Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Que boa maneira de terminar a época, senão de ganhar o primeiro grande caneco chinês à frente do Qingdao!!!! Venham daí as competições continentais, estou ansioso, mas mais ainda pela tal surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 06/11/2018 at 19:32:

Parabéns pela Taça! Foi duro no final com os dois empates. No campeonato foi pena teres perdido o último jogo  enão teres conseguido o pódio.

Sim mas foi o que aconteceu...talvez com uma pontinha de sorte

Citação de six_strings, Em 06/11/2018 at 21:22:

Fase final de campeonato muito difícil, a não conseguires manter a mesma regularidade.

Parabéns pela taça, e venha de lá a surpresa.

PEACE

Vem ja ai

Citação de Quizias, Em 06/11/2018 at 22:28:

Foi pena o campeonat, mas parabéns pela taça. Venha daí a surpresa.

Idem

Citação de cadete, Em 07/11/2018 at 03:21:

Xingfu esteve imparavel. Parabens pela Taca e que surpresa vem aí?

Ja vais ver

Citação de Fluke, há 9 horas:

Que boa maneira de terminar a época, senão de ganhar o primeiro grande caneco chinês à frente do Qingdao!!!! Venham daí as competições continentais, estou ansioso, mas mais ainda pela tal surpresa!

Ansioso...olha que pode nao ser bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Ruina Adeus!

banner6.thumb.png.aea41d619871e14a185d4ae0d1341a0f.png

Apesar da boa prestacao a nivel interno e do crescimento da equipa a ruina financeira era quase inevitavel e no Verao a equipa entrou em administracao financeira. Nao nos retiraram qualquer ponto nem nada desse calibre mas a situacao foi desastrosa sobretudo quando a direccao esperava que fizessemos o mesmo do que na epoca passada mas com metade um quarto do orcamento

Seguiram-se as vendas ao desbarato de importantes jogadores chineses e a meio da pre-epoca a unica coisa que tinha era uma equipa de juniores com dois bons estrangeiros. Fiz um ultimato a direccao e acabei por sair porque a situacao aquio era completamente vergonhosa e duvido que na proxima epoca a equipa se consiga aguentar na divisao...estou desempregado outra vez!

Administration.png

expect.png

Vergonha.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isso é que foi uma limpeza... É uma pena, mas o vencedor da taça deve cair na ruína esta época. Acho que fizeste bem em sair. Venha daí o próximo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena teres de sair depois de tanto trabalho, mas era incomportável aquela situação. Agora é agarrar este novo projeto com unhas e dentes, acredito que possas alcançar a metade superior da tabela como pedido pela direção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena o descalabro financeira que te atira para fora do clube. Vamos ao novo desafio, pretendes continuar na China?

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado a situação financeira. Fez o certo em sair, pois sua reputação estava em risco. Malas feitas e vamos ver aonde o Manager irá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quizias, Em 08/11/2018 at 08:50:

Bem, isso é que foi uma limpeza... É uma pena, mas o vencedor da taça deve cair na ruína esta época. Acho que fizeste bem em sair. Venha daí o próximo desafio.

Citação de UltraMario, Em 08/11/2018 at 10:42:

Foi uma pena teres de sair depois de tanto trabalho, mas era incomportável aquela situação. Agora é agarrar este novo projeto com unhas e dentes, acredito que possas alcançar a metade superior da tabela como pedido pela direção. 

Isso se ficasse na China...

Citação de Tuckius, Em 08/11/2018 at 11:45:

Uma pena o descalabro financeira que te atira para fora do clube. Vamos ao novo desafio, pretendes continuar na China?

Gostava mas nao vai dar...

Citação de six_strings, Em 08/11/2018 at 13:24:

A vida de treinador é mesmo assim, de malas feitas 🙂

PEACE

Nem mais

Citação de LUIZ CESAR, Em 08/11/2018 at 21:29:

Complicado a situação financeira. Fez o certo em sair, pois sua reputação estava em risco. Malas feitas e vamos ver aonde o Manager irá.

Sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

NZ Suicide!

banner7.png

Saido da China e ja a meio dos meus 80 anos a cabeca ja comeca a nao ser o que era antes e assim acabo por aceitar vir treinar de borla uma equipa da terceira divisao Neo-Zelandesa que se encontrava em perigo de descida. O principal problema obviamente so reparei posteriormente que na NZ nao existem subidas e descidas no primeiro escalao.

Disse entao para mim, bem vou fazer esta segunda metade de campeonato, manter esta equipa na divisao e saio no final da epoca de novo para a Asia. Vamos ver como vao correr entao estes ultimos 9 jogos do Papatoetoe que ate agora ainda nao conseguiu vencer e segue em ultimo com 3 pontos em 27 possiveis...

NZ.png

Papatoe.png

Table-55-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Onde foste tu parar!

Mas compreendo perfeitamente a razão da saída. Desejo-te muito sucesso nesse campeonato que pouco conhecido é. Para já vais começar no duro e vamos lá ver se te safas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 10/11/2018 at 08:13:

Meu, és um autentico Globetrotter. 😄

Força nisso.

PEACE

Voltas ao mundo so comigo

Citação de UltraMario, Em 10/11/2018 at 08:47:

Grande pancada que te deu eheh 😄 Boa sorte nesses 9 jogos 😉

Vamos ver se dou perninha a estes

Citação de Fluke, Em 10/11/2018 at 09:46:

Onde foste tu parar!

Mas compreendo perfeitamente a razão da saída. Desejo-te muito sucesso nesse campeonato que pouco conhecido é. Para já vais começar no duro e vamos lá ver se te safas!

Vamos ver...

Citação de cadete, Em 10/11/2018 at 23:43:

onde foste te enfiar? vais treinar ate aos 100?

Ou mais, quem sabe?

Citação de Tuckius, há 7 horas:

Mais uma escolha estranha nesta tua carreira😄. Boa sorte para estes 9 jogos!

Estranha? Porque a mim parece me muito racional

Citação de PequenoGenio, há 5 horas:

80 e tal anos e o Gordon Santos ainda está aí para as curvas.:89_clap:

Quando chegar aos 120 la vamos ver

Citação de LUIZ CESAR, há 4 horas:

A idade está pensando. Nem reparou nas regras. Boa sorte no fim do mundo.

Por acaso foi mesmo isso...a velhice

Citação de Bette, há 4 horas:

Tens mais coragem do que sei lá o quê! wow! Vais para cada campeonato que eu vou-te contar...

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi suficiente

banner7.png

Nao foi o melhor dos meus momentos, sem conhecer o campeonato, sem conhecer a equipa e sabendo que ia ficar por pouco tempo nem cheguei a fazer os 9 jogos porque a duas jornadas do fim e ate depois de termos comecado a fazer boas coisas, a equipa acabou por ficar matematicamente despromovida

Na realidade acaba por ser praticamente uma ferias pagas...agora temos de voltar aos campeonatos a serio que ainda ha muito para jogar e para viver!

Relegated-2.png

Relegated.png

Compartilhar este post

Link para o post

As companhias aéreas devem odiar-te pelas milhas que acumulas. Venha daí o próximo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...