Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2018/Takeover Philly

Publicações recomendadas

Percebo toda a cena da revolução e já vi Rumbles de gajos piores. Parabéns garinas. E parabéns especiais à Trish, até se portou bem em comparação! :lol:

E f*da-se, que bonito o final! Perfeito. É tipo o Takeover de ontem. Tava tudo à espera de Ciampa, mas deixaram o combate acabar limpo e depois atiraram-no para lá. E agora foi igual. Asuka merecia ficar na história como a primeira e merecia ganhar, por si. A Rousey apareceu no momento certo. E é bonito porque se viu que ela gosta mesmo e que estava super feliz. Tudo bom. Assim dá gosto! :)

Está feito, há mais para o ano ロイヤルランブル

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo toda a cena da revolução e já vi Rumbles de gajos piores. Parabéns garinas. E parabéns especiais à Trish, até se portou bem em comparação! :lol:

E f*da-se, que bonito o final! Perfeito. É tipo o Takeover de ontem. Tava tudo à espera de Ciampa, mas deixaram o combate acabar limpo e depois atiraram-no para lá. E agora foi igual. Asuka merecia ficar na história como a primeira e merecia ganhar, por si. A Rousey apareceu no momento certo. E é bonito porque se viu que ela gosta mesmo e que estava super feliz. Tudo bom. Assim dá gosto! :)

Está feito, há mais para o ano ロイヤルランブル

Muito isto. E ainda criam algum mistério com a aparição dela, digo eu. Quase me fazem querer ver a Raw hoje.

Muito bom o ppv. Boas rumbles, o resto também foi bom...

E a Ronda, caga. Há malta que vai passar a vida toda a tentar e nunca vai ter aquela naturalidade.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito. Só acho que deviam ter trocado a ordem das Rumbles. Apesar de terem sido as duas boas, a dos homens é sempre o combate que cria mais expectativa e ao aparecer logo a meio fez com o que o PPV morresse um bocadinho depois disso. Terem mantido o combate mais esperado para o final teria aumentado o interesse em todos os outros.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom PPV.

Gostei do 2 out of 3 Falls.

O Rumble dos gajos foi bom. Cien, Cole, Hurricane e Rey :heart: E o Finn teve muito bem, MVP do combate :prayer:

O Rumble das gajas também foi porreiro e ganhou a pessoa certa. Kairi :heart: Tava à espera do Iconic Duo, no entanto :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só me irritou um bocado foi aquela cena de estarem tanto tempo fora do ringue, não podiam ficar ali junto às cordas ou assim? É que a dado momento já não dava para perceber quem é que ainda estava no combate. :mrgreen:

Mas foi bem melhor que o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma heel Sasha conta a Asuka na WM pelo título pls

Btw, viram o soco legit que o Lesnar espetou ao Braun a retribuir uma joelhada mal dada?

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp f*da-se vim-me todo com a Trish e o final de tudo. Que arrepios do crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores Royal Rumble dos últimos anos, por larga escala.

Kickoff related, só fiquei desiludido por ter sido o Mojo a aceitar o Open Challenge, mas rapidamente se percebeu porquê. De resto, foi tudo muito, muito bom. Nakamura! :heart:

Quanto ao momento histórico das meninas, foi tudo muito bom. Só fiquei surpreendido por ter sido a Nikki a ficar para o final, mas desde que a Asuka ganhasse...

Por fim, estou muito curioso para ver a Ronda in-ring. Espero é que não se torne em algo tipo Brock Lesnar, ou seja, estando mais ausente do que presente durante o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as notícias ela assinou full time.

