six_strings Publicado 25 Fevereiro 2019 Espera-se pois um final de temporada imprópria para cardíacos. Veremos se o coração aguenta e o velho ainda está aí para as curvas 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de cadete, Em 24/02/2019 at 11:46: bom momento de forma, estamos a subir de rendimento Sem duvida Citação de UltraMario, Em 25/02/2019 at 04:26: Agora sim carago!! 😄 Agora vai! Citação de six_strings, Em 25/02/2019 at 04:31: Espera-se pois um final de temporada imprópria para cardíacos. Veremos se o coração aguenta e o velho ainda está aí para as curvas 😄 PEACE Ainda temos mais uns 50 anos em cima!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2019 Vamos ver se a equipa aguenta o ritmo de estar nas 3 competições. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Fevereiro 2019 Saida em Gloria! Com a equipa a jogar da melhor forma que eu ja tinha visto fomos ganhando pontos ao primeiro classificado, mas ja la vamos. O mais importante acaba por ser a participacao continental com a equipa a vencer o Ulsan nos quartos de final com dois jogos que podiam ter caido para qualquer lado e a vencer as meias finais por numeros mais expressivos contra os japoneses. No entanto e apesar de termos estado quase perfeitos, a derrota com o Renhe e o empate com o Yanbian acabam por ser pontos que nos faltavam para ser primeiros no campeonato onde terminamos no 3o lugar a dois pontos do titulo! Tambem na taca chegamos a final onde perdemos, sobretudo porque havia que apostar tudo na final da Champions! Frente ao complicado Persepolis acabamos por vencer por um total de 5-4 nas duas maos! Ainda disputamos o Campeonato do Mundo de clubes mas sem grande sucesso! No final da epoca olhei para a minha carreira...podia nao ter vencido a liga, mas o meu trabalho na Asia estava feito! Depois de champions asiatica, champions africana e champions europeia, faltavam as Americas e a Oceania...aqui vamos nos! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Fevereiro 2019 saiste em grande com uma excelente conquista. so faltou a liga, que ficou tao perto Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Fevereiro 2019 Parabén pela conquista. Fica o campeonato por conquistar. E agora? Conheço um lar para a 3ª Idade aqui em Alcochete que era ideal para ti 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Fevereiro 2019 WOW!!!!! Finalmente conquistaste a Champions Asiática!!!! Agora com essa idade estou curioso para ver o novo destino. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 27 Fevereiro 2019 A melhor temporada na China em que por muito muito pouco não consegues os dois troféus nacionais! Optaste por focar na Champions e muito bem! Fantástica participação na Champios que desde cedo prometeu mas nunca pensei que desse para ser campeão continental este ano! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Fevereiro 2019 Fiquei surpreendido com a época que acabaste por fazer. Sempre pensei que a equipa não fosse render mais, que já tinhas espremido a equipa ao máximo. Acabaste por ficar a 2 pontos do titulo nacional, perdeste na final da Taça da China, mas a maior conquista, para mim ainda mais importante que o campeonato, foi teres vencido a Champions Asiática, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Março 2019 Citação de cadete, Em 26/02/2019 at 17:26: saiste em grande com uma excelente conquista. so faltou a liga, que ficou tao perto Ficou perto mas enfim... Citação de six_strings, Em 27/02/2019 at 06:48: Parabén pela conquista. Fica o campeonato por conquistar. E agora? Conheço um lar para a 3ª Idade aqui em Alcochete que era ideal para ti 😄 PEACE Agora vamos para as Americas Citação de Fluke, Em 27/02/2019 at 08:40: WOW!!!!! Finalmente conquistaste a Champions Asiática!!!! Agora com essa idade estou curioso para ver o novo destino. Agora faltam ainda 3 competicoes! Citação de Tuckius, Em 27/02/2019 at 10:18: A melhor temporada na China em que por muito muito pouco não consegues os dois troféus nacionais! Optaste por focar na Champions e muito bem! Fantástica participação na Champios que desde cedo prometeu mas nunca pensei que desse para ser campeão continental este ano! A Champions seria sempre a coisa mais importante! Citação de JonasThern, Em 27/02/2019 at 11:11: Fiquei surpreendido com a época que acabaste por fazer. Sempre pensei que a equipa não fosse render mais, que já tinhas espremido a equipa ao máximo. Acabaste por ficar a 2 pontos do titulo nacional, perdeste na final da Taça da China, mas a maior conquista, para mim ainda mais importante que o campeonato, foi teres vencido a Champions Asiática, fantástico. Eu fiquei ainda mais surpreendido! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Março 2019 Saida em Gloria! Ok...como ja disse aos 99 anos, olhei para a minha vida e vi o que faltava...e faltam nesta altura 3 titulos continentais para que possa ir para a cova...e vamos comecar por quem se aproximou de nos pela primeira vez. Assim fiz 20 horas de aviao e la fui para o Uruguai...alias para Montevideo onde o Boston River da segunda divisao me contratou! Assim estamos aqui num novo desafio, segunda divisao do Uruguai com o objectivo de nao descer...vamos ver como corre! