Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Amuneke lá tem feito uns golitos :24_stuck_out_tongue:. Mas quem está em grande é Mijatovic. Em termos coletivos não foi mau, acima da linha de água, se bem com apenas mais 2 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima da linha de água é aceitável sim. Baby Steps.

Agora é ganhar consistência e tentar melhorar, de forma a ficares bem descansado.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O Amuneke vai salvar-te a época, tenho confiança nele. Começo muito complicado, o que acaba por ser lógico face à diferença de qualidade das equipas. De salientar a vitória contra o Guangzhou, que não sei como estão no jogo, mais não devem deixar de ser um dos grandes do futebol asiático.

Bora lá!

Compartilhar este post

Link para o post

las vais mantendo a cabeca acima d'agua...mas ja esperavamos estas dificuldades numa divisao superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 16/10/2018 at 16:43:

Antes de mais parabéns pela subida. Onde andam os grandes clubes Chineses?

Thanks! E como ves, alguns andam ainda por ai na miseria para nao descer como Beijing ou o Evergrande, outros na segunda e alguns nem ja ai...

Citação de Tuckius, Em 16/10/2018 at 18:42:

Amuneke lá tem feito uns golitos :24_stuck_out_tongue:. Mas quem está em grande é Mijatovic. Em termos coletivos não foi mau, acima da linha de água, se bem com apenas mais 2 pontos.

Sim mas ainda e o inicio

Citação de six_strings, Em 16/10/2018 at 19:53:

Acima da linha de água é aceitável sim. Baby Steps.

Agora é ganhar consistência e tentar melhorar, de forma a ficares bem descansado.

PEACE

Baby steps

Citação de Fluke, Em 17/10/2018 at 01:53:

O Amuneke vai salvar-te a época, tenho confiança nele. Começo muito complicado, o que acaba por ser lógico face à diferença de qualidade das equipas. De salientar a vitória contra o Guangzhou, que não sei como estão no jogo, mais não devem deixar de ser um dos grandes do futebol asiático.

Bora lá!

Sim mas ja nao sao os colossos que eram

Citação de cadete, Em 17/10/2018 at 06:58:

las vais mantendo a cabeca acima d'agua...mas ja esperavamos estas dificuldades numa divisao superior.

Dificl

Compartilhar este post

Link para o post

Salvos penso!

banner6.thumb.png.aea41d619871e14a185d4ae0d1341a0f.png

Nao quero ja mandar os foguetes, mas a verdade e que neste momento parece que estamos a fazer um campeonato relativamente bom para nem sequer entrar na luta para nao descer. Estamos neste momento com 8 pontos de vantagem da zona da descida e para mim estamos a fazer bastante melhor do que deviamos.

No campeonato la vamos fazerndo pontos aqui e ali e aidna demos um 9-1 ali contra o Shenxin, no entanto na taca a coisa nao esta tao boa com a equipa pelo segundo ano consecutivo a perder na primeira ronda...claro, que se lixe a taca, mas era mais uma competicao numa liga que so tem duas...vamos ver como finaliza a epoca

2099786284_Fix52.2.thumb.png.339aaa8e334ba9c64be5786852c46c4a.png

1700265523_Table52.2.png.c79b2077f7180d474a7fb8eaed26e2d2.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a manutenção está bem encaminhada. Bem dizias que os grandes clubes enfrentam grandes dificuldades, basta ver o 15 e 16 classificados.

Na Taça, foste eliminado por uma equipa de que divisão? Não a vejo na primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

8 pontos acima da linha de água deverão ser suficientes para atingires os objectivos propostos.

Força

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo na tabela com uma boa margem para o Guangzhou, apesar de algumas fases complicadas com vários jogos sem saber o que é vencer. O Amuneke deixou de jogar ou anda com pé frio?

Compartilhar este post

Link para o post

no bom caminho para a manutencao. esperemos que seja alcancada. Guangzhou em dificuldades?

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizes, não vamos atirar os foguetes antes da festa. Só um descalabro te levaria à descida, mas como já conhecemos este save de cor e salteado, é melhor ficar na expectativa. 

Em todo o caso não está a ser nada má esta temporada, a equipa bate-se bem e estou confiante para o último terço.

Bora lá agarrar a manutenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 18/10/2018 at 16:52:

Penso que a manutenção está bem encaminhada. Bem dizias que os grandes clubes enfrentam grandes dificuldades, basta ver o 15 e 16 classificados.

Na Taça, foste eliminado por uma equipa de que divisão? Não a vejo na primeira.

Sim anda tudo bastante diferente do que se passa hoje em dia

Citação de six_strings, Em 18/10/2018 at 17:07:

8 pontos acima da linha de água deverão ser suficientes para atingires os objectivos propostos.

Força

PEACE

Vamos ver, nunca fiando

Citação de Tuckius, Em 18/10/2018 at 18:23:

Tranquilo na tabela com uma boa margem para o Guangzhou, apesar de algumas fases complicadas com vários jogos sem saber o que é vencer. O Amuneke deixou de jogar ou anda com pé frio?

