pedritsh Publicado 3 Novembro 2017 (editado) vs Competição: Liga NOS - 11ª Jornada Data: Sábado, 4 de Novembro de 2017 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Fábio Veríssimo VAR: Luís Ferreira Transmissão: Editado 4 Novembro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Novembro 2017 Jogo muito difícil. Espero mesmo que não vacilemos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Novembro 2017 O que é feito do Soares? Está lesionado ainda? Sá; Ricardo, Felipe, Marcano, Telles; Hernâni, Sérgio, Herrera, Brahimi; Corona, Abou Com as lesões actuais, deve ser algo deste género Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Novembro 2017 O que é feito do Soares? Está lesionado ainda? Sá; Ricardo, Felipe, Marcano, Telles; Hernâni, Sérgio, Herrera, Brahimi; Corona, Abou Com as lesões actuais, deve ser algo deste género Sim. Corona saiu a queixar-se do adutor direito, não sei se estará apto para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Novembro 2017 Com as lesões que se tem tido, um 11 que poderia ser possível era: Sá- Maxi-Felipe-Marcano-Telles-Danilo-Herrera-Oliver-Ricardo-Brahimi-Aboubakar Em 4-4-2: Sá-Maxi-Felipe-Marcano-Telles-Danilo-Herrera-Ricardo-Brahimi-Galena-Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 3 Novembro 2017 Jogo complicadíssimo espero uma vitória à rasquinha do grande fcporto. Agora a sério menos de 5 é derrota Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Novembro 2017 Com as lesões que se tem tido, um 11 que poderia ser possível era: Sá- Maxi-Felipe-Marcano-Telles-Danilo-Herrera-Oliver-Ricardo-Brahimi-Aboubakar Em 4-4-2: Sá-Maxi-Felipe-Marcano-Telles-Danilo-Herrera-Ricardo-Brahimi-Galena-Aboubakar O Danilo viu o 5º amarelo no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Novembro 2017 Jogo fácil e que muito dificilmente não dará em goleada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2017 (editado) José Sá, Ricardo, Felipe, Eng. Marcano, Telles, André2, Oliver, Corona, Brahimi, Herrera, Aboubakar. Se o Corona não jogar é Ricardo+Maxi Editado 3 Novembro 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Novembro 2017 José Sá, Ricardo, Felipe, Eng. Marcano, Telles, André2, Oliver, Corona, Brahimi, Aboubakar. Se o Corona não jogar é Ricardo+Maxi Eu sei que o plantel é curto, mas ainda não precisamos de entrar só com 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2017 Jogo fácil e que muito dificilmente não dará em goleada. Pode ser que fiques com um Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2017 Eu sei que o plantel é curto, mas ainda não precisamos de entrar só com 10. :mrgreen: Faltou-me o Herrera ao lado do Abou. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Novembro 2017 Por alma de quem é que acham que jogar com o Belenenses em casa é dificílimo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Novembro 2017 Pode ser que fiques com um http://i182.photobucket.com/albums/x291/belemlivre/Olho-a-Belenenses.jpg Quem me dera, meu caro, quem me dera! Nunca ficaria com um olho à Belenenses se o Porto perdesse pontos. Oxalá que sim! Mas Domingos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Novembro 2017 O Danilo viu o 5º amarelo no Bessa. Esqueci-me, troco o André André pelo Danilo em ambos os 11 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Novembro 2017 Jogo fácil e que muito dificilmente não dará em goleada. lol Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Novembro 2017 O Belenenses nos últimos 5 jogos fora para a Liga tem 4 derrotas e 1 vitória e és tu que te ris dele? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Novembro 2017 Últimos jogos 7 jogos fora de 2016/2017 do Belenenses D 2017-05-20 16:00 (F) Rio Ave 2-0 Portugal Liga NOS 16/17 J34 FG V 2017-05-07 11:45 (F) Sporting 1-3 Portugal Liga NOS 16/17 J32 FG D 2017-04-22 16:00 (F) Marítimo 3-0 Portugal Liga NOS 16/17 J30 FG D 2017-04-08 18:15 (F) FC Porto 3-0 Portugal Liga NOS 16/17 J28 FG D 2017-03-13 20:00 (F) Benfica 4-0 Portugal Liga NOS 16/17 J25 FG V 2017-02-27 20:00 (F) Arouca 1-2 Portugal Liga NOS 16/17 J23 FG E 2017-02-12 16:00 (F) Nacional 1-1 Portugal Liga NOS 16/17 J21 FG Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Novembro 2017 Por alma de quem é que acham que jogar com o Belenenses em casa é dificílimo? :lol: O Belenenses nos últimos 5 jogos fora para a Liga tem 4 derrotas e 1 vitória e és tu que te ris dele? Por alma de termos um plantel curto, de termos jogado à 2 dias e de para além disso não haver Danilo, Otávio, Marega e Soares e termos mais 2 ou 3 jogadores presos por arames. Mas sim, vai ser um jogo fácil. Ainda por cima o Belenenses está super mal neste campeonato e tudo. Anyway, seja como for temos obrigação de ganhar. Mas não vai ser fácil, por muito que os rivais achem que sim. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Novembro 2017 Fds, esse jogo em Alvalade logo de manhã. Que comédia de resultado. :lol: Lembro-me tão bem desse jogo... Mas Flanders, eu digo que muito dificilmente não dará goleada porque do outro lado está o Domingos. Porque o Porto tem sido a melhor equipa do campeonato e está num bom momento. Porque mesmo com as ausências tem equipa para dar chocolate ao Domingos. Porque estou do outro lado (as in não estou emocionalmente ligado a nenhum dos clubes) e é essa a perspetiva que tenho, a mais imparcial possível. Se fosse o Sporting também estaria com medo. :mrgreen: Agora, claro que poderá ser difícil e o Porto poderá escorregar. Oxalá que sim. Mas o meu prognóstico não é esse. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Novembro 2017 (editado) Ainda quero que o Belem desca por causa da situação com o Tondela, por isso que o Porto dê uns 5. Nem venhas diogo 8) Editado 3 Novembro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Novembro 2017 Flanders é óbvio que era mais fácil com o plantel todo mas mesmo assim se achas o Belenenses um adversário muito dificil para jogar no Dragão então o que achavas do Leipzig por exemplo? :mrgreen: O Belenenses pode estar a fazer um bom campeonato (no Restelo mais propriamente) mas mesmo assim nestes jogos costuma a falhar muito... Este é daqueles assuntos que quase rezo para estar errado mas duvido muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2017 “A minha equipa é fraca, a tua é melhor “ “Não, a tua é melhor que a minha pah!” Classic cmpt Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Novembro 2017 Honestamente acho que ganhamos sem grandes dificuldades, mas sem o caudal ofensivo que temos tido na maioria dos jogos em casa. Ia com: Sá; Maxi, Felipe, Marcano, Telles; Sérgio Oliveira, Herrera, Ricardo, Brahimi; Corona e Aboubakar. E dentro do possível, tentava dar descanso aos internacionais. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Novembro 2017 Alguém pf que coloque uma stream para ver o nosso porto, que dê num smartphone obrigado Compartilhar este post Link para o post