Almeno Publicado 5 Novembro 2017 Não me lembro de ver uma jogada de jeito do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Novembro 2017 Coitado do Oliver, o jogo quase todo a aquecer... Jogo horrível, valeu pelo golo do Abouba. Herrera MVP. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2017 Olha, eu vi. Passei a segunda parte cagado, era bola cá bola lá. Cagas-te com pouco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 Nuno Saraiva SCP36 min · Agora já percebi como é que o Porto se quer afirmar como bastião contra o centralismo de Lisboa. Bastou ver a forma como Felipe andou a distribuir fruta à boa maneira de Pizzi, Eliseu e Samaris! sad Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Novembro 2017 Já pensaste que pode ter sido porque o Porto não acelerou muito? E não porque o adversário era muito dificil? Viu-se bem que o Porto chegar 1-0 era uma questão de tempo e depois foi gerindo na 2ª parte (em alguns bocados até com alguma displicência) mas notou-se que a equipa estava cansada e tentou resguardar-se ou vais dizer que foi o Belenenses que empurrou o Porto para trás? Tivesse o Porto apanhado uma equipa mais agressiva em termos ofensivos e aí sim poderias dizer que o jogo tinha sido bastante suado. Foi as duas coisas ao mesmo tempo. Equipa cansada, sem as mesmas rotinas porque se jogou de forma diferente e com jogadores diferentes e com isso o Belenenses aproveitou e bem para crescer no jogo. Por alguma razão foi talvez a pior exibição da época na liga. Eu tenho poucas dúvidas que isto com a equipa na máxima força tinha dado goleada, agora achar que se ia ter um jogo fácil sem Danilo, Marega e Soares e com um jogo de alta intensidade há 2 dias... Cagas-te com pouco. :mrgreen: Se calhar é o hábito de aos 60' nos jogos em casa já se costumar ter o jogo mais do que arrumado mas não me consigo sentir seguro com um 1-0, seja contra quem for. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2017 Habitua-te, ter os jogos resolvidos aos 60' em casa não irá acontecer durante toda a época. Tivemos um jogo onde a equipa foi bastante rodada, houve adaptações posicionais, não podemos jogar sempre bonito e a manter média superior a três golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Novembro 2017 Habitua-te, ter os jogos resolvidos aos 60' em casa não irá acontecer durante toda a época. Tivemos um jogo onde a equipa foi bastante rodada, houve adaptações posicionais, não podemos jogar sempre bonito e a manter média superior a três golos marcados. Mas com isso já eu contava. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2017 Jogo de sacrifício. +3 pontos e seguimos em 1º. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2017 Derrota justa, mas estava à espera que jogássemos pior. Ninguém fala do penalty por marcar? Só para saber se fui o único a ver. Estás a brincar, não estás? Só podes! O plantel tem muito mais qualidade do que o treinador... Se fosse com um treinador decente não tínhamos perdido alguns ponto ridículos que perdemos, nem tínhamos sido eliminados das duas Taças. Vê-se mesmo que não vês os jogos do Belenenses e que mal conheces o plantel. Não foste E o Ojogo também fala nisso, 2 penalties por assinalar. E foram unânimes. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Novembro 2017 Herrera :prayer: Gostei do jogo do Reyes como 6, até acho que ele se fixa-se na posição seria melhor médio que defesa-central, tem capacidade de passe, visão e depois também cumpre defensivamente. Não houvesse um Felipe e Danilo com cativo, e seguramente que seria titular numa das posições. Por falar em Felipe, alguém que lhe mande um balde de gelo pela cabeça abaixo, tanta impetuosidade, tanta acção errada e dentro da área está a tornar-se um perigo...Para nós. 3 pontos e continuamos em 1º. Agora é recuperar aquela malta que ontem estavam de rastos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Novembro 2017 Um dos lances que o Jogo fala nem me tinha apercebido porque foi numa das alturas que fui fumar, o outro eu reparei em jogo corrido que tinha sido pelo menos duvidoso mas não me apercebi de nenhuma repetição para o confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2017 O Hernâni é facilmente o pior jogador do plantel. Que