Hartelk Publicado 2 Fevereiro 2018 Olá! Acontece que o meu telemóvel foi à vida e preciso de arranjar um novo. O que recomendariam com um orçamento de 200euros? (Prefiro que tenha um processamento mais rápido, boa autonomia a coisas como uma câmara toda xpto) Pergunta adicional: O que aconteceu ao meu é que caiu, estalou um pouco o vidro e o touch deixou de dar. Têm ideia de quanto ficaria reparar isso? O modelo é um BQ aquaris E5. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2018 Por 220 euros tens o Xiaomi Mi A1, updates oficiais da google. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Fevereiro 2018 - A camera do Mi A1 deixa um pouco a desejar. Mas pode ser contornavel colocando a google cam. - Há tambem o Zenfone 3, mas a bateria é um bocado mehhh - Há tambem o LeEco Le pro 3 Elite Edition. A bateria não é má, o processador é que é mais potente do que o SD625 do Mi A1 / Zenfone 3, o que acaba por sentir-se um pouco na bateria. Depois tens smartphones um pouco mais modestos tipo Nokia 6 e Huawei P8 lite 2017. Como podes ver, por 200 paus não há nada que seja top em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 3 Fevereiro 2018 Obrigado pela ajuda pessoal, estou inclinado a optar pelo xiaomi. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Fevereiro 2018 E que tal um xiaomi redmi note 4x, é basicamente um Mi A1, e bastante mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2018 E que tal um xiaomi redmi note 4x, é basicamente um Mi A1, e bastante mais barato. Não achas que o Mi5x é melhor dentro do orçamento? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Fevereiro 2018 (editado) Não achas que o Mi5x é melhor dentro do orçamento? Esse é que é mesmo um A1, só que tem um nome diferente fora da China. :mrgreen: https://www.gsmarena...review-1658.php Olá! Acontece que o meu telemóvel foi à vida e preciso de arranjar um novo. O que recomendariam com um orçamento de 200euros? (Prefiro que tenha um processamento mais rápido, boa autonomia a coisas como uma câmara toda xpto) Pergunta adicional: O que aconteceu ao meu é que caiu, estalou um pouco o vidro e o touch deixou de dar. Têm ideia de quanto ficaria reparar isso? O modelo é um BQ aquaris E5. Se comprar online não for um problema é comprar um Xiaomi. Senão, aproveita que os Asus estão com um ótimo preço na Media Markt. Editado 3 Fevereiro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Fevereiro 2018 Se ele prefere processador + autonomia, em vez de camera, talvez o Asus não seja a melhor opção (curiosamente mandei vir um hoje, espero qe nao desiluda. Até tenho algum receio de atualizar o SO segundo o que ja li :lol:). O Mi A1 é capaz de ser o mais aconselhavel, com a vantagem de ter stock Android. Por cá a versao 32 GB ja anda perto dos 200€, e dá para mandar vir de espanha por 180€. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Fevereiro 2018 Não achas que o Mi5x é melhor dentro do orçamento? Não! E explico porquê, porque Mi5x, Mi A1, e Redmi note 4x, é tudo a mesma coisa, sem tirar nem por, vá o Mi A1 têm dual camara traseira, porque de resto as specs são exactamente iguais. Por isso e tendo em conta a qualidade de construção da xiaomi, que é excelente em todos o modelos, eu simplesmente comprava o que fosse mais barato, neste caso é o redmi note 4x que na versão com 4/64gbs custa uns modicos 155€. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Fevereiro 2018 Depende do Asus. O Zoom S traz um SD625 e uma bateria de 5000mAh. E o Zenfone 3 5.5 tem o mesmo processador e, por não precisar de alimentar o display super amoled do Zoom S, uma bateria de dimensões mais standard, de 3000mAh, o que não é mau. Eu tenho o irmão desse Zenfone 3, o de 5.2' e tirando a reduzida bateria de 2600mAh- a qual me dura o dia todo se eu não fizer do tlm um media center- não tenho nada a apontar. E fiz todas as atualizações sem nenhum dos problemas mais falados. Agora, eu não uso a UI da Asus, o que ajuda um pouco. :) ps: há um problema sério com o telefone: o wifi tem problemas em ligar-se. Compartilhar este post Link para o post