Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Espera-se pois um final de temporada imprópria para cardíacos. Veremos se o coração aguenta e o velho ainda está aí para as curvas 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 24/02/2019 at 11:46:

bom momento de forma, estamos a subir de rendimento

Sem duvida

Citação de UltraMario, Em 25/02/2019 at 04:26:

Agora sim carago!! 😄

Agora vai!

Citação de six_strings, Em 25/02/2019 at 04:31:

Espera-se pois um final de temporada imprópria para cardíacos. Veremos se o coração aguenta e o velho ainda está aí para as curvas 😄

PEACE

Ainda temos mais uns 50 anos em cima!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Saida em Gloria!

banner13.png

Com a equipa a jogar da melhor forma que eu ja tinha visto fomos ganhando pontos ao primeiro classificado, mas ja la vamos. O mais importante acaba por ser a participacao continental com a equipa a vencer o Ulsan nos quartos de final com dois jogos que podiam ter caido para qualquer lado e a vencer as meias finais por numeros mais expressivos contra os japoneses.

No entanto e apesar de termos estado quase perfeitos, a derrota com o Renhe e o empate com o Yanbian acabam por ser pontos que nos faltavam para ser primeiros no campeonato onde terminamos no 3o lugar a dois pontos do titulo! Tambem na taca chegamos a final onde perdemos, sobretudo porque havia que apostar tudo na final da Champions! Frente ao complicado Persepolis acabamos por vencer por um total de 5-4 nas duas maos! Ainda disputamos o Campeonato do Mundo de clubes mas sem grande sucesso!

Fix-69-3.png

Table-69-3.png

No final da epoca olhei para a minha carreira...podia nao ter vencido a liga, mas o meu trabalho na Asia estava feito! Depois de champions asiatica, champions africana e champions europeia, faltavam as Americas e a Oceania...aqui vamos nos!

Byebye-Asia.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

saiste em grande com uma excelente conquista. so faltou a liga, que ficou tao perto

Compartilhar este post

Link para o post

Parabén pela conquista. Fica o campeonato por conquistar.

E agora? Conheço um lar para a 3ª Idade aqui em Alcochete que era ideal para ti 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

WOW!!!!! Finalmente conquistaste a Champions Asiática!!!!

Agora com essa idade estou curioso para ver o novo destino.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor temporada na China em que por muito muito pouco não consegues os dois troféus nacionais! Optaste por focar na Champions e muito bem! Fantástica participação na Champios que desde cedo prometeu mas nunca pensei que desse para ser campeão continental este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido com a época que acabaste por fazer. Sempre pensei que a equipa não fosse render mais, que já tinhas espremido a equipa ao máximo.

Acabaste por ficar a 2 pontos do titulo nacional, perdeste na final da Taça da China, mas a maior conquista, para mim ainda mais importante que o campeonato, foi teres vencido a Champions Asiática, fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 26/02/2019 at 17:26:

saiste em grande com uma excelente conquista. so faltou a liga, que ficou tao perto

Ficou perto mas enfim...

Citação de six_strings, Em 27/02/2019 at 06:48:

Parabén pela conquista. Fica o campeonato por conquistar.

E agora? Conheço um lar para a 3ª Idade aqui em Alcochete que era ideal para ti 😄

PEACE

Agora vamos para as Americas

Citação de Fluke, Em 27/02/2019 at 08:40:

WOW!!!!! Finalmente conquistaste a Champions Asiática!!!!

Agora com essa idade estou curioso para ver o novo destino.

Agora faltam ainda 3 competicoes!

Citação de Tuckius, Em 27/02/2019 at 10:18:

A melhor temporada na China em que por muito muito pouco não consegues os dois troféus nacionais! Optaste por focar na Champions e muito bem! Fantástica participação na Champios que desde cedo prometeu mas nunca pensei que desse para ser campeão continental este ano!

A Champions seria sempre a coisa mais importante!

Citação de JonasThern, Em 27/02/2019 at 11:11:

Fiquei surpreendido com a época que acabaste por fazer. Sempre pensei que a equipa não fosse render mais, que já tinhas espremido a equipa ao máximo.

Acabaste por ficar a 2 pontos do titulo nacional, perdeste na final da Taça da China, mas a maior conquista, para mim ainda mais importante que o campeonato, foi teres vencido a Champions Asiática, fantástico.

Eu fiquei ainda mais surpreendido!

Compartilhar este post

Link para o post

Saida em Gloria!

banner13.png

Ok...como ja disse aos 99 anos, olhei para a minha vida e vi o que faltava...e faltam nesta altura 3 titulos continentais para que possa ir para a cova...e vamos comecar por quem se aproximou de nos pela primeira vez. Assim fiz 20 horas de aviao e la fui para o Uruguai...alias para Montevideo onde o Boston River da segunda divisao me contratou!

