cadete Publicado 9 Abril 2019 ainda tens muito que melhorar, mas vamos com calma e com o que a direcao deixar Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 9 Abril 2019 Acho complicado ver algum crescimento do clube ou do time. Espero estar errado, mas seria bom começar a pensar a recolher as malas e voar para outro sítio. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Abril 2019 É mais um ano realmente, tens poucas condições para fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Abril 2019 Esta época já foi bem mais tranquila que a anterior e a equipa mostrou alguns momentos de qualidade, em especial claro as 3 batatas ao Peñarol! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Abril 2019 Citação de six_strings, Em 09/04/2019 at 12:48: Enfim, muito trabalho ainda por fazer. Muita pastilha para mastigar. PEACE Ja nao da pa mastigar pastilha com a placa que tenho... Citação de cadete, Em 09/04/2019 at 14:20: ainda tens muito que melhorar, mas vamos com calma e com o que a direcao deixar Vamos ver... Citação de LUIZ CESAR, Em 09/04/2019 at 18:30: Acho complicado ver algum crescimento do clube ou do time. Espero estar errado, mas seria bom começar a pensar a recolher as malas e voar para outro sítio. Ja estou a pensar... Citação de JonasThern, há 20 horas: É mais um ano realmente, tens poucas condições para fazer melhor. Veremos Citação de Tuckius, há 20 horas: Esta época já foi bem mais tranquila que a anterior e a equipa mostrou alguns momentos de qualidade, em especial claro as 3 batatas ao Peñarol! Sim, mas isso acaba por ser a excepcao... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Abril 2019 Season 76 Epoca 76 da minha carreira e as coisas parecem melhores esta epoca...fomos buscar alguns bons jogadores que foram libertados de clubes como o Penarol ou o Nacional de Montevideo e conseguimos manter todos os bons jogadores que tinhamos no plantel. Nao sei se sera suficiente para chergarmos onde queremos mas e um inicio. Pelo menos a nivel de amigaveis notou-se que a equipa conseguiu marcar muitos golos e apenas sofrer um em 5 jogos. Inclusive contra o Vasco estivemos muito bem...mas isto ja se sabe que entre amigaveis e jogos a doer ha uma grande diferenca... Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Abril 2019 Pré-época de grande nível! Essas entradas fizeram bem à equipa ao que parece, espero que se confirme nos jogos a doer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Abril 2019 Se o campeonato correr 2/3 desses amigáveis, já seria uma época de sonho! O Jorge Gard, esteve com o pé quente na pré época. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Abril 2019 nota-se as melhorias pelos amigaveis. vamos a eles... Compartilhar este post Link para o post
José Armando Publicado 11 Abril 2019 Pelos amigáveis estás bem, veremos se a equipa não facilita. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Abril 2019 Já sabemos o que valem as pretemporadas, mas tantas vezes o jarro vai à fonte…. 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Abril 2019 Citação de Fluke, Em 11/04/2019 at 10:50: Pré-época de grande nível! Essas entradas fizeram bem à equipa ao que parece, espero que se confirme nos jogos a doer. Vai se confirmar certamente...ou nao... Citação de JonasThern, Em 11/04/2019 at 11:03: Se o campeonato correr 2/3 desses amigáveis, já seria uma época de sonho! O Jorge Gard, esteve com o pé quente na pré época. Sim esse para a equipa e craque! Citação de cadete, Em 11/04/2019 at 14:27: nota-se as melhorias pelos amigaveis. vamos a eles... Vamos ver se se notam tambem nos jogos que nao sao a feijoes Citação de José Armando, Em 11/04/2019 at 15:35: Pelos amigáveis estás bem, veremos se a equipa não facilita. Vem ja ai a revelacao! Citação de six_strings, Em 11/04/2019 at 19:01: Já sabemos o que valem as pretemporadas, mas tantas vezes o jarro vai à fonte…. 😄 PEACE Ate que fura! lol Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Abril 2019 Bye Bye Uruguay Penso que o titulo e auto explicativo. A equipa acabou por nao conseguir transpor a boa pre-epoca para os jogos a serio...e apesar de nao estarmos tao mal como noutras epocas passadas, a realidade e que andar ali a lutar para um melhor lugar a meio da tabelo aos mais de 100 anos, ja nao e para mim... Assim digo adeus ao Uruguai mas nao vou par longe.... Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Abril 2019 percebo. nao dava para mais... Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 13 Abril 2019 Como falei anteriormente...Não tinha como evoluir a equipe. Fez bem e agora é tentar ser feliz em outro clube. Compartilhar este post Link para o post
José Armando Publicado 13 Abril 2019 O que será que se segue 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Abril 2019 Já era de se esperar um desfecho destes. Estou tão escaldado destas pré-épocas que te deixam água na boca e que depois cai tudo. Acho que espremeste ao máximo o clube e que não podias fazer melhor. Venha o próximo clube (diria no Paraguai) Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 15 Abril 2019 Para que equipa desconhecida é que vais? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2019 Chega a uma altura que realmente é melhor perceber se há espaço para evoluir ou não...não havendo, é fazer as malas, portanto fizeste bem. Vamos lá ver quem se segue! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2019 Fizeste bem em sair do Boston River. A ver se vais para um clube que te dê condições. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Abril 2019 Citação de cadete, Em 13/04/2019 at 10:16: percebo. nao dava para mais... Nao dava mesmo Citação de LUIZ CESAR, Em 13/04/2019 at 12:37: Como falei anteriormente...Não tinha como evoluir a equipe. Fez bem e agora é tentar ser feliz em outro clube. Vamos ver se somos felizes nessa nova equipa Citação de José Armando, Em 13/04/2019 at 13:23: O que será que se segue 😄 Argentina Citação de Fluke, Em 13/04/2019 at 17:35: Já era de se esperar um desfecho destes. Estou tão escaldado destas pré-épocas que te deixam água na boca e que depois cai tudo. Acho que espremeste ao máximo o clube e que não podias fazer melhor. Venha o próximo clube (diria no Paraguai) Por acaso enganaste te...Argentina... Citação de six_strings, há 4 horas: E furou 😄 PEACE Foi memo Citação de Edward, há 4 horas: Para que equipa desconhecida é que vais? Barracas! Citação de FabioK, há 2 horas: Chega a uma altura que realmente é melhor perceber se há espaço para evoluir ou não...não havendo, é fazer as malas, portanto fizeste bem. Vamos lá ver quem se segue! Ai vem Citação de JonasThern, há 1 hora: Fizeste bem em sair do Boston River. A ver se vais para um clube que te dê condições. Barracas! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Abril 2019 Estou nas Barracas Nao tardou ate o telefone tocar, era da Argentina e de um clube que acabou de subir a segunda divisao do pais...com um orcamento maior do que o do Boston River e com uma primeira liga com muito mais acesso as competicoes internacionais...vamos ver...estamos nas Barracas! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 15 Abril 2019 100 anos? até estas meio verde.... Compartilhar este post Link para o post