cadete Publicado 30 Março 2019 bem complicado. ha que acreditar Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 31 Março 2019 O nível é outro nesta divisão e estás com bastantes dificuldades. Espero que consigas sacar a fórmula mágica para evitar a descida. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Abril 2019 Citação de six_strings, Em 30/03/2019 at 15:37: Esquece lá isso velhote. de empata passaste a derrotas 😄 PEACE Velhote o crl! 🙂 Citação de LUIZ CESAR, Em 30/03/2019 at 16:15: Que sequência foi essa? Vai acabar sendo rebaixado se não conseguir acertar a situação. Tem de ser cara! Citação de Tuckius, Em 30/03/2019 at 19:07: Com tanto empate o Apertura acabou por ser positivo. Mas agora está muito mau, e essa treta de a média de duas épocas para a manutenção não ajuda. Nao ajuda nada Citação de cadete, Em 30/03/2019 at 20:23: bem complicado. ha que acreditar Sempre a ultima a morrer! Citação de Fluke, há 22 horas: O nível é outro nesta divisão e estás com bastantes dificuldades. Espero que consigas sacar a fórmula mágica para evitar a descida. Vamos ver...ja a seguir! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Abril 2019 Salvamento final! No final os jogadores que entraram no mercado de Verao la engataram e a equipa acabou por fazer um bom campeonato de clausura (alias andou no top5 ate as ultimas 3 jornadas, mas mesmo assim acabou a meio da tabela). Os 21 pontos conquistados sim foram essenciais para termos ficado com uma media de 1,14 pontos e assim longe da despromocao. Eu tinha previsto que 1 ponto por jogo teria sido suficiente mas no final teria que ter sido mais. Pelo menos sei que com estes reforcos estamos bastante melhor e que para o ano temos equipa para nao andarmos a lutar por nao descer. Agora vamos ver na pre epoca se ainda conseguimos recrutar um ou outro jogadores para fazer ainda melhor! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Abril 2019 jogadores engataram a tempo de garantir a manutenção. Objetivo alcançado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2019 6v 4d 3e Saldo positivo que deu para garantir a manutenção. Confesso que essa classificação por média de pontos me causa alguma confusão, mas a verdade é que se tivesses feito apenas 1 ponto por jogo, tinhas descido de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Abril 2019 Citação de cadete, Em 01/04/2019 at 06:25: jogadores engataram a tempo de garantir a manutenção. Objetivo alcançado Sim o mais importante ta feito Citação de six_strings, Em 01/04/2019 at 07:45: Lá escapaste 😄 PEACE Sim...por pouco Citação de JonasThern, há 52 minutos: 6v 4d 3e Saldo positivo que deu para garantir a manutenção. Confesso que essa classificação por média de pontos me causa alguma confusão, mas a verdade é que se tivesses feito apenas 1 ponto por jogo, tinhas descido de divisão. Sim tinha, mas nem em todas as epocas parece ser assim. Normalmente media de um ponto esta ali entre a descida e a manutencao... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Abril 2019 Season 75 Para mim esta sera a 75a epoca a treinar pelo mundo fora....tambem ja la vao alguns anos desde que cheguei aqui ao Uruguai e nao quero que esta epoca seja tao intensa como a outra. Queremos um campeonato como a fase final do ano passado, mas a cobrir a epoca inteira! Para isso contratamos poucos mas bons e pelo que vi ate agora, seram jogadores que vao trazer mais valias a equipa! Estivemos bem nos amigaveis mas agora o que interessa sera fazer boa figura com um lugar no meio da tabela e com tranquilidade! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Abril 2019 eu tambem quero um campeonato tranquilo Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Abril 2019 75 anos ao serviço do futebol. Bodas de Diamante. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Abril 2019 Espero que este ano seja bem mais tranquilo. Senão antes de te dar um chlique somos nós que vamos ter uma crise. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Abril 2019 Citação de cadete, Em 03/04/2019 at 11:40: eu tambem quero um campeonato tranquilo A inveja e muito feia! Citação de six_strings, Em 03/04/2019 at 12:04: 75 anos ao serviço do futebol. Bodas de Diamante. PEACE Thanks Citação de Fluke, Em 04/04/2019 at 05:27: Espero que este ano seja bem mais tranquilo. Senão antes de te dar um chlique somos nós que vamos ter uma crise. Sim que isto ja nao tou com idade de grandes emocoes! