Fluke Publicado 7 Novembro 2018 Que boa maneira de terminar a época, senão de ganhar o primeiro grande caneco chinês à frente do Qingdao!!!! Venham daí as competições continentais, estou ansioso, mas mais ainda pela tal surpresa! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Tuckius, Em 06/11/2018 at 19:32: Parabéns pela Taça! Foi duro no final com os dois empates. No campeonato foi pena teres perdido o último jogo enão teres conseguido o pódio. Sim mas foi o que aconteceu...talvez com uma pontinha de sorte Citação de six_strings, Em 06/11/2018 at 21:22: Fase final de campeonato muito difícil, a não conseguires manter a mesma regularidade. Parabéns pela taça, e venha de lá a surpresa. PEACE Vem ja ai Citação de Quizias, Em 06/11/2018 at 22:28: Foi pena o campeonat, mas parabéns pela taça. Venha daí a surpresa. Idem Citação de cadete, Em 07/11/2018 at 03:21: Xingfu esteve imparavel. Parabens pela Taca e que surpresa vem aí? Ja vais ver Citação de Fluke, há 9 horas: Que boa maneira de terminar a época, senão de ganhar o primeiro grande caneco chinês à frente do Qingdao!!!! Venham daí as competições continentais, estou ansioso, mas mais ainda pela tal surpresa! Ansioso...olha que pode nao ser bom... Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 8 Novembro 2018 Pena esse pontinho que falta para o pódio. Que surpresa é que aí vem? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Novembro 2018 Ruina Adeus! Apesar da boa prestacao a nivel interno e do crescimento da equipa a ruina financeira era quase inevitavel e no Verao a equipa entrou em administracao financeira. Nao nos retiraram qualquer ponto nem nada desse calibre mas a situacao foi desastrosa sobretudo quando a direccao esperava que fizessemos o mesmo do que na epoca passada mas com metade um quarto do orcamento Seguiram-se as vendas ao desbarato de importantes jogadores chineses e a meio da pre-epoca a unica coisa que tinha era uma equipa de juniores com dois bons estrangeiros. Fiz um ultimato a direccao e acabei por sair porque a situacao aquio era completamente vergonhosa e duvido que na proxima epoca a equipa se consiga aguentar na divisao...estou desempregado outra vez! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 8 Novembro 2018 Bem, isso é que foi uma limpeza... É uma pena, mas o vencedor da taça deve cair na ruína esta época. Acho que fizeste bem em sair. Venha daí o próximo desafio. Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 8 Novembro 2018 Foi uma pena teres de sair depois de tanto trabalho, mas era incomportável aquela situação. Agora é agarrar este novo projeto com unhas e dentes, acredito que possas alcançar a metade superior da tabela como pedido pela direção. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Novembro 2018 Uma pena o descalabro financeira que te atira para fora do clube. Vamos ao novo desafio, pretendes continuar na China? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Novembro 2018 A vida de treinador é mesmo assim, de malas feitas 🙂 PEACE Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 8 Novembro 2018 Complicado a situação financeira. Fez o certo em sair, pois sua reputação estava em risco. Malas feitas e vamos ver aonde o Manager irá. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Quizias, Em 08/11/2018 at 08:50: Bem, isso é que foi uma limpeza... É uma pena, mas o vencedor da taça deve cair na ruína esta época. Acho que fizeste bem em sair. Venha daí o próximo desafio. Citação de UltraMario, Em 08/11/2018 at 10:42: Foi uma pena teres de sair depois de tanto trabalho, mas era incomportável aquela situação. Agora é agarrar este novo projeto com unhas e dentes, acredito que possas alcançar a metade superior da tabela como pedido pela direção. Isso se ficasse na China... Citação de Tuckius, Em 08/11/2018 at 11:45: Uma pena o descalabro financeira que te atira para fora do clube. Vamos ao novo desafio, pretendes continuar na China? Gostava mas nao vai dar... Citação de six_strings, Em 08/11/2018 at 13:24: A vida de treinador é mesmo assim, de malas feitas 🙂 PEACE Nem mais Citação de LUIZ CESAR, Em 08/11/2018 at 21:29: Complicado a situação financeira. Fez o certo em sair, pois sua reputação estava em risco. Malas feitas e vamos ver aonde o Manager irá. Sem