Navilight Publicado 27 Outubro 2017 Vintage SLB do Vitória: marca um golo e encosta-se à sombra da bananeira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2017 1ª parte > 0 amarelos 2ª parte > amarelos por tudo e por nada Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Outubro 2017 Antes assim que um critério de dar amarelo por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2017 jogo m*rdoso parecemos uma equipa das distritais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2017 zzzzzzzz TIrem-me deste filme. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2017 Tentar segurar um 1-0 contra o Feirense no Estádio da Luz é das coisas mais... enfim Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Outubro 2017 f*dasse, até estamos bem mas o resultado é injusto. O Feirense entrou forte e fez 10 minutos bom e chegou ao golo naquele chouriço, depois só deu Benfica, a continuar assim julgo que dá para dar a volta. Mindfuck 101.. pqp.. até do Feirense cheiramos bola. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Qualidade de jogo sublime e fenomenal, este Benfica. Parecemos o City! Editado 27 Outubro 2017 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 27 Outubro 2017 Calma malta, isto está controlado. A equipa não quer é desgastar-se demasiado antes do jogo com o Unaite. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Outubro 2017 Alguém que comece a mostrar lenços brancos pá, isto é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2017 Alguém que comece a mostrar lenços brancos pá, isto é uma vergonha Enquanto estivermos a ganhar isso nunca vai acontecer, agora é só uns assobiozitos de vez em quando. O almeida já acertou algum cruzamento hoje? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2017 Até o DJ pôs música para ver se o pessoal não adormece. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Outubro 2017 po crl com isto tudo, não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2017 (editado) :estrelas: aquele lado direito vai sacar uns cruzamentos do crl :prayer: Editado 27 Outubro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Outubro 2017 O Tiago Silva hoje está a decidir mal quando se chega perto da área. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2017 Já nem me lembro da última vez que o Seferovic tocou na bola, ele ainda está em jogo ou saiu ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2017 Tocou agora, em fdj. :lol: E era evitável. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Eu não acredito que ainda vou ter de levar uns meses (pelo menos) com André Almeida e Douglas como defesas direito do meu clube Editado 27 Outubro 2017 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2017 esta falta do luisão :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2017 (editado) E os melhores são o Diogo e o Ruben. Krovinho a entrar com 83 min de atraso. Editado 27 Outubro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Outubro 2017 Como é que um poste com olhos de seu nome Filipe Augusto é titular e ainda faz 90 minutos é uma cena que me ultrapassa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2017 Este livre do almeida :lol: Compartilhar este post Link para o post