Phil Publicado 19 Maio 2018 Pode falar o dolbeth a seguir? Esse ao menos não falha em me fazer rir. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Maio 2018 Pá, vou com o crl, mas vou levar os que poder comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Estão num clima de terror ahaha a lata deste otário. E os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Maio 2018 Conclusão desta CI. O Sporting está bem, quem está num clima de terror e a ser vitima é a Direção e o Sr. Bruno de Carvalo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2018 Muito bem SR PRESIDENTE A mete los no sitio!!!! Mario david, alvaro e tantos e tantos... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 19 Maio 2018 Ele pode apresentar demissão e candidatar-se nas próximas eleições, certo? Isso não vai acontecer. Se se demitisse deixaria de receber o ordenado. O que vai acontecer é que o vão tentar destituir na AE Extraordinária e ele depois apresenta uma providência cautelar para anular essa decisão. Não tenham dúvidas que ele é muito esperto em termos jurídicos e sabe todos os subterfúgios para se prolongar no poder. Adoro que esteja indignado com o Miguel Sousa Tavares escrever que os Brunos de Carvalho devem ser mortos à nascença, ele que escreveu no facebook que o fim de MST estava próxima por falência do fígado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Maio 2018 Agora a sério: ele parece-me medicado. "medicado" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2018 Não? Já na altura, se falava na escalada de agressividade do Bruno e que isso viria a dar graves problemas, devido aos acéfalos que o seguem cegamente. Uma coisa é a conduta pessoal dele outra completamente diferente é ter a reputação do clube na lama com o plantel a alegadamente querer sair e um escândalo à porta. Se isto tivesse rebentado na altura não sacava 90%. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2018 Este discurso a seguir ao almoço está-me a dar sono. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 19 Maio 2018 Fds ele está quase a dormir. Está mesmo mal o homem. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Maio 2018 Neste momento acho cada vez mais que se vai demitir, o discurso dá a entender isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Maio 2018 pqp anda lá, mete segunda... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2018 "Desonrar um homem que é honrado" Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2018 Aproveitaram-se do coitado e ele nunca disse nada daquilo :lol: Ganha vergonha, crl. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Maio 2018 Gabriel Alves 8 min · Bruno de Carvalho em monólogo deambulante roçando vários alvos. Como um bêbado a conduzir um carro á procura de peões para atropelar. Grand Theft Auto: Carvalho City portanto Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Ou é ganza ou anti depressivos. Tem mesmo de ser. Até na voz se nota Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2018 "medicado" O que ele toma regularmente não o deixa assim. Isto é cocktail de valium e anti-depressivos já. Tenho medo que o homem caia ali no meio fds. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Maio 2018 Quando ele faz as pausas fico com a sensação que a stream parou. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 Já não percebo nada, mas a campanha contra o Sporting não era estratégia do Sport Lisboa e Benfica? Agora é o Ricciardi o estratega? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2018 "vou tentar ser......" E diz uma gaja random "rápido crl! Sê rápido!!" Compartilhar este post Link para o post