Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

95 aninhos e estás aí para as curvas xD

Como estamos a nível de orçamento? E a qualidade média do jogador chinês já está melhor ou nem por isso? 

Boa sorte!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, após tantas mudanças lá voltaste à China. Estás num clube bem melhor que o Qingdao (que aliás já foi com os porcos) e estou convencido que é desta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 17/01/2019 at 21:43:

boa sorte velhote...

Thanks

Citação de Quintero, Em 18/01/2019 at 00:43:

95 aninhos e estás aí para as curvas xD

Como estamos a nível de orçamento? E a qualidade média do jogador chinês já está melhor ou nem por isso? 

Boa sorte!! 

A nivel de orcamento mais ou menos, mas o jogador chines nao vale um cu

Citação de Fluke, há 23 horas:

Bem, após tantas mudanças lá voltaste à China. Estás num clube bem melhor que o Qingdao (que aliás já foi com os porcos) e estou convencido que é desta!

Sim eles ja andam nas ruas da amargura. Deus te oica!

Citação de six_strings, há 21 horas:

O teu save é que devia ter o titulo de Malas Feitas 😄

PEACE

Epa ao principio fiquei quase 40 anos no mesmo clube...

Compartilhar este post

Link para o post

The problem with China is....

banner13.png

Desta feita tive tempo de preparar a equipa, mas infelizmente existe uma coisa que ja nao me recordava e que faz toda a diferenca a negativa nesta liga...so podemos contratar 5 jogadores chineses com mais de 21 anos por epoca e temos um limite de 3 estrangeiros. Nao sei porque no caso do Shanghai apenas consegui contratar 3 jogadores chineses, os outros dizia sempre que ja tinha ultrapassado o limite de 5.

Anyway revolucionar uma equipa assim, nao e tarefa facil, sobretudo quando no ultimo dia do mercado a direccao aceita uma proposta pelo nosso melhor defesa...mas esta e a realidade que temos de trabalhar e espero pelo menos ficar num lugar do top 10 e ver se para o ano conseguimos melhores contratacoes...

Transf-65.png

Friendlies-65.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na China já tens mais hipoteses de ser campeão asiático que nos campeonatos em que andavas, ainda assim este clube não me parece que seja forte candidato a isso. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 19/01/2019 at 12:43:

so torna esta etapa mais excitante

Sim vamos ver o quanto

Citação de Tuckius, há 3 horas:

Na China já tens mais hipoteses de ser campeão asiático que nos campeonatos em que andavas, ainda assim este clube não me parece que seja forte candidato a isso. Boa sorte!

Vamos ver...e dos mais historicos na China

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos competitivos

banner13.png

O campeonato nem comecou da melhor maneira, alias comecou da pior forma possivel com duas derrotas contra equipas que teoricamente seriam alcancaveis para nos. Ate jogavamos bem, mas ao fim de dois jogos assim pensei para comigo que a equipa tinha pouca qualidade e que rapidamente teria de ir procurar outro desafio.

Mas a equipa depois encarrilhou e ate ao final deste primeiro terco do campeonato conseguiu vencer 8 jogos, acabando por derrotas ate algumas equipas que em teoria seriam melhores do que nos. Nao vou embandeirar em arco mas penso que pelo menos teremos uma equipa competitiva esta epoca e que o top8 sera certamente alcancavel!

Fix-65-1.png

Table-65-1.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 derrotas nos primeiros 5 jogos não foi nada bom, ainda para mais com equipas em que eras favorito. Mesmo assim recuperaste bem e estás na luta pelos lugares continentais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sentes a equipa competitiva, então podes estar confiante para ficar no top 5?

O fazeres melhor vai estar sempre dependente do que consigas fazer no mercado de transferências, sobretudo com jogadores Chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das 4 derrotas o clube está perto dos primeiros colocados. Se mantiver essa regularidade dos 8 jogos que ganhou vai poder brigar no mínimo pelo terceiro lugar. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao posso ficar muito tempo sem ca vir que tu arranjar logo um poiso novo. Embora neste caso seja semi novo já que a china nao é novidade. Quando jogava aí também atrofiava bastante com a regra dos chineses de mais de 21 anos

Nao começaste muito bem mas a equipa ja estabilizou. Quem aponta a top-8 também aponta a top-5!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 21/01/2019 at 23:07:

verdade, estas dando luta. acreditas no top 3?

Dificil 

Citação de Tuckius, há 21 horas:

3 derrotas nos primeiros 5 jogos não foi nada bom, ainda para mais com equipas em que eras favorito. Mesmo assim recuperaste bem e estás na luta pelos lugares continentais.

