Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Pode falar o dolbeth a seguir? Esse ao menos não falha em me fazer rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, vou com o crl, mas vou levar os que poder comigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão desta CI.

O Sporting está bem, quem está num clima de terror e a ser vitima é a Direção e o Sr. Bruno de Carvalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem SR PRESIDENTE

A mete los no sitio!!!! Mario david, alvaro e tantos e tantos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode apresentar demissão e candidatar-se nas próximas eleições, certo?

Isso não vai acontecer. Se se demitisse deixaria de receber o ordenado.

O que vai acontecer é que o vão tentar destituir na AE Extraordinária e ele depois apresenta uma providência cautelar para anular essa decisão. Não tenham dúvidas que ele é muito esperto em termos jurídicos e sabe todos os subterfúgios para se prolongar no poder.

Adoro que esteja indignado com o Miguel Sousa Tavares escrever que os Brunos de Carvalho devem ser mortos à nascença, ele que escreveu no facebook que o fim de MST estava próxima por falência do fígado. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Já na altura, se falava na escalada de agressividade do Bruno e que isso viria a dar graves problemas, devido aos acéfalos que o seguem cegamente.

Uma coisa é a conduta pessoal dele outra completamente diferente é ter a reputação do clube na lama com o plantel a alegadamente querer sair e um escândalo à porta.

Se isto tivesse rebentado na altura não sacava 90%.

Compartilhar este post

Link para o post

Este discurso a seguir ao almoço está-me a dar sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento acho cada vez mais que se vai demitir, o discurso dá a entender isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitaram-se do coitado e ele nunca disse nada daquilo :lol:

Ganha vergonha, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Alves

8 min ·

Bruno de Carvalho em monólogo deambulante roçando vários alvos. Como um bêbado a conduzir um carro á procura de peões para atropelar. Grand Theft Auto: Carvalho City portanto

Compartilhar este post

Link para o post

"medicado"

O que ele toma regularmente não o deixa assim. Isto é cocktail de valium e anti-depressivos já. Tenho medo que o homem caia ali no meio fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não percebo nada, mas a campanha contra o Sporting não era estratégia do Sport Lisboa e Benfica? Agora é o Ricciardi o estratega?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...