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Abril 2019 No easy way out! Sinceramente pensava que esta epoca ia comecar de maneira diferente, com a equipa a continuar na forma como terminou a epoca anterior...mas parece que isto acaba por ser mais wishful thinking do que outra coisa qualquer e apesar de nao nos termos exibido da melhor forma, a equipa perdeu os dois primeiros jogos contra equipas que teria de vencer Ainda fiquei com alguma fe quando vencemos e convecemos frente ao grande Penarol, mas isso acabou por ser mais uma inconsistencia do que uma continuidade e apesar de termos um ou dois bons jogos, a realidade e que chegamos ao final da Apertura novamente em posicao de lutar para nao descer...vamos emendar, espero Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Abril 2019 Apenas 2 vitórias em 3 meses, péssimo arranque de campeonato. Será que as novas contratações não estão a render o que esperavas? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Abril 2019 ai ai.inicio complicado apesar da excelente vitoria contra o Penarol. vamos la emendar isso Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Abril 2019 Não está nada fácil, mas foste a única equipa a ganhar ao Peñarol 😄 Muito ainda por jogar, mas tens de elevar o jogo. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Abril 2019 Citação de JonasThern, Em 05/04/2019 at 10:14: Apenas 2 vitórias em 3 meses, péssimo arranque de campeonato. Será que as novas contratações não estão a render o que esperavas? Nao estao mesmo...mas ja vai melhorar! Citação de cadete, Em 05/04/2019 at 17:22: ai ai.inicio complicado apesar da excelente vitoria contra o Penarol. vamos la emendar isso Ao menos isso! Citação de six_strings, Em 06/04/2019 at 05:42: Não está nada fácil, mas foste a única equipa a ganhar ao Peñarol 😄 Muito ainda por jogar, mas tens de elevar o jogo. PEACE E verdade, mas nao chega Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Abril 2019 Melhora, melhora... Depois de um puxar de orelhas a equipa, parece que as coisas melhoraram...acabamos a Apertura a fazer 7 pontos em 9 possiveis e entramos muito bem na Copa Intermendia, alias antes do jogo com o Nacional que apenas perdemos por um golo, estavamos em primeiro no grupo Acabamos por acabar em terceiro no grupo do Intermedio...mas depois o inicio da clausura voltou a nao ser o melhor com um empate e a revanche do Penarol. Da despromocao estamos longe mas tambem andar pela metade inferior da tabela no me gusta, nada! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Abril 2019 As derrotas pelo que consigo imaginar, foram contra equipas muito complicadas, Nacional, Cerro e Peñarol. De resto, a performance da equipa melhorou e era bom que conseguisses manter uma melhor regularidade. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Abril 2019 Concordo com o Jonas, melhorou bastante, mas como disseste ainda não chega. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Abril 2019 muito melhor comparando com a epoca anterior. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 23 horas: As derrotas pelo que consigo imaginar, foram contra equipas muito complicadas, Nacional, Cerro e Peñarol. De resto, a performance da equipa melhorou e era bom que conseguisses manter uma melhor regularidade. Sim melhoramos mas obviamente queremos mais Citação de six_strings, há 22 horas: Concordo com o Jonas, melhorou bastante, mas como disseste ainda não chega. PEACE Ainda nao Citação de cadete, há 19 horas: muito melhor comparando com a epoca anterior. Sem duvida! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Abril 2019 Still under par... Apesar de nao termos estado tao mal como no inicio do campeonato, a verdade e que o final tambem acabou por nao ser o melhor que ja fizemos e apesar de alguns bons jogos aqui e ali, no geral a equipa estave fraca sempre que o adversario era ligeiramente mais forte. Nao fomos aflitos como na epoca passada mas o 5o lugar a contar do fim acaba por ser algo que nao e satisfatorio. Na proxima epoca ou crescemos como deve de ser, ou vou ter de sair... Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Abril 2019 Enfim, muito trabalho ainda por fazer. Muita pastilha para mastigar. PEACE Compartilhar este post Link para o post