Sim foi um mau inico mas pelo menos conseguimos corrigir

Citação de JonasThern, há 19 horas:

Se sentes a equipa competitiva, então podes estar confiante para ficar no top 5?

O fazeres melhor vai estar sempre dependente do que consigas fazer no mercado de transferências, sobretudo com jogadores Chineses.

Pois o problema e que o chines bom e muito caro e nem todos estao disponiveis

Citação de LUIZ CESAR, há 18 horas:

Apesar das 4 derrotas o clube está perto dos primeiros colocados. Se mantiver essa regularidade dos 8 jogos que ganhou vai poder brigar no mínimo pelo terceiro lugar. Boa sorte na sequência.

Isso seria bom demais cara

Citação de FabioK, há 8 horas:

Nao posso ficar muito tempo sem ca vir que tu arranjar logo um poiso novo. Embora neste caso seja semi novo já que a china nao é novidade. Quando jogava aí também atrofiava bastante com a regra dos chineses de mais de 21 anos

Nao começaste muito bem mas a equipa ja estabilizou. Quem aponta a top-8 também aponta a top-5!

Vamos ficar apenas com o Top 8 como ojectivo...nao quero ser demasiado expectante

Compartilhar este post

Link para o post

Perto dos objectivos

banner13.png

Pelo menos parece que nao foi apenas fogo de pouca dura mas algo para ficar. De novo neste segundo terco de campeonato tivemos pequenas series de jogos onde a equipa esteve menos bem, mas no final acabou por vencer mais do que perdeu e sendo que o campeonato ate tem algum equilibrio, a equipa consegue manter uma boa posicao

Outra competicao onde continuamos bem e tambem na parte da taca onde passamos mais duas eliminatorias e onde o vencedor vai a Champions da Asia. Sendo assim e ja que estamos nos quartos, porque nao sonhar com a taca? Vamos ver estamos em 4o luga e so peco que tenhamos pelo menos um final de campeonato equilibrado!

Fix-65-2.png

Table-65-2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 23/01/2019 at 13:12:

Ficou perto, mas não conseguiu, adivinha-se mais uma mudança  de ares?

😄

PEACE

AInda nao acabou

Citação de cadete, Em 23/01/2019 at 22:24:

estas bem na Taca e tens razao, top 3 sera dificil

Muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor do que esperado!

banner13.png

Bem vamos comecar por dizer que o objectivo inicial foi claramente atingido e ate eu fiquei bastante surpreendido com a forma como a equipa se superiorizou em relacao a alguns dos concorrentes mais directos. Mas comecemos a falar da taca que era um vertice onde tinhamos esperancas. Passamos os quartos e acabamos por perder nas meias frente a uma equipa que estava ao nosso alcance...

...No entanto a equipa acabou por conquistar a mesma uma entrada na pre-eleminatoria da Liga dos Campeoes asiaticos devido ao vencedor da taca ter sido a mesma equipa que venceu o campeonato. Verdade tambem seja dita que lutamos mesmo ate ao fim por aquele terceiro lugar. Esse sim vai ser agora o objectivo da proxima epoca com o Quanjian ainda demasiado forte para alcancar...

Fix-65-3.png

Table-65-3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi até ao fim a luta pelo 3º lugar. Parabéns pela qualificação continental, mesmo que tenha sido de bonus:24_stuck_out_tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 25/01/2019 at 18:52:

Foi até ao fim a luta pelo 3º lugar. Parabéns pela qualificação continental, mesmo que tenha sido de bonus:24_stuck_out_tongue:

Interessa mesmo e la estar!

Citação de cadete, Em 26/01/2019 at 01:59:

perto do top 3 e futebol continental na proxima epoca :96_ok_hand:

Sim vamos esperar e ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Progressao lenta

banner13.png

La gastamos as 5 transferencias que podemos fazer, logo no primeiro dia da abertura do mercado. Infelizmente a nivel defensivo a equipa noa esta mais forte. No entanto penso que temos um dos dois melhores ataques, se nao o melhor ataque da liga. Investimos bem e especialmente o jovem que vem do Chievo sera claramente uma peca importante!

De resto para a Champions, tivemos de passar uma pre eleminatoria, que eu pensava que iam ser favas contadas...mas nao foram e tivemos mesmo de ir ao prolongamento para vencer este jogo. La chegando, juntamo-nos a uma equipa coreana, uma japonesa e uma australia e com espanto vencemos o primeiro jogo frente ao Suwon por 5-1...mantendo a toada da boa pre epoca...os australianos e que foram elas...

Transf-66.png

Amigaveis-66.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...