Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Até a Barraca(s) abana. Nada te para. Qual é o segredo de um velhadas com 10 anos se manter em vigor? raiz de gengibre crua para o pequeno almoço?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não estás com grande cor 😄 quem dera a muitos chegar aos 100 anos e cá andar nem que fosse com essa cor 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em deixar o Boston River, agora no novo clube tens mais condições, num campeonato mais forte. Ainda assim vai ser muito complicado ganhar a Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me logo lembrar isto quando vi o clube :4_joy:

Boa sorte nisso velhote!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se tens mais condições no Sp. Barracas. Condições de treino parece que sim. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edward, Em 15/04/2019 at 12:43:

100 anos? até estas meio verde.... :4_joy:

Ja mais cinzento...

Citação de cadete, Em 15/04/2019 at 13:15:

onde foste te enfiar?

Na barraca

Citação de six_strings, Em 16/04/2019 at 02:38:

Até a Barraca(s) abana. Nada te para. Qual é o segredo de um velhadas com 10 anos se manter em vigor? raiz de gengibre crua para o pequeno almoço?

PEACE

Um copo 3 ao pequeno almoco faz maravilhas!

Citação de José Armando, Em 16/04/2019 at 05:19:

Realmente não estás com grande cor 😄 quem dera a muitos chegar aos 100 anos e cá andar nem que fosse com essa cor 😄 

Haha

Citação de Tuckius, há 23 horas:

Fizeste bem em deixar o Boston River, agora no novo clube tens mais condições, num campeonato mais forte. Ainda assim vai ser muito complicado ganhar a Libertadores.

Vamos ver...pode ser que de!

Citação de Fluke, há 22 horas:

Fez-me logo lembrar isto quando vi o clube :4_joy:

Boa sorte nisso velhote!

Que perola

Citação de JonasThern, há 20 horas:

Vamos ver se tens mais condições no Sp. Barracas. Condições de treino parece que sim. Boa sorte.

Sim pelos menos ai estamos bastante melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Season 77

banner14.png

O Barracas acabava de subir de divisao, e sinceramente os jogadores que tinha disponiveis quando cheguei ate para a divisao de abaixo seriam medianos, assim que toca a atacar o mercado. Claro que um dos maiores problemas e o perco dos jogadores argentinos e tambem o preco pedido por cada um a nivel de premio e salario....

Salvou nos a facto de termos o San Lorenzo como parent club, pois dai veem de longe os melhores jogadores da equipa...enquanto que o resto e mediano. A nivel de amigaveis nao estivemos no melhor...mas o meu objectivo para esta epoca era estabilidade. Um campeonato tranquilo no meio da tabela e tudo o que peco.

Transf-77.png

Friedlies-77.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Condições bem complicadas ao que vejo e sem ter noção do valor dos jogadores é complicado analisar mas está visto que vai ser mesmo duro. O teu anjo da guarda lá te salvou, ou não fosse o San Lorenzo o clube do Papa :4_joy:

Pré-época deixa mesmo a desejar, a ver vamos como corre o campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, isso parece tarefa complicada. So espero que nao de barraca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 17/04/2019 at 13:05:

Condições bem complicadas ao que vejo e sem ter noção do valor dos jogadores é complicado analisar mas está visto que vai ser mesmo duro. O teu anjo da guarda lá te salvou, ou não fosse o San Lorenzo o clube do Papa :4_joy:

Pré-época deixa mesmo a desejar, a ver vamos como corre o campeonato...

Sem o San Lorenzo, creio que desciamos logo

Citação de cadete, Em 17/04/2019 at 14:43:

bem, isso parece tarefa complicada. So espero que nao de barraca

lol, espero que nao

Citação de José Armando, Em 17/04/2019 at 15:35:

Não está nada fácil, mas acredito que vai cumprir com o que te propuseste ! 

Vamo ver...

Citação de Edward, Em 17/04/2019 at 17:30:

Não vai ser fácil, mas estou ansioso para ver o que consegues fazer!

Eu tb

Citação de Tuckius, Em 18/04/2019 at 05:32:

Pré-época nada boa. Vamos é ver nos jogos a valer...

Vamos va ver se surpreendemos

Citação de six_strings, Em 18/04/2019 at 08:56:

Péssima pretemporada, será que é desta? 😄

PEACE

Maybe...

Compartilhar este post

Link para o post

A surpreender tudo e todos!

banner14.png

Depois daquela pre epoca, tenho que dizer que esperava um display muito pior do que este como comecamos o campeonato. Nao que estejamos ai para lutar pela subida, mas pelo menos por agora parece que a descida e algo bastante longe do que vamos passar. Vitorias interessantes contra equipas que ja andam por ca a mais tempo

E mesmo as duas derrotas acabam por nao envergonhar ninguem. Neste momento estamos em segundo lugar a surpreender tudo e todos, mas nao quero embandeirar em arco. Vamos ver...

Fix-77-1.png

Table-77-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

pre-epoca so para "ingles ver". menosprezaram o Barracas e agora estao a pagar. excelente arranque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 19/04/2019 at 18:53:

Eu não disse, até a Barraca(s) abana. Agora é manter 😄

PEACE

Seria bom seria!

Citação de cadete, Em 19/04/2019 at 19:13:

pre-epoca so para "ingles ver". menosprezaram o Barracas e agora estao a pagar. excelente arranque

Agora acaba em barracada!

Compartilhar este post

Link para o post

Sol de pouca dura...

banner14.png

E assim se estraga todo um inicio quase perfeito. Depois daquela primeira serie em que chegamos a estar em primeiro lugar e sempre em posicao de luta pela subida, chegou a triste realidade da divisao em em 5 jogos estragamos tudo o que fizemos de positivo, com a equipa a rebaixar quase automaticamente para uma posicao na parte media da tabela

Ainda recuperamos um pouco depois de Fevereiro mas a luta pela subida parece estar ja muito longe...bem o que eu queria era um lugar a meio da tabela e pelo menos esse vamos conseguir!

Fix-77-2.png

Table-77-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

fase terrivel a comecar mas recuperaste bem. pena ja nao lutares pela subida, mas como disseste, lugar no meio da tabela garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 21/04/2019 at 10:59:

fase terrivel a comecar mas recuperaste bem. pena ja nao lutares pela subida, mas como disseste, lugar no meio da tabela garantido.

sim pelo menos lutar para nao descer nao vamos lutar

Citação de six_strings, há 20 horas:

Falei cedo demais. Não se pode elogiar. Mas isso recupera, parece-me

PEACE

Foi mesmo! Pa proxima calado! Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido pior...

banner14.png

Numa divisao onde o equilibrio reina, mais uma vez no final acabamos por fazer um campeonato mediano que nos deixa numa posicao mediana. Na realidade mais nove pontos teriam sido suficientes para subirmos de divisao, mas no caso de isso ter acontecido, seria muito dificil nos mantermos la...assim que nao e mau que nos mantenhamos nesta divisao mais uma epoca

O grande desafio para o ano sera mesmo encontrar jogadores que tenham a mesma qualidade dos emprestados pelo San Lorenzo, porque a equipa nao pode viver desses emprestimos para sempre...

Fix-77-3.png

Table-77-3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi uma época de descoberta e para tal não foi nada mau.

Estou de acordo quando dizes que é melhor não ter subido já pois era o caminho certo para o descalabro. Assim tens tempo de construir um plantel mais eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Época tranquila. 

A ideia é sempre a mesma, tentar montar um plantel mais forte e se for com jogadores emprestados, que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...