JorgeFerreira Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Vs Competição: Liga NOS - 10ª Jornada Data: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 Hora: 19.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Luís Godinho (POR) Transmissão: Editado 27 Outubro 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Outubro 2017 Gostava de ver isto: Svilar, André, Luisão, Ruben, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Salvio, Jonas e Raul 4-0 Krovinovic, Pizzi, Jonas e Raul Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Outubro 2017 2-1 todo cagado so para variar. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2017 Caio Secco, Jean-Sony, Tiago Gomes, Briseno, Flávio, Babanco, Tiago Silva, Luis Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Outubro 2017 Se fosse as 21h ainda talvez visse a segunda parte... assim vou estar fdd a trabalhar. Depois, jogos em casa para a liga só daqui a um mês. Tem um gajo a BTV para isto. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 27 Outubro 2017 La estarei. Alguém sabe a que horas abrem as portas do estádio? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Outubro 2017 Caio Secco, Jean-Sony, Tiago Gomes, Briseno, Flávio, Babanco, Tiago Silva, Luis Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva De certeza que joga o Cris pelo Machado. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Outubro 2017 (editado) JÁ HÁ ONZE! Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas e Seferovic. Banco: JC, Samaris, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Gabigol e Raul. Lisandro e Zivkovic na bancada Editado 27 Outubro 2017 por Lebohang Acrescentei informação dos jogadores no banco e bancada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 De certeza que joga o Cris pelo Machado. Vai jogar o Luis Machado, craque. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Outubro 2017 Caio Sony, Flávio e Briseno, Tiago Gomes Babanco Tiago Silva e Etebo Machado, Joao Silva e Farias Parece-me um 11 corajoso! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 Caio Sony, Flávio e Briseno, Tiago Gomes Babanco Tiago Silva e Etebo Machado, Joao Silva e Farias Parece-me um 11 corajoso! Devias era ser tu o árbitro 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Outubro 2017 Devias era ser tu o árbitro 8) Quem me dera :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Outubro 2017 Esse meio campo não é demasiado atacante? E o Pizzi comeu a mulher do RV ou tem estado em baixo de forma? Ou o Augusto tem jogado de crl? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Outubro 2017 Vai jogar o Luis Machado, craque. Manta a surpreender! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2017 Caio Sony, Flávio e Briseno, Tiago Gomes Babanco Tiago Silva e Etebo Machado, Joao Silva e Farias Parece-me um 11 corajoso! Já está confirmado o 4x3x3? É que este 11 parece-me mais virado ao 4x4x2 com o Etebo a jogar a 2º avançado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Outubro 2017 Esse meio campo não é demasiado atacante? E o Pizzi comeu a mulher do RV ou tem estado em baixo de forma? Ou o Augusto tem jogado de crl? Tem estado muito mal mesmo, dos piores até na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 Manta a surpreender! Se for como eu no Festival, a vitória do Feirense está garantida 8) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2017 O Pizzi tá na m*rda, só tem que sentar. Mas preferia o Krovi do que o FA. 10-0 Jonas x10 Carrega Maior! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Outubro 2017 Já está confirmado o 4x3x3? É que este 11 parece-me mais virado ao 4x4x2 com o Etebo a jogar a 2º avançado. Só quando começar o jogo é que se vai ver...Mas prevejo muitos golos hoje :mrgreen: In Deus Caio we trust Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2017 Só quando começar o jogo é que se vai ver...Mas prevejo muitos golos hoje :mrgreen: In Deus Caio we trust Dupla Briseño-Flávio...acho que vai ser isto a chave da nossa vitória! :mrgreen: Faltam 10 minutos para o jogo, acho que mais minuto menos minuto o fórum vai abaixo, por isso, até ao fim do jogo pessoal! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2017 Jogar com o FA contra o Feirense :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2017 Até daqui a 2h pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Outubro 2017 O Manta vai com tudo no inicio do jogo, vamos lá ver como corre. Que seja o que o Etebo quiser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2017 a cota queria dar um aperto de mão ao Luisao e ele cagou nela :lol: Compartilhar este post Link para o post