Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Survivor Series 2017

Publicações recomendadas

Melhor ppv do ano. O final foi a cena mais à Triple H de sempre tho :lol:

IM GOING FUCKING OVER

Compartilhar este post

Link para o post

quando entro nas threads de ppvs no cmpt

BaMgqeq.png

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

depois de o hhh jobbar para o braun...que façam com ele alguma coisa de jeito.

é que o seth ganhou na mania, ao hhh, com um pedigree e...não chegou a lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Its all about the game :lol: aquele main-event diretamente de 2004 que lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Braun vs HHH WM34

Acho que apostava mais num Braun vs HHH na Royal Rumble e Shane vs HHH / Angle vs HHH na WM,

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

o final 4 são 3 reformados e 1 de jeito. assim não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

o AJ ate com uma vassoura fazia o melhor combate da noite em qualquer PPV. Que deus!

Compartilhar este post

Link para o post

ppv fraquito. tinha potencial mal nem cheirou o War Games.

Gostei do Bar/Usos. Charlotte/Alexa.

O Sheild/New Day foi estranho. não sei bem explicar porque ate acho que foi bom mas faltou qualquer coisa.

O Brock/AJ foi um combate do crl. Muito bom.

O main event foi mau. Tinha tanto potencial, com pessoal novo super over que podiam ter feito coisas bem interessantes, e acabam com o shane, kurt e haitch. ridiculo. muito desapontante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Kurt ta completamente done. Não ponham mais o homem no ringue. Da pena, faz lembrar estes últimos anos do undertsker.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheild/New Day foi estranho. não sei bem explicar porque ate acho que foi bom mas faltou qualquer coisa.

O main event foi mau. Tinha tanto potencial, com pessoal novo super over que podiam ter feito coisas bem interessantes, e acabam com o shane, kurt e haitch. ridiculo. muito desapontante.

O AJ sacou o melhor combate ao Brock desde o SS'13 com o Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Safou pelo AJ vs Brock que foi dos combates do ano :prayer:

O Main Event foi uma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só hate fdx, eu curti um molho do PPV e a Alexa perdeu. Para a próxima não vejam live, ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

lol what is the triple threat with Cena and Rollins and the Mania match with Roman

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 3way é dos melhores combates da WWE dos últimos 10 anos, à vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Marks gonna mark...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: adoro-te ruas

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o PPV.

Foi bom, o melhor dos últimos meses, senão mesmo o melhor do ano. Não foi melhor que o TO, mas são estilos diferentes. Gostei muito, se fosse sempre assim era perfeito.

O Lesnar x Styles só não foi MotN porque os Usos x The Bar foi extraordinário. E não me f*dam, o Lesnar teve 5*, vendeu para o Styles como eu nunca vi, ou não me lembro. É só uma amostra de quando ele quer fazer algo de jeito consegue. Se o reinado dele augurava ser uma m*rda autentica, está a ser exactamente o contrario. Deve ser o melhor ano do Lesnar na WWE em termos de qualidade nos combates. Agora, é óbvio que ele vai ganhar sempre, e só com um F5, estão a construir para o Reigns e o F5 é suposto ser o super finisher (melhor só o Dirty Deeds).

Quando ao Main Event, eu gostei. Os darlings da SD foram eliminados pelo Braun, faz sentido e os da RAW pronto, tinham que o fazer. Curti de crl a cena do HHH, por momentos acreditei que ele fosse mesmo ajudar o Shane :lol: E o Braun :heart: As expressões dele foram brutais :lol: :prayer: Braun #1 fan since day one ish.

Agora, andam a dar teases de trades, não ficaria surpreendido se o Braun caísse na SD, e acho que era perfeito. Ele tem que ser o campeão principal, e na RAW não o vai ser.

Provavelmente esqueci-me de algo. Mas pronto.

Edit: Para quem fala que o HHH está sempre a enterrar e não mete nada ou ninguém over, basta ver os últimos combates dele (especialmente na Mania). Ou ver este vídeo. https://streamable.com/oemhs

I miss the burial Hunter.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a rever isto com mais calma e foi mesmo um PPV do crl.

Curti dos pequenos pormenores, tipo a cena no combate dos ND x Shield em que eles tão juntos nos cantos a ajudarem-se uns aos outros mesmo a dar a dica que são os dois melhores grupos da WWE e é mega f*dido ganhar-lhes. O H a dar um too sweet no Finn quando entra no ringue, o spinebuster no Roode, o suck it e a seguir o Roode a fazer o mesmo spinebuster e a cena do glorious. O Nakamura a salivar para enfrentar o H.

São cenas mínimas e sem grande importância mas ficaram na memoria.

Por outro lado, o Cena vir com aquela t-shirt verde e o Cole a chamar Shin ao Nakamura foram claramente os momentos maus.

Compartilhar este post

Link para o post

As interações do HHH com os gajos da NXT foram perfeitas.

E a cena do Cena (ahah pun) foi deliberada. Repara que eles disseram sempre "Free Agent John Cena". Basicamente, ele foi lutar pela SD porque lhe pediram, se fosse para ir pela Raw ele ia pela Raw. Ele não tem brand, logo, não leva camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol f*da-se

Tá bem tá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...