Tuckius Publicado 21 Dezembro 2018 Foi uma fase fraca no campeonato, isso tem de melhorar ou o navio vai ao fundo. E ganha lá a taça da liga para dar uma alegria aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Dezembro 2018 nao foi a melhor das fases. ha que melhorar e garantir a permanencia Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Tuckius, Em 21/12/2018 at 09:47: Foi uma fase fraca no campeonato, isso tem de melhorar ou o navio vai ao fundo. E ganha lá a taça da liga para dar uma alegria aos adeptos. Era bom era Citação de cadete, há 14 horas: nao foi a melhor das fases. ha que melhorar e garantir a permanencia Sim...mas esse objectivo era baixissimo Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Dezembro 2018 Nova Direccao, tudo para a rua! A ultima parte da epoca acabou por ser tudo menos brilhante. Nos quartos de final da taca ainda passamos mas depois nas meias e mesmo frente a um adversario que poderiamos e deveriamos ter vencido, caimos ai e ficamos de fora na unica competicao que ainda tinhamos esperanca de fazer uma gracinha...porque no campeonato a coisa foi mesmo muito ma Na realidade se nao tivesse sido o bom inicio, neste momento estariamos a lutar claramente para nao descer. E mesmo assim o facto de apenas termos feito 2 pontos nos ultimos 6 jogos fez com que a equipa terminasse em 13o. Na realidade atingimos os objectivos, mas o gajo que comprou o clube achou que eu nao era a pessoa indicada e fui despedidio a meio da pre-epoca.... Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 22 Dezembro 2018 Que presidente mala, mas é vida que segue. Vamos ver aonde o manager vai parar. Acompanhando. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Dezembro 2018 Durante a minha ausência conseguiste ser despedido de mais um clube 😄 My god. Acho que o Santos já expirou o prazo de validade, mas pelo que vi do spoiler, vem aí mais. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Dezembro 2018 direcao de mer...mas a vida continua e agora espero que sejam despromovidos... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Dezembro 2018 Apesar de tudo o despedimento acaba por ser uma causa natural depois desses resultados. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 24 Dezembro 2018 Que desastre depois da eliminação na taça da liga. Vamos lá ver que desafio irá aparecer agora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Dezembro 2018 Nossa, que agressividade essa nova direção....as coisas nao andavam bem, mas nem te deram hipótese de melhorar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de LUIZ CESAR, Em 22/12/2018 at 14:42: Que presidente mala, mas é vida que segue. Vamos ver aonde o manager vai parar. Acompanhando. Vamos para a Indonesia Citação de six_strings, Em 22/12/2018 at 18:54: Durante a minha ausência conseguiste ser despedido de mais um clube 😄 My god. Acho que o Santos já expirou o prazo de validade, mas pelo que vi do spoiler, vem aí mais. PEACE Desta vez foi muito injusto Citação de cadete, Em 22/12/2018 at 22:39: direcao de mer...mas a vida continua e agora espero que sejam despromovidos... Espero que sim filhos da p*ta Citação de PequenoGenio, Em 23/12/2018 at 08:57: Apesar de tudo o despedimento acaba por ser uma causa natural depois desses resultados. Mias ou menos...ou seja fiz o que me pediram, nao era caso para ser despedido Citação de Tuckius, há 1 hora: Que desastre depois da eliminação na taça da liga. Vamos lá ver que desafio irá aparecer agora. Para a Indonesia vamos! Citação de FabioK, há 55 minutos: Nossa, que agressividade essa nova direção....as coisas nao andavam bem, mas nem te deram hipótese de melhorar as coisas. Sao uns cabroes! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Dezembro 2018 Season 62 Indonesia Pois la mudei outra vez de posio, depois de ter sido despedido da Tailandia ainda tenho uma esperanca de conseguir vencer aqui a Liga dos Campeoeos asiaticos. Mas desta vez ainda comeco um pouco mais longe...na liga indonesia, com uma equipa que simplesmente acaba de subir agora mesmo a primeira liga. Bem vindos ao PSIM Como equipa que acabou de subir, a realidade e negra...a equipa tem uma reputacao fraquissima e necessitei de comprar praticamente uma equipa nova, sendo que nem assim estou completamente satisfeito. De resto na pre epoca ainda demos uma gracinha aqui e ali, mas nao sei mesmo se sera suficiente para atingir o objectivo de nao descer... Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Dezembro 2018 Mais uma nova aventura. As coisas na Tailândia eram difíceis, a equipa desde o inicio que não tinha potencial para mais. Temo que aconteça agora o mesmo na Indonésia. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, Em 25/12/2018 at 09:16: Mais uma nova aventura. As coisas na Tailândia eram difíceis, a equipa desde o inicio que não tinha potencial para mais. Temo que aconteça agora o mesmo na Indonésia. Tambem eu Citação de cadete, há 15 horas: boa sorte na Indonesia. Vou precisar! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Dezembro 2018 Apanhar porrada Sabia que ia ser uma temporada dificil mas nada indicava que fosse assim tao complicado. A realidade e que nos primeiros 2 jogos ate achei que fossem resultados normais, visto que estava a jogar contra o campeao e vice-campeao em titulo, mas depois os jogos foram passando e nos primeiros 11 jogos ainda nao tinha vencido... Alias apenas tinhamos feito apenas dois miseros pontos. A unica prova em que mostravamos algo era mesmo na taca, mas tambem ai ainda nao tinhamos apanhado equipas de nivel superior. Uma vitoria a 12a jornada colocou nos com 5 pontos ao fim de 12 jogos e com tantos azelhas nesta liga a zona de salvacao esta apenas a outros 5 pontos...vamos ver se conseguimos chegar la... Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Dezembro 2018 Isso de seres o bombo da festa tem de acabar, que seja o ponto de viragem essa vitória sobre o Barito Putra! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Dezembro 2018 Estava a pensar no mesmo. Tens sido o bombo da festa. Isso não vira? 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Dezembro 2018 Caso caia de divisão você continua na equipe ou pede demissão? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Dezembro 2018 que raio se esta a passar por essas terras? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Dezembro 2018 Era de prever. A equipa recentemente na I Liga, sem argumentos no plantel para fazer frente a grande parte das equipas. Não quero ser pessimista, mas vai ser muito difícil não desceres. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Tuckius, Em 26/12/2018 at 15:31: Isso de seres o bombo da festa tem de acabar, que seja o ponto de viragem essa vitória sobre o Barito Putra! Tomara.... Citação de six_strings, Em 26/12/2018 at 17:27: Estava a pensar no mesmo. Tens sido o bombo da festa. Isso não vira? 😄 PEACE Idem Citação de LUIZ CESAR, há 21 horas: Caso caia de divisão você continua na equipe ou pede demissão? Nao tenho a divisao para baixo seleccionada... Citação de cadete, há 16 horas: que raio se esta a passar por essas terras? Incompetencia se passa... Citação de JonasThern, há 2 horas: Era de prever. A equipa recentemente na I Liga, sem argumentos no plantel para fazer frente a grande parte das equipas. Não quero ser pessimista, mas vai ser muito difícil não desceres. Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2018 Bem isso não está nada fácil. Foi preciso esperar 12 jornadas pela primeira vitória....não convém esperar tanto pela próxima porque senão duvido que te vás safar. Ainda por cima descem 4 equipas....ainda são algumas. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 5 minutos: Bem isso não está nada fácil. Foi preciso esperar 12 jornadas pela primeira vitória....não convém esperar tanto pela próxima porque senão duvido que te vás safar. Ainda por cima descem 4 equipas....ainda são algumas. Pois ta mesmo mau... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Dezembro 2018 Troca tintas Apesar daquela vitoria a 12a jornada, a coisa nao melhorou muito no campeonato e foram necessarias mais 7 jornadas para vencermos no campeonato por uma segunda vez...apartir dai a coisa ate encarreirou sobretudo devido a uma ou outra compra do mercado de Verao, mas era too little, too late. A este ponto a equipa ja estava muito ca para baixo na tabela e na taca chegamos aos quartos de final (que foi bastante melhor do que o que fizemos no campeonato) mas nao deu mesmo para mais. Com 7 jornadas para o fim do campeonato e com a salvacao muito dificil acabei por aceitar um contrato de outra equipa desta divisao. Agora vai haver muito Semen! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post