toze2 Publicado 15 Maio 2018 Porra, que cenas lamentáveis. As pessoas percebem que isto é só um jogo? Agredir jogadores e equipa técnica? Cambada de animais. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Maio 2018 Agredir os jogadores a ainda por cima a este ponto? Fds, mas está tudo maluco? Os jogadores depois disto vão voltar a treinar pelo Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2018 Vamos todos acreditar que o BDC não tem nada que ver com isso. Depois do Mendes no aeroporto agora estes em Alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2018 Era bom que o governo tomasse mão nisto e suspendesse o futebol e atrasasse o começo da próxima época. E é dar já a taça ao Aves e impedir o Sporting de jogar a taça Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Maio 2018 Aparentemente partiram o nariz ao Jesus. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2018 (editado) Ia dizer que isto é o Sporting, mas ultrapassaram os limites. Editado 15 Maio 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 15 Maio 2018 (editado) isto tudo torna-se possivel pelo clima de ódio que o BDC criou ao longo deste tempo, uma autêntica vergonha. Se o homem não sair de lá isto só vai piorar, tenho muita pena de ver istom não pensei que em 2018 isto fosse possivel em Portugal. Editado 15 Maio 2018 por Diecastt Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2018 Opah que se f*da este sporting Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2018 Todos os dias, literalmente, penso que não vai acontecer mais nada que me possa surpreender e enojar mais. Incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Maio 2018 Enquanto não rebentarem com os joelhos da malta, está bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2018 Os jogadores que façam de propósito para perder a final ou então que se recusem a lá ir, isto passou todos os limites, graças ao vosso presidente tresloucado e doente mental. Filhos da p*ta! Rivalidades à parte os jogadores do Sporting e equipa técnica do Jorge Jesus têm toda a minha solidariedade. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2018 Anda cá comentar, Rugido, fala-me dessa fé. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Maio 2018 O Sporting não merece isto. Tenho pena por todos os seus sócios e adeptos, isto no meu clube era coisa para ficar com uma depressão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2018 Porque não fechar as portas e começar de novo? Sem ironia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2018 Os jogadores que nem pensem em jogar. E que rescindam já os contratos. Tou louco, não liguem a nada do que estou a escrever. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Maio 2018 Os jogadores que façam de propósito para perder a final ou então que se recusem a lá ir, isto passou todos os limites, graças ao vosso presidente tresloucado e doente mental. Filhos da p*ta! Rivalidades à parte os jogadores do Sporting e equipa técnica do Jorge Jesus têm toda a minha solidariedade. Estás tolo? Não saiam de lá vivos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2018 Boa BdC. O pior gajo q passou pelo futebol português Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2018 Os jogadores que façam de propósito para perder a final ou então que se recusem a lá ir, isto passou todos os limites, graças ao vosso presidente tresloucado e doente mental. Filhos da p*ta! Rivalidades à parte os jogadores do Sporting e equipa técnica do Jorge Jesus têm toda a minha solidariedade. Eu, na situação deles, recusava-me a ir a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Maio 2018 Depois disto, os jogadores podem avançar com rescisão por justa causa? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2018 Agora a sério, isto ultrapassou todos os limites e é preciso que alguém tome medidas drásticas de uma vez por todas, alguém tem de por mão nisto. Sei lá, Governo, alguma instância superior. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2018 Estes fdps que criem um clube e joguem com o canelas e arranjem outros bairros e façam uma liga. Mostrem aí o amor pelo clube e matem-se todos em campo. Agora deixem o Sporting de gente séria em paz. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2018 (editado) Editado 15 Maio 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2018 Depois disto, os jogadores podem avançar com rescisão por justa causa? Era o que devia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Maio 2018 Depois disto, os jogadores podem avançar com rescisão por justa causa? Tenho quase a certeza que sim. Qualquer tribunal lhes dá razão. Isso e algumas indemnizações. Compartilhar este post Link para o post