nuno claro Publicado 22 Outubro 2017 Filipe Augusto e Diogo no onze, Ziv na bancada. :lol: O que vale é que é o Aves, deve dar para ganhar na mesma. Preparadíssimo para mais uma exibição de "gala". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Outubro 2017 Já agora... XI Aves: Quim; Pedrinho, Diego Galo, Rodrigo Defendi e Nélson Lenho; Vítor Gomes, Washington, Diogo Santos e Nildo; Amilton e Guedes. Quim torna-se hoje no jogador mais velho de sempre a jogar na 1ª Liga superando o recorde de Bento (41 anos, dez meses e 25 dias). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Outubro 2017 Para completar o ramalhete, empatamos a zero, o Quim faz a exibição da sua vida e acaba o jogo a fazer manguitos para os benfiquistas presentes no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Outubro 2017 Cada vem mais me convenço que o Vitoria escolhe o 11 e o banco através de sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Outubro 2017 Este gajo está completamente desorientado. O Zivko deve ser aquele gajo preguiçoso nos treinos, só pode ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 22 Outubro 2017 O Diogo em todos os jogos está sempre tão perto o golo! Grande defesa O Diogo em todos os jogos está sempre tão perto o golo! Grande defesa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Outubro 2017 o zivkovic anda a mandar mensagens nos treinos ao casillas Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Outubro 2017 O Nuno Almeida não tem vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Outubro 2017 Temos de começar a jogar ao mesmo tempo que o Sporting assim o forum não vai abaixo. O Quim com as mãos do ar sempre que sofre um golo :prayer: Já tinha sdds. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Outubro 2017 Jogamos tão mal que o fórum se recusa a estar disponível para comentar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Outubro 2017 Temos de começar a jogar ao mesmo tempo que o Sporting assim o forum não vai abaixo. O Quim com as mãos do ar sempre que sofre um golo :prayer:/> Já tinha sdds. Melhor é fazer faltas a meio campo e depois seguir a bola e existir penalti. Vídeo padre a funcionar bem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2017 o/ \o \o/ E ainda ficou outro penalti por marcar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Outubro 2017 Melhor é fazer faltas a meio campo e depois seguir a bola e existir penalti. Vídeo padre a funcionar bem E fizeste quote ao meu comentário porque mesmo? Eu fiz alguma referencia a algum lance do jogo? E eu até acho que era falta. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Outubro 2017 Só vi a primeira parte a espaços. O Aves não estava a produzir grande coisa até aí. O penalty é uma infantilidade extrema do defesa. Até gostei do que vi do Diogo Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2017 Ri-me muito no nosso golo sofrido. Defendemos um canto e mete-se um jogador no 1º poste, mal o Aves marca o canto o AA sai do 1º posto para se ir meter na confusão. A bola entra no 1º poste e dá golo, exactamente no sítio onde o AA estava 2 segundos antes :lol: Grande trabalho defensivo do Rui Vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post