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Março 2019 Bem, por já ter jogado nessa divisão sei que não vai ser fácil. Ainda assim chegas a um clube algo conhecido e que pode te dar meios se tudo correr bem. Força nisso Burkina! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Março 2019 Uruguai, muito bem. Pode ser que treines o Bisneto do Coates 😄 Força PEACE Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 1 Março 2019 Se a primeira divisão já é complicada, a segunda é pior ainda, Boa sorte no Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Março 2019 Citação de Fluke, Em 01/03/2019 at 02:49: Bem, por já ter jogado nessa divisão sei que não vai ser fácil. Ainda assim chegas a um clube algo conhecido e que pode te dar meios se tudo correr bem. Força nisso Burkina! Ja estou a sentir as dificuldades, como vamos ver ja de seguida Citação de six_strings, Em 01/03/2019 at 04:10: Uruguai, muito bem. Pode ser que treines o Bisneto do Coates 😄 Força PEACE Ate esse ja ta velho.... Citação de LUIZ CESAR, Em 01/03/2019 at 07:34: Se a primeira divisão já é complicada, a segunda é pior ainda, Boa sorte no Uruguai. Obrigado! Vou necessitar! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Março 2019 Muito trabalho pela frente! Antes de mais avia que verificar que a equipa que recebi para treinar acabava de subir de divisao...e os jogodaores que tinha a meu dispor nao eram os melhores do mundo. Coisa positiva e que podia contratar alguns estrangeiros, sobretudo brasileiros para a equipa. No final contratamos quase meia equipa e fomos buscar alguns jovens... A nivel de amigaveis, nao consigo ainda perceber se a equipa que tenho ao dispor neste momento, sera suficientemente boa ou nao para divisao. Jogamos bem alguns jogos, mas noutros a equipa foi miseravel. Enfim o objectivo acaba por ser apenas nao descer, logo a coisa pode nao ser tao complicada como parece! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Março 2019 Resultados inconstantes, mas veremos se pega logo de início. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Março 2019 Campeão continental em 3 continentes e a reputação só te dá para uma equipa do fundo da tabela da 2ª divisão do Uruguai? O velhote ainda vai ter de aguentar mais uns anos para ganhares a Libertadores! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2019 Que pena não teres ganho o campeonato....apenas por 2 pontos, seria o coroar de uma caminhada fantástica que te deu a orelhuda asiática! Belo destino novamente, 2º divisão do Uruguai. Ganhei um certo gostinho em acompanhar essa divisão ( nunca lá joguei ) há uns anos atrás quando o Kewl (?) começou um save por lá. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Março 2019 Citação de six_strings, há 11 horas: Resultados inconstantes, mas veremos se pega logo de início. PEACE Vamo ver.. Citação de Tuckius, há 10 horas: Campeão continental em 3 continentes e a reputação só te dá para uma equipa do fundo da tabela da 2ª divisão do Uruguai? O velhote ainda vai ter de aguentar mais uns anos para ganhares a Libertadores! A reputacao quando sais da Europa por uns anos, cai a pique, mas mesmo assim eu prefiro comecar sempre mais por baixo Citação de FabioK, há 10 horas: Que pena não teres ganho o campeonato....apenas por 2 pontos, seria o coroar de uma caminhada fantástica que te deu a orelhuda asiática! Belo destino novamente, 2º divisão do Uruguai. Ganhei um certo gostinho em acompanhar essa divisão ( nunca lá joguei ) há uns anos atrás quando o Kewl (?) começou um save por lá. Sim recordo me de um save do saudosos Kewl la! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Março 2019 Rough Start... Realidade bem diferente aqui na America do Sul. Uma liga com bastante mais golos e um maior equilibrio sobretudo na parte mais baixa da tabela. A realidade acaba por ser dura especialmente depois de 7 jogos apenas termos conseguido uma unica vitoria e 4 pontos. No entanto acabamos por melhorar aqui e ali um pouco e de contratar mais uns 2 reforcos importantes Estamos em 11o lugar a meio da epoca e tenho que me contentar que esta epoca sera mesmo apenas para a equipa se adaptar a um estilo diferente de jogo. Vamos apenas ver se conseguimos fazer ainda melhor nesta segunda volta, mas duvido que andemos sequer a rondar os lugares de playoff... Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2019 Próximo objetivo, vencer a Libertadores. Acho que para teres melhores possibilidades, seria melhor treinares um bom clube Brasileiro, ou Argentino. Como vai o Furness Rovers? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Março 2019 Pois essa adaptação não foi ainda total. A ver se o velhote saca algum truque da manga. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Março 2019 Não foi uma primeira volta má para os objetivos do clube para esta época, ainda assim estás quase à mesma distância do playoff e do último lugar. Compartilhar este post Link para o post