Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Porra, que cenas lamentáveis. As pessoas percebem que isto é só um jogo? Agredir jogadores e equipa técnica? Cambada de animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Agredir os jogadores a ainda por cima a este ponto? Fds, mas está tudo maluco? Os jogadores depois disto vão voltar a treinar pelo Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos acreditar que o BDC não tem nada que ver com isso. Depois do Mendes no aeroporto agora estes em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que o governo tomasse mão nisto e suspendesse o futebol e atrasasse o começo da próxima época.

E é dar já a taça ao Aves e impedir o Sporting de jogar a taça

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer que isto é o Sporting, mas ultrapassaram os limites.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

isto tudo torna-se possivel pelo clima de ódio que o BDC criou ao longo deste tempo, uma autêntica vergonha. Se o homem não sair de lá isto só vai piorar, tenho muita pena de ver istom não pensei que em 2018 isto fosse possivel em Portugal.

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os dias, literalmente, penso que não vai acontecer mais nada que me possa surpreender e enojar mais. Incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não rebentarem com os joelhos da malta, está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os jogadores que façam de propósito para perder a final ou então que se recusem a lá ir, isto passou todos os limites, graças ao vosso presidente tresloucado e doente mental. Filhos da p*ta!

Rivalidades à parte os jogadores do Sporting e equipa técnica do Jorge Jesus têm toda a minha solidariedade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não merece isto. Tenho pena por todos os seus sócios e adeptos, isto no meu clube era coisa para ficar com uma depressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não fechar as portas e começar de novo? Sem ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que nem pensem em jogar. E que rescindam já os contratos.

Tou louco, não liguem a nada do que estou a escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que façam de propósito para perder a final ou então que se recusem a lá ir, isto passou todos os limites, graças ao vosso presidente tresloucado e doente mental. Filhos da p*ta!

Rivalidades à parte os jogadores do Sporting e equipa técnica do Jorge Jesus têm toda a minha solidariedade.

Estás tolo? Não saiam de lá vivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa BdC. O pior gajo q passou pelo futebol português

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, na situação deles, recusava-me a ir a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, isto ultrapassou todos os limites e é preciso que alguém tome medidas drásticas de uma vez por todas, alguém tem de por mão nisto. Sei lá, Governo, alguma instância superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes fdps que criem um clube e joguem com o canelas e arranjem outros bairros e façam uma liga. Mostrem aí o amor pelo clube e matem-se todos em campo.

Agora deixem o Sporting de gente séria em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto, os jogadores podem avançar com rescisão por justa causa?

Era o que devia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto, os jogadores podem avançar com rescisão por justa causa?

Tenho quase a certeza que sim. Qualquer tribunal lhes dá razão.

Isso e algumas indemnizações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...