Tuckius Publicado 13 Novembro 2018 Começou mal esta aventura e acabou sem sucesso, foram uns meses de passeio. Vais voltar aos grandes campeonatos ou encontrar mais um desafio fora do comum? Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Quizias, há 12 horas: As companhias aéreas devem odiar-te pelas milhas que acumulas. Venha daí o próximo desafio. O que eu me ri com este comentário! Para que campeonato esquisito é que tu vais agora? 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Novembro 2018 Patata a ti patatoe a mim. Já foi. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Novembro 2018 Citação de LUIZ CESAR, Em 12/11/2018 at 19:53: Fez bem em não continuar e agora é ler as regras do campeonato antes de aceitar o emprego.kkkk sim agora ja sei Citação de cadete, Em 12/11/2018 at 20:13: eish, mais uma equipa para esquecer. venha a proxima venha ja Citação de UltraMario, Em 12/11/2018 at 20:13: Vamos ao que interessa! BS no novo clube ! la chegaremos Citação de Quizias, Em 13/11/2018 at 00:39: As companhias aéreas devem odiar-te pelas milhas que acumulas. Venha daí o próximo desafio. ui nao e bem assim Citação de Tuckius, há 22 horas: Começou mal esta aventura e acabou sem sucesso, foram uns meses de passeio. Vais voltar aos grandes campeonatos ou encontrar mais um desafio fora do comum? foram uns meses de ferias Citação de Bette, há 21 horas: O que eu me ri com este comentário! Para que campeonato esquisito é que tu vais agora? Filipinas Citação de six_strings, há 16 horas: Patata a ti patatoe a mim. Já foi. PEACE ja foi o patatola Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Novembro 2018 Ja pras Filipinas! Aos 85 anos ainda me falta ganhar a liga dos campeoes asiaticos, a Concacaf champions, a Libertadores e a OFC Champions league. Com 13 campeonatos e 23 tacas ganhas, o proximo desafio tinha de ser num grande pais, como as Filipinas. Green Archers foi a equipa que primeiro me ofereceu um contrato e apesar de ser uma equipa desconhecida, estamos na primeira divisao das filipinas. A situacao esta complicada mas nao desesperada uma vez que ainda temos 9 jogos pela frente. Desta feita, espero que esteja no clube para ficar e para jogar a nivel continental, mas como ja vimos, neste save tudo e possivel e so o futuro dira se vamos atingir esses objectivos ou nao...Vamos la ver... Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Novembro 2018 Essa experiência na NZ não foi a melhor e agora vais para as Filipinas para outro clube numa situação delicada! Espero que desta vez consigas chegar onde queres! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Novembro 2018 nao perdes tempo. daqui a nada andas de cadeira de rodas. Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 14 Novembro 2018 Vais derreter tudo aí nas Filipinas 😄 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Novembro 2018 Na NZ apanhas-te um clube em dificuldades mas agora também a mudança não aparenta ter sido para muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Burkina2008, Em 14/11/2018 at 09:56: Aos 85 anos ainda me falta ganhar a liga dos campeoes asiaticos, a Concacaf champions, a Libertadores e a OFC Champions league. Vais a tempo! Reforma é para os fracos! Mais um campeonato esquisito, mais apetite tenho para ver. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Novembro 2018 Força aí onde estás, onde quer que seja, já me perdi. Green Archers reminds me of a joke " The man who invented Archery said once: Let me see if I can stab that person over there!!" PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Fluke, Em 14/11/2018 at 11:35: Essa experiência na NZ não foi a melhor e agora vais para as Filipinas para outro clube numa situação delicada! Espero que desta vez consigas chegar onde queres! Vamos ver, vontade existes Citação de Tuckius, Em 14/11/2018 at 12:48: Boa sorte nas Filipinas! Thanks Citação de cadete, Em 14/11/2018 at 14:15: nao perdes tempo. daqui a nada andas de cadeira de rodas. Ui ainda falta! Citação de UltraMario, Em 14/11/2018 at 14:28: Vais derreter tudo aí nas Filipinas 😄 Tudo! Citação de PequenoGenio, Em 14/11/2018 at 16:03: Na NZ apanhas-te um clube em dificuldades mas agora também a mudança não aparenta ter sido para muito melhor. Nao dujo a desafios! Citação de Bette, há 9 horas: Vais a tempo! Reforma é para os fracos! Mais um campeonato esquisito, mais apetite tenho para ver. Ainda bem! Citação de six_strings, há 3 horas: Força aí onde estás, onde quer que seja, já me perdi. Green Archers reminds me of a joke " The man who invented Archery said once: Let me see if I can stab that person over there!!" PEACE Ate a equipa se riu! