Augusto Publicado 5 Novembro 2017 Há uma conta corrente de penaltis? Parece que sim :lol: Já agora, o Filipe devia levar algum tempo de suspensão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 Ficaram dois penaltys por marcar, muito provavelmente. Se falamos para um lado, temos que falar para o outro. O Veríssimo fez uma arbitragem miserável porque estava sempre mal colocado. O VAR, o Luís Ferreira, fechou os olhos a tudo porque é um portista assumido e o único assim que ainda lá anda. É verdade, period. Temos pelo menos 5 penaltys a favor em dívida para cobrar ainda. É o único :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Novembro 2017 https://www.vsports.pt/vod/39442/m/361859/vsports/4665fb596323d0202dc0f2d8e24517f9 Por volta dos 00:50 está o primeiro lance, que para mim é penalty claro. O segundo lance não consta no vídeo. Fomos beneficiados e duvido muito que conseguíssemos dar a volta ao jogo com os jogadores disponíveis. Os últimos 2-3 jogos do Felipe têm sido muito fracos. Não lhe fazia mal ir ao banco umas semanas para ver se acorda. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Novembro 2017 Há uma conta corrente de penaltis? Foi simplesmente uma forma de dizer. O ponto é: se queixamos tanto pela verdade desportiva, também me incomoda quando a mesma acontece a nosso favor e percebendo as razões. É o único :mrgreen: Sim, é. Ou queres dizer-me mais algum que eu desconheça? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 Se tu tens a lista completa, quem sou eu para contrariar. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Novembro 2017 Mas tu sabes as preferências clubisticas dos árbitros todos? E, já agora, qual é mesmo a relevância disso? Dou-te um exemplo, dou-me bem com o Fábio Verissimo (é da minha terra e é pouco mais velho do que eu) e o gajo sempre foi sportinguista ferrenho. E, como sabes, é um gajo que foi identificado como "padre". Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 5 Novembro 2017 Eu tambem marcaria os 2 penaltys. Pode ser que assim que comecem a dar mais luta. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Novembro 2017 esse felipe é mesmo mongoloide fodase :lol: parece-me penalty claro esse, não me lembro do outro lance tho O outro é com o Felipe também. Uma bola em profundidade quase a sair e o Felipe ganha mesmo o balanço para lhe acertar em vez de ir à bola. Eu esse aceito que não se marque, o primeiro é claro, o Felipe nem se preocupa com a bola. O Veríssimo é fraco, já deu mais que provas disso e continua a arbitrar na primeira liga. Anyway, acho que é a primeira vez que somos beneficiados esta época. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2017 https://www.vsports.pt/vod/39442/m/361859/vsports/4665fb596323d0202dc0f2d8e24517f9 Por volta dos 00:50 está o primeiro lance, que para mim é penalty claro. O segundo lance não consta no vídeo. Fomos beneficiados e duvido muito que conseguíssemos dar a volta ao jogo com os jogadores disponíveis. Os últimos 2-3 jogos do Felipe têm sido muito fracos. Não lhe fazia mal ir ao banco umas semanas para ver se acorda. esse nem parecia em jogo corrido, mas ya a repetição tira as poucas duvidas possiveis :lol: Compartilhar este post Link para o post