niNNj@ Publicado 25 Outubro 2017 Comprei o jogo na steam...será que tenho acesso á beta?alguem me sabe responder? sim tens e esta la a dizer, andas para baixo e lês lol mas por enquanto inda não há. Talvez ainda hoje,ou amanha, no máximo até sexta hoje não, o miles disse ontem que o jogo não saia hoje, no entando perguntaram-lhe se havia hipótese de sair na 5f e ele disse que sim Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Outubro 2017 sim tens e esta la a dizer, andas para baixo e lês lol hoje não, o miles disse ontem que o jogo não saia hoje, no entando perguntaram-lhe se havia hipótese de sair na 5f e ele disse que sim é bom que saia quinta que eu nao gosto nada de esperar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Azeiteiro Publicado 25 Outubro 2017 Se forem à página do facebook da cdkeys, eles dão um cupão de 5%. Ou seja o jogo ficou-me a 29.25€. Nunca tinha comprado um FM tão barato. Compartilhar este post Link para o post
palasvilar Publicado 25 Outubro 2017 Então eu comprei na cdkeys não tenho direito a jogar a beta? :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2017 Então eu comprei na cdkeys não tenho direito a jogar a beta? :asneirento: Não perguntei especificamente pela parceria, perguntei apenas se o que estão a vender no site inclui Beta. Compartilhar este post Link para o post
Mikaeil Publicado 26 Outubro 2017 Boa noite..eu queria comprar o jogo por entidade e referencia...será possivel? Podes experimentar através do MB WAY. Vais ao multibanco, associas o MB WAY ao teu cartão multibanco e depois é te possível, através da app, gerares um cartão de crédito temporário só para essa compra. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Outubro 2017 Ora bem, sempre comprei pela parceria. :- 30€ e picos, a meias está top, agora é esperar pela Key. Compartilhar este post Link para o post
lina Publicado 26 Outubro 2017 Boas! Carreguei no link que vocês puseram à disposição e já adquiri o FM no site cdkeys.com. A questão é que o jogo já está disponível para jogar na versão beta e quando carrego no "Link download" no e-mail que recebi, o site para o qual sou reencaminhado diz o seguinte: This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 10th November 2017. Isso quer dizer que eu só vou poder jogar dia 10? COmprei hoje para nada? :( Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2017 A parceria não dá acesso à beta. Compartilhar este post Link para o post
Mikaeil Publicado 26 Outubro 2017 A parceria não dá acesso à beta. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mikaeil Publicado 26 Outubro 2017 ? Não é nada contigo ;-) Tinha algumas hipóteses de comprar o jogo mais barato e com acesso à beta... Comprei pela parceria... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2017 Ah ok, tranquilo. Como deixaste aquela facepalm com um post meu achei que tinha dito alguma coisa absurda ;) Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Outubro 2017 vim comprar pela parceria e fiquei sem beta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Outubro 2017 Só podes ficar sem uma coisa caso já a tenhas tido o que não é o caso pois tal como vem sido anunciado em vários tópicos desde à uma semana (mínimo) atrás, a parceria não inclui a versão BETA do jogo. A compra pela parceria do fórum dá aos utilizadores duas boas oportunidades para: - Adquirir o jogo a um preço mais simpático (desconto até 20€) - Ajudar de forma directa com a manutenção deste espaço que utilizam. Respeitando os ideais e opiniões de cada um relativamente à BETA do jogo, não deixa de ser uma excelente oportunidade de adquirir o jogo (aquilo que realmente importa) a um preço bem mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
forward Publicado 27 Outubro 2017 Boas, Quanto tempo mais ao menos para receber o email na caixa de correio após a compra no site? Já lá vão 5 minutos e não recebi nada (gmail) Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Outubro 2017 Boas, Quanto tempo mais ao menos para receber o email na caixa de correio após a compra no site? Já lá vão 5 minutos e não recebi nada (gmail) Após a confirmação do pagamento? Vê na caixa de SPAM. Procura por "CD Keys" ou "CDKeys". Compartilhar este post Link para o post
forward Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Após a confirmação do pagamento? Vê na caixa de SPAM. Procura por "CD Keys" ou "CDKeys". Apenas inseri o código do cartão MB e cliquei em OK, quando a popup fechouteria mais algum passo? Se sim lapso meu e farei outra vez, só para ter a certeza e para não pagar 2 vezes. Obrigado pela resposta Editado 27 Outubro 2017 por forward Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Outubro 2017 Primeiro que tudo aconselho a acederes à tua conta bancária para veres se a compra foi ou não feita. Eu paguei por paypal e a confirmação da compra foi instantânea. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Outubro 2017 Há tópico para discutirem outros meios de compra... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Outubro 2017 Bom preço. Devo comprar por cá. Compartilhar este post Link para o post
Jack Bauer Publicado 29 Outubro 2017 Bom dia, Comprei o jogo pela vossa parceria. Como é que sabem quem comprou o jogo pela parceria com o intuito de concorrer aos brindes que irão sortear? Muito obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2017 Bom dia, Comprei o jogo pela vossa parceria. Como é que sabem quem comprou o jogo pela parceria com o intuito de concorrer aos brindes que irão sortear? Muito obrigado :biggrin: Dito pelo Silvares: "À semelhança dos outros anos, lançaremos um formulário para participação no passatempo em que quem tiver comprado pelo CMPT se poderá inscrever. Deverá usar o mesmo endereço de e-mail que usou para a compra no site CDKeys, através do nosso link. Depois as listagens são validadas junto da CDKeys, para identificar quais os reais compradores através do nosso site. De entre todos os "apurados", são seriados (de tipicamente de 1 a 50) e são realizados os sorteios, com base na extração do Euromilhões de 3ªf ou 6ªf. Dá uma olhadela no nosso Facebook e vê como tem sido feito nos outros anos, acho que é a melhor forma de perceber o modelo. Obrigado." Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Outubro 2017 Espero que não seja preciso ter facebook para nos habilitarmos aos "brindes". Compartilhar este post Link para o post