O Amuneke foi passado para segundo plano...nao e jogador de primeira liga infelizmente

Citação de cadete, Em 19/10/2018 at 02:23:

no bom caminho para a manutencao. esperemos que seja alcancada. Guangzhou em dificuldades?

Entre outros

Citação de Fluke, Em 19/10/2018 at 03:40:

Como dizes, não vamos atirar os foguetes antes da festa. Só um descalabro te levaria à descida, mas como já conhecemos este save de cor e salteado, é melhor ficar na expectativa. 

Em todo o caso não está a ser nada má esta temporada, a equipa bate-se bem e estou confiante para o último terço.

Bora lá agarrar a manutenção!

Estamos bem, mas tudo pode acontecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Manutencao com calma!

De facto a coisa como ja foi dita anteriormente acabou por ate ser tranquila a nivel de campeonato. Nos ultimos 13 jogos acabamos por estar a um nivel igual, por vezes ainda melhor do que no resto da temporada. Tambem comecamos a facturar mais golos e a jogar um pouco mais livremente. Tambem verdade seja dita que quase nao passou um jogo em que nao sofressemos golos...

Assim chegamos ao fim da epoca na 14a posicao e a 7 pontos dos lugares de descida. Fica uma temporarada de adaptacao a um campeonato com um nivel bastante mais competitivo do que o que estavamos habituados. Tambem sei que para a proxima epoca temos de contratar bem no mercado, porque o que temos por agora nao da para muito mais do que isto!

1894626417_Fix52.3.thumb.png.178cbfb22dfcb980f158f0299da73c4c.png655425799_Table52.3.png.2f0dfdf66812dc7f6cfcb2567add9a44.png

Compartilhar este post

Link para o post

objetivo alcancado e com algum conforto. proxima epoca gostaria de ver esta equipa acabar uns lugares acima na tabela. O Guangzhou desceu ou venceu no play-off?

Compartilhar este post

Link para o post

Este último terço foi a melhor fase da equipa tenho a impressão. Muito bem ao conseguir a manutenção e estou de acordo contigo, é preciso reforçar bem a equipa se queres olhar para outros objectivos. 

Espero pelo mercado com entusiasmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste uma fase final de campeonatos muito boa. Se tivesses tido uma performance assim ao longo da temporada, quem sabe onde poderias ter chegado.

De certeza na próxima andarás perto dos lugares cimeiros.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 20/10/2018 at 19:35:

objetivo alcancado e com algum conforto. proxima epoca gostaria de ver esta equipa acabar uns lugares acima na tabela. O Guangzhou desceu ou venceu no play-off?

Acabou por se safar!

Citação de Fluke, Em 20/10/2018 at 19:47:

Este último terço foi a melhor fase da equipa tenho a impressão. Muito bem ao conseguir a manutenção e estou de acordo contigo, é preciso reforçar bem a equipa se queres olhar para outros objectivos. 

Vamos ver, existem varias restricoes em numero de transferencias...complicado!

Citação de LUIZ CESAR, Em 20/10/2018 at 23:17:

Colocando a leitura em dia. Depois comento com mais calma.

OK

Citação de six_strings, há 11 horas:

Conseguiste uma fase final de campeonatos muito boa. Se tivesses tido uma performance assim ao longo da temporada, quem sabe onde poderias ter chegado.

PEACE

Nao sei nao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 20/10/2018 at 19:35:

Acabou por se safar!

Citação de Fluke, Em 20/10/2018 at 19:47:

Vamos ver, existem varias restricoes em numero de transferencias...complicado!

Citação de LUIZ CESAR, Em 20/10/2018 at 23:17:

Colocando a leitura em dia. Depois comento com mais calma.

OK

Citação de six_strings, há 15 horas:

PEACE

Nao sei nao

Season 53

Ok depois de uma primeira epoca de adaptacao, agora precisavamos de fazer melhor, bastante melhor. Mas tinhamos um problema pela frente. A qualidade do jogador chines ja por si nao e muito boa, e quando estamos restritos a fazer 5 transferencias de jogadores com 21 ou mais anos, a coisa ainda se torna mais complicada...

Assim tivemos que investir bem nos jogadores chineses, caros e com qualidade duvidosa...A coisa esteve bem a nivel de amigaveis mas por vezes ha verificamos que isso quer dizer pouco ou mesmo nada, logo vamos esperar ate ter uma consideracao melhor depois dos primeiros jogos do campeonato que desta feita nao quero lutar para nao descer!

1186213586_Transfer53.thumb.png.852d6fefa4f129c4d87f23dce6afcf4a.png

1614252586_Friendlies53.thumb.png.d5eb70da1664f620e297fb1995030d8d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muita ambição para esta nova época, mas é como dizes, vai depender muito dos jogadores Chineses que consigas contratar, são eles que podem ditar o sucesso ou o fracasso da época. 

Uma boa pré época, com muitas vitórias para dar moral ao grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

ha que acreditar nos jogadores chineses. Pre-epoca deixou bons indicios.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada ainda conseguiste dar duas grandes goleadas para fechar em grande a época. Forte investimento, podes mostrar o primeiro reforço?aquele muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...