vai ser um jogo duro e com muita perda de tempo, como no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 1 Outubro 2017 (editado) Bem pessoal, vemo-nos no final do jogo. Editado 1 Outubro 2017 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post