Lebohang Publicado 14 Outubro 2017 Vs Competição: Taça de Portugal Placard - 3ª Eliminatória Data: Sábado, 14 de Outubro de 2017 Hora: 19.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Algarve Árbitro: Bruno Paixão (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Outubro 2017 As águias vão alinhar de início com: Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Rafa, Gabriel e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Outubro 2017 Fds até contra equipas do CPP o Luisão tem que jogar sempre! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Outubro 2017 A ver bem as coisas tirando o redes que nunca o vi jogar, o Jonas no lugar do Gabriel e o Cervi no lugar do Rafa, parece-me ser o melhor 11 do Benfica para jogar sempre, não sei se concordam. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Outubro 2017 O Zivko e o Cervi são as melhores opções para as alas. O Rafa tem sido uma nulidade, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Outubro 2017 Nem na taça senta o Pizzi... Mas compreendo que seja para lhe dar minutos, uma vez que não foi à selecção. E o Luisão realmente também podia sentar, jogava o Kalaica, tá com medo o RV... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Outubro 2017 Vamos em 4-3-3 ou é só fogo de vista? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Outubro 2017 Banco: Varela, Almeida, Chrien, J. Carvalho, D. Gonçalves, Cervi e Raúl. F. Augusto e Kalaica na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Outubro 2017 Olá. Adeus. Até daqui a 2 horas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2017 A ver bem as coisas tirando o redes que nunca o vi jogar, o Jonas no lugar do Gabriel e o Cervi no lugar do Rafa, parece-me ser o melhor 11 do Benfica para jogar sempre, não sei se concordam. Qualquer 11 com o Luisao não pode ser o melhor 11 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Outubro 2017 O Zivko e o Cervi são as melhores opções para as alas. O Rafa tem sido uma nulidade, infelizmente. Tinha-me esquecido deste, mas gosto do Krovinovic e nestes tempos de menor fulgor do Pizzi pode dar uma ajuda interior ao jogo do Benfica e deixar o flanco para o Douglas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Outubro 2017 Bom 11 do Benfica. E cheira-me que o Svilar não larga mais o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Outubro 2017 Qualquer 11 com o Luisao não pode ser o melhor 11 O melhor 11 com o que há :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Outubro 2017 O Svilar passa a ser o GR mais jovem a defender a baliza do Benfica. acestream://a1c9c552b4a75ca7bfc436410289fe08729bd1d9 [sD] [sport TV1] acestream://dcc6c219aa6f13603e487a2d66d62de4de62eb3d [sD] [sport TV1] acestream://f01dd99ffaa3b1d271ff1f14cc57ecb38a86dbbb [sD] [sport TV1] Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2017 O melhor 11 com o que há :mrgreen: mal por mal o Lisandro. o Luisao já não da mais Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Outubro 2017 mal por mal o Lisandro. o Luisao já não da mais É que nem um nem outro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2017 (editado) só se jogares com uma dupla de putos, o Ruben e o Ferro ou o Kalaica. entre Jardel,Luisao e Lisandro, é o menos mau e nenhuma dessas streams dá MM :mrgreen: Editado 14 Outubro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Outubro 2017 https://www.btvsports.life/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Outubro 2017 Agora nunca consigo ver jogos dos tugas a partir dos links do AV. :( Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2017 joga um Materazzi na equipa deles, vamos sair com mais 4 lesionados e nenhum deles vai ser o Luisao :( Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Outubro 2017 O Tiago Jogo está no Olhanense :o Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Outubro 2017 Já ia sendo o primeiro, bem o Svilar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Outubro 2017 puto é rápido a sair =D> Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Outubro 2017 Svilar já a salvar o Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post