Almeno Publicado 14 Outubro 2017 O Rafa tem uma assistência num jogo em que ganhamos 0-1. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Outubro 2017 Seferovic a tentar ser Mitroglou Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Outubro 2017 Seferovic junta-se à galeria daqueles que chegam cá a jogar muito e desaprendem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2017 Esta reacção do LFV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Outubro 2017 Porquê que estou a ver este jogo e não um dos outros dois interessantes, é que este jogo só dá sono Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Outubro 2017 Seferovic junta-se à galeria daqueles que chegam cá a jogar muito e desaprendem. Lol o Seferovic não desaprendeu, simplesmente nunca soube Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Outubro 2017 Até o Vieira que não percebe um cu de bola já percebeu que isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Outubro 2017 Estou para ver os nossos jogos contra Porto e Sporting Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Outubro 2017 (editado) Até ia dizer que não percebia como é que o Seferovic é titular da Suiça mas depois fui ver a concorrência e esbocei um sorriso. Entre m*rda e cagalhão, ia para a m*rda também. Mal por mal este dá umas safanadas nas canelas dos defesas. Editado 14 Outubro 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2017 A falta foi sobre o Chrien :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Outubro 2017 Ninguém quer falar do nojo de jogos que o Grimaldo anda a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2017 Está quase a parar por lesão, por isso nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2017 "outro jovem em quem o Benfica muito aposta" sobre o João Carvalho que ta hoje a fazer a estreia e jogou 15' :D Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2017 Bela m*rda de jogo. Valeu pelos putos. E o Douglas cheira a buraco a defender por todos os lados Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Outubro 2017 Se levarmos menos de 3 do Manchester será uma grande surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Outubro 2017 Ninguém quer falar do nojo de jogos que o Grimaldo anda a fazer? O que eu noto já há alguns jogos é que ele não tem força para cruzar uma bola... Saem sempre cruzamentos fracos que são cortados logo ao primeiro poste De resto, mais um jogo de m*rda, valeu pela estreia do Svilar e pelo remate do Diogo Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2017 rui malheiro @ruimalheiro 3 minhá 3 minutos Mais as "2 semanas de trabalho intenso" devem ter sido gastas a absorver novos conteúdos de auto-ajuda. só isso p/explicar algo tão confrangedor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Outubro 2017 Só vi os primeiros 40 minutos. Livrei-me de boa. :D Compartilhar este post Link para o post