Rugido Publicado 22 Outubro 2017 O Bruno Fernandes perde algum protagonismo mas o Podence está a agarrar a oportunidade com unhas e dentes, bem melhor que nalguns jogos de inicio de época, muito bem! :) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Outubro 2017 Bela jogada! ALGUÉM QUE FAÇA UM GIF DO BATTAGLIA A FESTEJAR O GOLO PF :handclap: :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 Outubro 2017 O Bruno Fernandes perde algum protagonismo mas o Podence está a agarrar a oportunidade com unhas e dentes, bem melhor que nalguns jogos de inicio de época, muito bem! :) Perde o Bruno, mas ganha o Dost. Ele bem dizia no início da época, que o Podence era pequeno mas grande craque. Nota-se que a equipa a atacar é muito mais fluída com o Podence e Bruno Fernandes do que com Bruno Fernandes e William. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Outubro 2017 E não sei se é resultante da entrada do Podence ou não mas o Gelson hoje está pisar muitas mais vezes terrenos interiores e está também muito bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Outubro 2017 E não sei se é resultante da entrada do Podence ou não mas o Gelson hoje está pisar muitas mais vezes terrenos interiores e está também muito bem no jogo. E quando é necessário vai o Podence à linha. Hoje estou a gostar da equipa. Pena ainda existir um Piccini... E na esquerda um extremo mais "moderno" em vez do Acuña... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Outubro 2017 O Gelson e o Bas Dost voltaram a 16/17 e ainda bem. Boa primeira parte. Espero que não adormeçam, agora. Gostava de ver o Mattheus jogar uns bons minutos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Outubro 2017 Bela jogatana! Só estragada no momento do pénalti não marcado sobre o Gélson, pqp se nem recorrendo às imagens ele marca pénalti o que raio se pode inventar para que estes gajos subam para uma qualidade aceitável? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Outubro 2017 O Gélson esta época está, em "overall", muito mau... no ultimo mes sim comecou a epoca muito bem nao é à toa que ja leva 5 golos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2017 A diferença que não faz jogar com um gajo competente quando a equipa tem a bola ao lado do William, quem diria? Bela joga do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2017 E não sei se é resultante da entrada do Podence ou não mas o Gelson hoje está pisar muitas mais vezes terrenos interiores e está também muito bem no jogo. É. Fiz questõa de apontar esse facto como determinante na titularidade do Podence no inicio do campeonato mas o mestre da táctica prefere o GasóleoRuiz Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Outubro 2017 É. Fiz questõa de apontar esse facto como determinante na titularidade do Podence no inicio do campeonato mas o mestre da táctica prefere o GasóleoRuiz Vá lá, algo em que eu concordo com a malta verde do cmpt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Outubro 2017 Esta falha defensiva agora parecia para os apanhados :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2017 Fiscal de linha a dormir agora. Estava fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Outubro 2017 avatar com a cara do jesus pls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Outubro 2017 Sai bomba do Acuna!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Outubro 2017 Boa jogada do Piccini no golo, há-que dizer. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Já vai f*der tudo com as substituições Mas vá, até percebo, deve fazer descansar o Bruno e sobe o William a 8. LOL saiu o Podence. Editado 22 Outubro 2017 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Outubro 2017 Hoje estou triste por ir entrar o Battaglia, estava a gostar tanto :( Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Outubro 2017 p*ta que pariu o jesus e começa logo a fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Outubro 2017 Com ou sem Podence esta segunda parte está a ser medíocre Esta arbitragem está a ser hilariante Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2017 Que cruzamento do Piccini :prayer: Compartilhar este post Link para o post