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 16 Novembro 2018 Esse vai ser pedreira. Penúltimo lugar na Lida. Tu vai ter que fazer milagres. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Novembro 2018 Citação de LUIZ CESAR, há 37 minutos: Esse vai ser pedreira. Penúltimo lugar na Lida. Tu vai ter que fazer milagres. Sim a equipa pode claramente fazer melhor Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Novembro 2018 Recuperar com distincao! Foi isso mesmo, peguei na equipa e depois de uma derrota frente ao Kaya, parece que entramos num outro nivel de jogo. 4 vitorias nos 5 jogos seguintes tiraram rapidamente a equipa da zona perigosa, o que era importante num campeonato tao curto como este. Alias a equipa mostrou uma veia goleadora que pareceia nem existir de inicio. Ficamos num bom lugar a meio da tabela, que tendo em vista onde comecamos, nao deixa de ser um pequeno feito. Agora e comecar a trabalhar na proxima epoca a ver se conseguimos alcancar um daqueles 4 primeiros lugares que dao acesso a disputar o playoff de final de campeonato. Sera que descobri equipa pa ficar? Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Novembro 2018 Curiosamente só perdeste pontos contra equipas que estão à tua frente na tabela e o 4º lugar fica mais complicado assim. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Novembro 2018 Isso sim foi entrar de rompante! Mais um bocado e chegavas aos playoffs! Acredito que tenhas matéria para ficar uns aninhos por aí. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Novembro 2018 muito bem. equipa subiu muito de rendimento contigo. curioso pela proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Novembro 2018 Já vi este filme. Daqui a 2 posts vais estar noutro país 😄 FORÇA PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Fluke, Em 16/11/2018 at 17:12: Isso sim foi entrar de rompante! Mais um bocado e chegavas aos playoffs! Acredito que tenhas matéria para ficar uns aninhos por aí. Parece que sim Citação de cadete, há 18 horas: muito bem. equipa subiu muito de rendimento contigo. curioso pela proxima epoca Vamos ver se conseguimos mais ainda Citação de six_strings, há 9 horas: Já vi este filme. Daqui a 2 posts vais estar noutro país 😄 FORÇA PEACE Olha que nao! Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 18 Novembro 2018 Esse Alvin Leonora está em forma! Podes mostrar SS dele? Estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Novembro 2018 Queremos estrangeiros bons! Apesar de ja estar nas Filipinas ha mais de 6 meses a verdade e que o campeonato ainda me era um pouco desconhecido. Na equipa mantemos aqui o limite de 4 estrangeiros, no entanto os que ca estavam nao eram bons o suficiente e foi nessa area que acabei por mexer mais numa pre epoca sem grandes movimentos A nivel de amigaveis e praticamente sempre contra equipas do nosso nivel e ate quase sempre da mesma divisao, mantivemos bom nivel sem nunca deslumbrar. Vamos ver se temos equipa suficiente para pelo menos ir aos playoffs esta epoca. Quem sabe se tambem nao fazemos uma gracinha na taca! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Novembro 2018 é assim mesmo. nao sao bons o suficientes? rua com eles 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Novembro 2018 Não consigo analisar a qualidade do plantel e reforços, mas essa pré temporada deixa prever bons momentos. Espero não me enganar. Compartilhar este post Link para o post