Assim estamos aqui num novo desafio, segunda divisao do Uruguai com o objectivo de nao descer...vamos ver como corre!

Boston-welcome.png

Boston-welcome-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por já ter jogado nessa divisão sei que não vai ser fácil. Ainda assim chegas a um clube algo conhecido e que pode te dar meios se tudo correr bem.

Força nisso Burkina!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 01/03/2019 at 02:49:

Bem, por já ter jogado nessa divisão sei que não vai ser fácil. Ainda assim chegas a um clube algo conhecido e que pode te dar meios se tudo correr bem.

Força nisso Burkina!

Ja estou a sentir as dificuldades, como vamos ver ja de seguida

Citação de six_strings, Em 01/03/2019 at 04:10:

Uruguai, muito bem. Pode ser que treines o Bisneto do Coates 😄

Força

PEACE

Ate esse ja ta velho....

Citação de LUIZ CESAR, Em 01/03/2019 at 07:34:

Se a primeira divisão já é complicada, a segunda é pior ainda, Boa sorte no Uruguai.

Obrigado!

Vou necessitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito trabalho pela frente!

banner13.png

Antes de mais avia que verificar que a equipa que recebi para treinar acabava de subir de divisao...e os jogodaores que tinha a meu dispor nao eram os melhores do mundo. Coisa positiva e que podia contratar alguns estrangeiros, sobretudo brasileiros para a equipa. No final contratamos quase meia equipa e fomos buscar alguns jovens...

A nivel de amigaveis, nao consigo ainda perceber se a equipa que tenho ao dispor neste momento, sera suficientemente boa ou nao para divisao. Jogamos bem alguns jogos, mas noutros a equipa foi miseravel. Enfim o objectivo acaba por ser apenas nao descer, logo a coisa pode nao ser tao complicada como parece!

Transf-70.png

Friendlies-70.png

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão continental em 3 continentes e a reputação só te dá para uma equipa do fundo da tabela da 2ª divisão do Uruguai? O velhote ainda vai ter de aguentar mais uns anos para ganhares a Libertadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não teres ganho o campeonato....apenas por 2 pontos, seria o coroar de uma caminhada fantástica que te deu a orelhuda asiática!

Belo destino novamente, 2º divisão do Uruguai. Ganhei um certo gostinho em acompanhar essa divisão ( nunca lá joguei ) há uns anos atrás quando o Kewl (?) começou um save por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 11 horas:

Resultados inconstantes, mas veremos se pega logo de início.

PEACE

Vamo ver..

Citação de Tuckius, há 10 horas:

Campeão continental em 3 continentes e a reputação só te dá para uma equipa do fundo da tabela da 2ª divisão do Uruguai? O velhote ainda vai ter de aguentar mais uns anos para ganhares a Libertadores!

A reputacao quando sais da Europa por uns anos, cai a pique, mas mesmo assim eu prefiro comecar sempre mais por baixo

Citação de FabioK, há 10 horas:

Que pena não teres ganho o campeonato....apenas por 2 pontos, seria o coroar de uma caminhada fantástica que te deu a orelhuda asiática!

Belo destino novamente, 2º divisão do Uruguai. Ganhei um certo gostinho em acompanhar essa divisão ( nunca lá joguei ) há uns anos atrás quando o Kewl (?) começou um save por lá.

Sim recordo me de um save do saudosos Kewl la!

Compartilhar este post

Link para o post

Rough Start...

banner13.png

Realidade bem diferente aqui na America do Sul. Uma liga com bastante mais golos e um maior equilibrio sobretudo na parte mais baixa da tabela. A realidade acaba por ser dura especialmente depois de 7 jogos apenas termos conseguido uma unica vitoria e 4 pontos. No entanto acabamos por melhorar aqui e ali um pouco e de contratar mais uns 2 reforcos importantes

Estamos em 11o lugar a meio da epoca e tenho que me contentar que esta epoca sera mesmo apenas para a equipa se adaptar a um estilo diferente de jogo. Vamos apenas ver se conseguimos fazer ainda melhor nesta segunda volta, mas duvido que andemos sequer a rondar os lugares de playoff...

Fix-70-1.png

Table-70-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo objetivo, vencer a Libertadores. Acho que para teres melhores possibilidades, seria melhor treinares um bom clube Brasileiro, ou Argentino. 

Como vai o Furness Rovers?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma primeira volta má para os objetivos do clube para esta época, ainda assim estás quase à mesma distância do playoff e do último lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...