Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Deus Kerlon reforma-se aos 29 anos

Publicações recomendadas

O brasileiro Kerlon, que nos seus tempos de adolescente chegou a ser apontado como a 'next big thing' do futebol canarinho, anunciou esta sexta-feira o adeus ao futebol, aos 29 anos. Conhecido pela alcunha de 'Foquinha' - por causa da sua finta muito especial -, o médio criativo admitiu que a sua decisão se deveu às muitas lesões que sofreu.

"O futebol fez-me perceber em certos momentos o lado bom e o lado mau do homem e ensinou-me o caminho certo que todos devemos andar. Passei por momentos de muitas tristezas, de muitas lesões e de muitas desconfianças. Mesmo assim lutei, tentei e mesmo passando por seis cirurgias de LCA e duas de ligamento no tornozelo, sempre busquei recuperar e continuar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol", admitiu o médio, que por fim se disse derrotado pelos problemas físicos: "Perdi para as lesões, que foram muito além das minhas forças, mas fico feliz por ter tido a oportunidade de viver coisas boas e agradáveis que só o futebol pode proporcionar".

Kerlon fecha a sua carreira de futebolista depois de uma longuíssima carreira, a qual teve o ponto alto com a chegada ao Inter Milão - onde não chegou a jogar. Para lá dos italianos, jogou ainda no Cruzeiro, Chievo, Ajax (Holanda), Paraná, Nacional-MG, Fujieda MYFC (Japão), Weymouth Wales (Barbados), Miami Dade (Estados Unidos), Sliema Wanderers (Malta), Vila Nova-MG e, por fim, o Spartak Trnava, da Eslováquia.

record

--

vedeta do FM 2005 ou 2006 :)

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Kerlon no FM 2006 é algo a recordar para :heart: sempre

Era com cada sarrafada no gajo :lol:

O gajo da Colômbia manda-lhe um pontapé..minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela altura, no alto da minha ingenuidade, achava que ele ia ser o melhor jogador do mundo. Era só aperfeiçoar o dribble e ninguém o parava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que abusava de uma jogada em que parece estar a gozar com os adversários não poderia esperar ter uma carreira longa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao fosse foquinha se calhar nao tinha tido tantas lesoes nos LCA :mrgreen:

Aqui há tempos lembrei-me dele, mas não me lembrava do nome, só da alcunha de foquinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o apanhei há uns FM atrás quando andei a treinar o Fujieda, do Japão. Não era a máquina que tinha sido há uns anos atrás, mas chegava e sobrava para o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o apanhei há uns FM atrás quando andei a treinar o Fujieda, do Japão. Não era a máquina que tinha sido há uns anos atrás, mas chegava e sobrava para o nível.

Foi sempre um modafoca

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela altura, no alto da minha ingenuidade, achava que ele ia ser o melhor jogador do mundo. Era só aperfeiçoar o dribble e ninguém o parava. :mrgreen:

2x :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...