cepo :lol: O oliver passa as segundas partes a aquecer e nunca entra. Parece castigo ou o crl. Foi um jogo de sacrifício e notou-se o cansaço evidente do plantel. Corona entrou muito bem. André André atras do avançado não pode ser uma solução para começar os jogos. Reyes mt bem a médio e o José parece me estar a evoluir a cada jogo. Mais um sem sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Novembro 2017 (editado) Epa se até com o Hernani conseguimos ganhar jogos como não podemos estar confiantes? :mrgreen: Agora mais a sério, entramos com intensidade na 1 parte, mas na segunda notou se bastante o cansaço e tivemos que baixar e muito o ritmo do jogo Vitória muito importante e agora 15 dias para tentar recuperar alguns jogadores Sigaa PS: Não consigo gostar do André André, e pena a situação do Oliver, espero que consigam ultrapassar pois ele faz muita falta. Herrera fez jogaço :handclap: PS 2: o Ambiente no estádio tem sido fantástico,a equipa e o treinador tem ajudado mas que seja para continuar com este Mar Azul Editado 5 Novembro 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Novembro 2017 Estava com receio deste jogo.... a equipa cansada, várias lesões..não ia ser fácil. Valeu pelos 3 pontos. E um resultado 1-0 é sempre um perigo. Basta uma bola parada, um ressalto ou qualquer coisa que pode dar golo. Já não é a primeira que acontece sem uma equipa fazer nada por isso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2017 Não vi o jogo, sempre houve 2 penaltis por marcar? Há video dos lances? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2017 Não vi o jogo, sempre houve 2 penaltis por marcar? Há video dos lances? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Novembro 2017 Não vi o jogo, sempre houve 2 penaltis por marcar? Há video dos lances? Não sei de vídeos, se encontrar meto aqui. E sim, pelo menos um penálti há. São dois contactos desnecessários do Felipe, um deles claro e outro que aceito que não se marque que não me lembro de se terem marcado penáltis por aquilo. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 5 Novembro 2017 (editado) https://media.giphy.com/media/xUOxeRg908tX0Z1Opy/giphy.gif Editado 5 Novembro 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Novembro 2017 Aquele aos 10 minutos não marcava. Esse segundo não tem outro ângulo? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Novembro 2017 Uma das coisas que mais me custa no futebol é hipocrisia. Ontem o Porto cometeu pelo menos um penalty que não foi assinalado, e ninguém diz nada. Não vem o Sérgio Conceição ou o FJM falar e dizer que houve um erro, e que a arbitragem precisa de melhorias. E estou a dizer isto, e podia estar perfeitamente a trocar Porto por Benfica ou Sporting, ou até mesmo Belenenses, a conversa é sempre a mesma. Quando são prejudicados é conversa para o ano todo, quando são beneficiados nada se fala. Com isto não quero dizer que o FC Porto não tenha sido um justo vencedor, porque foi. Erros acontecem para todos os lados. Mas acho sempre irónico virem os grandes sempre reclamar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2017 https://media.giphy.com/media/xUOxeRg908tX0Z1Opy/giphy.gif Obrigado, mas está muito pequeno para perceber. Admito que ás vezes gosto de passar pelo Baluarte para ver o que se anda lá a dizer, e face a esta "acusação" dos penaltis, aquilo é uma carrada de pessoal a dizer que é só manipulação dos benfiquistas, que foi limpinho. Só queria saber que lado é que está "certo" Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2017 esse felipe é mesmo mongoloide fodase :lol: parece-me penalty claro esse, não me lembro do outro lance tho Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Novembro 2017 Ficaram dois penaltys por marcar, muito provavelmente. Se falamos para um lado, temos que falar para o outro. O Veríssimo fez uma arbitragem miserável porque estava sempre mal colocado. O VAR, o Luís Ferreira, fechou os olhos a tudo porque é um portista assumido e o único assim que ainda lá anda. É verdade, period. Temos pelo menos 5 penaltys a favor em dívida para cobrar ainda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Novembro 2017 Há uma conta corrente de penaltis? Compartilhar este post Link para o post