What Publicado 22 Janeiro 2018 Escolho o 3 Depois digo os castigos With a tear in his eye... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2018 Já agora, fica aqui uma sugestão que foi dada por um dos concorrentes I've just received an email from the anonymous raw general manager AND I QUOTE: Atribuir um "prémio" ao vencedor da Rumble das mulheres. Mas que prémio seria esse? - o vencedor da Rumble feminina poderia escolher um castigo da lista, em vez de cumprir o castigo do user vencedor da Rumble normal; - o vencedor da Rumble normal iria dar o castigo para os Avatares, enquanto que o vencedor da Rumble das Mulheres daria o castigo para as Signatures; Se tiverem alguma ideia, digam. Gosto mais da primeira ideia do que da segunda. Acho que a segunda acaba por interferir um bocado com o fundamento da coisa. A ideia é o vencedor definir o castigo que bem lhe apetecer e limitar isso é chunga. Se bem que a própria comunidade deste bem moderado cantinho da internet já é bastante imbecil só por si, portanto as limitações impostas pela mãe natureza já são castradoras o suficiente, acho que não é preciso mais. Mas ter uma espécie de "get ouf of jail" card era engraçado. Ou então o vencedor da Rumble feminina podia escolher um castigo para uma pessoa, sobrepondo-se ao da Rumble masculina. Assim se algum de nós ganhar podemos salvar o outro ou o Kev. SOS. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2018 Ou isso. Mas era preciso existir mais opiniões ou não se mexe. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Janeiro 2018 Ou isso. Mas era preciso existir mais opiniões ou não se mexe. Concordo com o Shaft. Já editei o castigo, btw. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2018 Têm até domingo para decidir. E metam os castigos. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Janeiro 2018 #1 - Avatar do Roman com frase em baixo: "THE BIG DOG" Believe that! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Janeiro 2018 (editado) #8 Usar um logo do Impact Wrestling. Já escolhi o castigo :mrgreen: O que se podia fazer era a pessoa com o numero da vencedora da RR feminina ficava sem castigo. E depois para o próximo ano com mais tempo fazíamos algo mais elaborado. Editado 26 Janeiro 2018 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Janeiro 2018 20 Todo com avatar do Jason Jordan e com a frase "Daddy's Boy". Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2018 Só o vencedor se safa ao castigo. Por este andar, fica o "modo tradicional". Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 27 Janeiro 2018 #12 Avatar Hornswogle ou El torito Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Janeiro 2018 Bem, se eu ganhar terão que usar como avatar um dos posters do meu booking (Link) com a frase "Warzone did it", excepto o Warzone que terá que usar a frase "I did it for What". Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Janeiro 2018 #29 Todos os participantes deverão usar um avatar da Vickie Guerrero, com a frase: "Excuse Me!" Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Janeiro 2018 #27, não vou dar castigos a ninguém. Mudei de ideias. Todos com um ava do Daryl menos o Almeno e o Shaft. MM: Ava do Santino Naitch: Ava da Carmella Hawk: Ava do Cien + “Cien > Liger” Ruas: Ava disto https://imgur.com/a/acua2 Phil: Ava do Haitch face Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Janeiro 2018 #9 Depois escolho o castigo Têm que usar esta imagem como avatar Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Janeiro 2018 Tenho andado sem tempo para vir ao CMPT mas tinha de conseguir entrar nisto. #28 Depois meto o castigo. Todos com avatar do Teddy Long com a descrição :"Holla, Holla, Holla, playa!" Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 28 Janeiro 2018 #22 Castigo: Todos com avatar do vencedor da Rumble. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 28 Janeiro 2018 #7 Usar um avatar do vencedor da edição do Rumble correspondente ao número que escolheram. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2018 #15 #21 30 e depois logo se vê #14 aqui. O castigo escolho depois. Escolho o 3 Depois digo os castigos Olhem os castigos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Janeiro 2018 Não dá para castigar depois? É qualquer coisa com o Scott Steiner. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) #4 Avatar do Titus. URAH URAH URAH Editado 28 Janeiro 2018 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Castigo: todos com avatar do wrestler correspondente ao número de entrada que escolheram. Editado 28 Janeiro 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Fds, ia dizer mesmo isso, não me apetece pensar noutro. :lol: Vá, para não ser exactamente igual, todos com avatar da lutadora correspondente ao número de entrada que escolheram. Editado 28 Janeiro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post