duvida Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Novembro 2018 NZ Suicide! Saido da China e ja a meio dos meus 80 anos a cabeca ja comeca a nao ser o que era antes e assim acabo por aceitar vir treinar de borla uma equipa da terceira divisao Neo-Zelandesa que se encontrava em perigo de descida. O principal problema obviamente so reparei posteriormente que na NZ nao existem subidas e descidas no primeiro escalao. Disse entao para mim, bem vou fazer esta segunda metade de campeonato, manter esta equipa na divisao e saio no final da epoca de novo para a Asia. Vamos ver como vao correr entao estes ultimos 9 jogos do Papatoetoe que ate agora ainda nao conseguiu vencer e segue em ultimo com 3 pontos em 27 possiveis... Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Novembro 2018 Meu, és um autentico Globetrotter. 😄 Força nisso. PEACE Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 10 Novembro 2018 Grande pancada que te deu eheh 😄 Boa sorte nesses 9 jogos 😉 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Novembro 2018 Onde foste tu parar! Mas compreendo perfeitamente a razão da saída. Desejo-te muito sucesso nesse campeonato que pouco conhecido é. Para já vais começar no duro e vamos lá ver se te safas! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Novembro 2018 onde foste te enfiar? vais treinar ate aos 100? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Novembro 2018 Mais uma escolha estranha nesta tua carreira😄. Boa sorte para estes 9 jogos! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Novembro 2018 80 e tal anos e o Gordon Santos ainda está aí para as curvas. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 12 Novembro 2018 A idade está pensando. Nem reparou nas regras. Boa sorte no fim do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 12 Novembro 2018 Tens mais coragem do que sei lá o quê! wow! Vais para cada campeonato que eu vou-te contar... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Novembro 2018 Citação de six_strings, Em 10/11/2018 at 08:13: Meu, és um autentico Globetrotter. 😄 Força nisso. PEACE Voltas ao mundo so comigo Citação de UltraMario, Em 10/11/2018 at 08:47: Grande pancada que te deu eheh 😄 Boa sorte nesses 9 jogos 😉 Vamos ver se dou perninha a estes Citação de Fluke, Em 10/11/2018 at 09:46: Onde foste tu parar! Mas compreendo perfeitamente a razão da saída. Desejo-te muito sucesso nesse campeonato que pouco conhecido é. Para já vais começar no duro e vamos lá ver se te safas! Vamos ver... Citação de cadete, Em 10/11/2018 at 23:43: onde foste te enfiar? vais treinar ate aos 100? Ou mais, quem sabe? Citação de Tuckius, há 7 horas: Mais uma escolha estranha nesta tua carreira😄. Boa sorte para estes 9 jogos! Estranha? Porque a mim parece me muito racional Citação de PequenoGenio, há 5 horas: 80 e tal anos e o Gordon Santos ainda está aí para as curvas. Quando chegar aos 120 la vamos ver Citação de LUIZ CESAR, há 4 horas: A idade está pensando. Nem reparou nas regras. Boa sorte no fim do mundo. Por acaso foi mesmo isso...a velhice Citação de Bette, há 4 horas: Tens mais coragem do que sei lá o quê! wow! Vais para cada campeonato que eu vou-te contar... Lol Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Novembro 2018 Nao foi suficiente Nao foi o melhor dos meus momentos, sem conhecer o campeonato, sem conhecer a equipa e sabendo que ia ficar por pouco tempo nem cheguei a fazer os 9 jogos porque a duas jornadas do fim e ate depois de termos comecado a fazer boas coisas, a equipa acabou por ficar matematicamente despromovida Na realidade acaba por ser praticamente uma ferias pagas...agora temos de voltar aos campeonatos a serio que ainda ha muito para jogar e para viver! Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 12 Novembro 2018 Fez bem em não continuar e agora é ler as regras do campeonato antes de aceitar o emprego.kkkk Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Novembro 2018 eish, mais uma equipa para esquecer. venha a proxima Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 12 Novembro 2018 Vamos ao que interessa! BS no novo clube ! Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 12 Novembro 2018 As companhias aéreas devem odiar-te pelas milhas que acumulas. Venha daí o próximo desafio. Compartilhar este post Link para o post