andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2018 Pá, obrigado WWE por me lembrarem do quanto se evoluiu, o nível técnico é assustadoramente superior hoje em dia. A Torrie já era terrível mas a Lita por exemplo deu-me vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) está a ser engraçado a react do público entre as divas atuais e as ex-divas , lita,torrie ,holly e mc cool levam um pop do crl , as outras nem react levam. :laugh: Editado 29 Janeiro 2018 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2018 WTF, VICKIE? A sério?! :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2018 Queria ver um styles clash da McCool Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2018 Tá me a fazer uma confusão do crl elas tarem tanto tempo fora do ringue :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2018 Queria ver um styles clash da McCool Tu querias era levar com ele, seu marotão. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Janeiro 2018 Tá me a fazer uma confusão do crl elas tarem tanto tempo fora do ringue :lol: A Sasha passa mais dentro fora do que dentro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2018 A Kelly Kelly é horrível, pqp. Becky out :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2018 Tu querias era levar com ele, seu marotão. :mrgreen: Até tou a curtir da Steph. Tá tipo um fã a markar no canto dela. Que mantenha assim até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 29 Janeiro 2018 um dos pontos positivos desta rumble feminina é que dá para desfrutar do muito exercicio fisico. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2018 True, a Steph até está bem :o Naomi is the new Kofi Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2018 Cheira-me a banhada com a Nia Jax. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2018 Tipo, só tava a Nia Jax no ringue, e a Sasha, Nattie, Carmella, e mais não sei quem lá fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2018 A verdadeira questão é para onde é que foi a Nia Jax? Não foi eliminada... :confuso: :confuso: :funny: Olha, apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Janeiro 2018 Resumo da Rumble: MASTER RACE Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2018 É mesmo a m*rda mais à WWE que a WWE podia fazer com as gajas era meter ambas as Bellas nas últimas três :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2018 Que raio de final 3... mas Asuka crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2018 Era preferível a nia no fim por ex Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 29 Janeiro 2018 eliminação ridicula :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2018 Um bocado bullshit as Bellas nas 3 finais :lol: Asuka :prayer: E esta Sasha desde o momento que eliminou a Bayley, já tinha saudades. Que faça o turn, pls. :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2018 Oh que crl... Era na Rumble, pá! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Janeiro 2018 Chegou atrasada a Rousey. :lol: Compartilhar este post Link para o post