Acredito que agora no início não apareça logo tanto e daí o final de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que faz mais sentido, também. Provavelmente, será full-time a partir da WrestleMania ou nas semanas que a antecederem.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu gostei nisto tudo da Ronda foi as pequenas coisas. O de ela levar o casaco do Piper, ao cumprimentar a Steph que estava receosa. Muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

sou o verdadeiro vencedor desta m*rda

somos os dois crl

não me lembro de gostar tanto dum Rumble como este. talvez aquele do regresso do Cena no MSG ou o do regresso do Edge, mas neste tive com um sorriso na cara do inicio ao fim.

nem me importava que tivesse ganho o Roman ou que ganhasse a m*rda da Natalya no das gajas, foram os dois lindos <3

depois escrevo algo mais elaborado sobre isto, agora vou dormir.

ah, NXT NXT NXT <3

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom fim de semana de wrestling ou 'sports entertainment'. Trocava a ordem das RR mas percebo a ideia que querem passar.

O vencedor na masculina estava a ver que caía para o Finn mas provavelmente foi para quem mais precisava em termos de momentum, só acho que deviam deixar marinar mais um pouco sobre que título ele ia atrás.

No feminino não havia muita surpresa, Asuka ou Sasha, e a história da Ronda foi bem porreiro. O que curtia que tivesse acontecido era no spot da Naomi a Alexa ter dado um pontapé na cadeira, heat instantâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que curtia que tivesse acontecido era no spot da Naomi a Alexa ter dado um pontapé na cadeira, heat instantâneo.

Isso era genial. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está preparado para ouvir a Steph durante 1 hora?

u1P5ELj.jpg

1º Post que li desde que saí antes do Universal title.

Ela esteve super bem. Gostei muito.

Falando da Rumble, tão como a masculina foi super fun. Gostei muito.

O resto fica em spoiler.

OH MY FUCKING GOD RONDA IS FUCKNG THERE

SO FUCKING HAPPY

RGTHYJHGFUITO

JHGUTI

OUJH

UTIOP

YITJSGHU

TIOYPYI

HGSHYD

RUITOYTIU

HYRUITO

PYSGH

JKITLOP

GBNH

KJLOÇ

HGBHJ

FUCK YEAH

E COM O THEME DELA

PQP MARKEI TANTO

FIQUEI LEGIT FELIZ

RONDA :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
E a Ronda, caga. Há malta que vai passar a vida toda a tentar e nunca vai ter aquela naturalidade.

yikes

Espero um dia ver o Conor na WWE quando estiver terminado com o UFC. Esse tem tudo para ser uma estrela. No mic é melhor que muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Subiu na carreira e cumpriu o sonho. Quem é que não ficaria feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

O booking do final do Rumble foi genial. Fazerem acreditar que o Roman era o favorito, até há um momento em que ele está prestes a fazer um spear ao Cena e afasta o Nakamura com uma cara de desprezo, para meterem no final o Nakamura over sobre ele e sobre o Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

So cnsegui ver agora. ppv foi top. Melhor rumble dos ultimos anos.

As duas rumbles tiviram bookings quase perfeitos.

A dos homens foi praticamente perfeita. Aquele final 6 de Nakamura/Finn/Roman vs Cena/Orton/Mysterio e depois o Final Four foi top :prayer:

A das mulheres também foi muito boa. As duas Bellas no fim é que foi meh. Final 4 da Trish/Sasha/Nikki/Asuka tinha sido melhor. Tirando a Trish e a Beth o resto das antigas nota-se perfeitamente a diferença de qualidade, e quanto isto melhorou. Têm que passar menos tempo fora do ring. Mas acho que isso com o tempo e experiência em combates destes melhora.

Em relação à Ronda, nota-se logo que ela estava mesmo contente. Se for bem trabalhado não tenho problema nenhum com isto. Vamos ver como é que isto corre e para que brand é que vai. Ia ficar muito desapontado se fossemos ver mais dois multi-woman maches para os titulos outra vez. Já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso eu acho que a Ronda devia ser semelhante ao Lesnar e ter a aura de que quando chega é algo especial e é superior aos outros todos

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ano consecutivo que a Royal Rumble vai para a SD!. Enquanto houver Roman na Raw a tendência será esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...