Fajo Publicado 1 Junho 2018 pensava que não conseguias ter uma opinião pior que a do dost mas depois destes posts provaste que afinal até consegues. tem vergonha fajo. Então diz lá porque é que é pior o que aí coloquei. Já agora vergonha porque? Não estar à espera de uma atitude destas por parte do capitão do Sporting, que está cá há 14 anos? Repito, isto se fosse de um outro jogador que só cá está há 1 ano, eu era naquela. Agora um gajo formado desde novo? Pá a mim não entra, há muitas formas de forçar uma saída sem ser necessário uma rescisão. Já agora, o processo Matuzalém demorou quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 Tu, por exemplo, podias deixar passar uma opinião que não seja coincidente com a tua sem tentar rebaixar quem a deu. Tem o seu quê de ironia as tuas últimas participações neste tópico. ok. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Junho 2018 Então diz lá porque é que é pior o que aí coloquei. Já agora vergonha porque? Não estar à espera de uma atitude destas por parte do capitão do Sporting, que está cá há 14 anos? Repito, isto se fosse de um outro jogador que só cá está há 1 ano, eu era naquela. Agora um gajo formado desde novo? Pá a mim não entra, há muitas formas de forçar uma saída sem ser necessário uma rescisão. Já agora, o processo Matuzalém demorou quanto tempo? 1 ano, mas pode jogar à vontade Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2018 Então diz lá porque é que é pior o que aí coloquei. Já agora vergonha porque? Não estar à espera de uma atitude destas por parte do capitão do Sporting, que está cá há 14 anos? Repito, isto se fosse de um outro jogador que só cá está há 1 ano, eu era naquela. Agora um gajo formado desde novo? Pá a mim não entra, há muitas formas de forçar uma saída sem ser necessário uma rescisão. Já agora, o processo Matuzalém demorou quanto tempo? As primeiras decisões só duraram uns poucos meses mas o processo só ficou fechado passado 2 anos. Entretanto o Matuzalem já nem estava no Zaragoza e seguia a sua carreira livremente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2018 Outra vez, o Rui esperou que surgisse uma proposta que desse dinheiro ao clube. Essa proposta foi aceite, ele chegou a acordo com o Wolves (supostamente) e o Bruno depois recusa-se a pagar o que deve ao intermediário do negócio, algo que tinha sido prometido (segundo as palavras da Gestifute, neste caso). Onde é que o Rui agiu mal? Ia ficar no Sporting só porque sim? Ia esperar mais tempo, com 0 de provas que fosse ser vendido, e sem puder avançar para a rescisão? Tipo, já muito fez ele, que se fosse comigo tinha apresentado a rescisão no dia seguinte às agressões Repara, além destas propostas iria ter muitas mais. Se até o Wolves chegou aqui com dinheiro (para além do Napoles), viriam outras, não tenho dúvidas. Sinceramente penso que era possível dar a volta à situação, em vez de isto rebentar desta forma. As primeiras decisões só duraram uns poucos meses mas o processo só ficou fechado passado 2 anos. Entretanto o Matuzalem já nem estava no Zaragoza e seguia a sua carreira livremente. Obrigado, pensava que tinham sido 6 meses. Bem que novela, isto em Portugal vai ser surreal de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 Então diz lá porque é que é pior o que aí coloquei. Já agora vergonha porque? Não estar à espera de uma atitude destas por parte do capitão do Sporting, que está cá há 14 anos? Repito, isto se fosse de um outro jogador que só cá está há 1 ano, eu era naquela. Agora um gajo formado desde novo? Pá a mim não entra, há muitas formas de forçar uma saída sem ser necessário uma rescisão. Já agora, o processo Matuzalém demorou quanto tempo? Porque pelo que consta, já teve propostas para sair e nunca saiu. Depois do que aconteceu neste final de época, depois de ter sido agredido e insultado tanto pelos adeptos como pelo presidente, ainda tentou negociar com clubes para ver se o sporting não saía com as mãos a abanar. Quando o presidente, mesmo assim, demonstra não o querer deixar sair porque não quer pagar o que deve, ele finalmente fez o que já devia ter feito quando a época acabou. Como é que o consegues criticar? Como é que achas que é ele que não tem gratidão e que já devia ter sido vendido mais cedo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2018 1 ano, mas pode jogar à vontade Exacto, pode jogar logo por outro clube. Tal como referi ao Syn, isto vai ser uma novela interminável. Isto do Bdc referir que o atleta tem 7 dias para confirmar a rescisão é verdade? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2018 Repara, além destas propostas iria ter muitas mais. Se até o Wolves chegou aqui com dinheiro (para além do Napoles), viriam outras, não tenho dúvidas. Sinceramente penso que era possível dar a volta à situação, em vez de isto rebentar desta forma. Obrigado, pensava que tinham sido 6 meses. Bem que novela, isto em Portugal vai ser surreal de acompanhar. Pelo wikipedia, que não segui o caso na altura. Ele foi apresentado no Zaragoza a 18 de Julho e depois Matuzalém's case was considered by FIFA Dispute Resolution Chamber (DRC) on 2 November 2007, which ruled Matuzalém and Zaragoza jointly and severally liable, ordering payment of €6,800,000 to Shakhtar.[11][14] On 19 March 2008, however, Shakhtar appealed to the Court of Arbitration for Sport (CAS), as the club perceived the fee set by FIFA DRC as too low. On 20 March, Matuzalém and Zaragoza also made an appeal to CAS for the compensation. On 19 May 2009, the CAS ordered Matuzalém to pay €11,858,934 to Shakhtar for breach of contract.[15][16] The decision was upheld by the Swiss Federal Tribunal.[17] Zaragoza also later paid €500,000 to Shakhtar on 1 September 2010.[18] Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Junho 2018 Repara, além destas propostas iria ter muitas mais. Se até o Wolves chegou aqui com dinheiro (para além do Napoles), viriam outras, não tenho dúvidas. Sinceramente penso que era possível dar a volta à situação, em vez de isto rebentar desta forma. Mas que provas tinha ele que o Bruno as ia aceitar até o dia em que ele podia apresentar a rescisão. Novamente, esta proposta estava aceite, o contrato supostamente estava acordado, mas foi o Sporting que voltou atrás por exigências da Gestifute (que parecem ser legitimas). Se espererava, passava o dia em que podia apresentar a rescisão, não havia oferta nenhuma e ele sem condições para continuar na equipa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2018 Porque pelo que consta, já teve propostas para sair e nunca saiu. Depois do que aconteceu neste final de época, depois de ter sido agredido e insultado tanto pelos adeptos como pelo presidente, ainda tentou negociar com clubes para ver se o sporting não saía com as mãos a abanar. Quando o presidente, mesmo assim, demonstra não o querer deixar sair porque não quer pagar o que deve, ele finalmente fez o que já devia ter feito quando a época acabou. Como é que o consegues criticar? Como é que achas que é ele que não tem gratidão e que já devia ter sido vendido mais cedo? Porque para mim ele não é um qualquer, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Junho 2018 Porque para mim ele não é um qualquer, apenas isso. Por não ser um qualquer é que o Bruno devia deixar de m*rda, pagar o que deve à Gestifute e deixa-lo sair. Mas claramente o Rui não merece esse respeito por parte do Bruno Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2018 Novo ep na saga "Um dia na vida do Sporting". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 Porque para mim ele não é um qualquer, apenas isso. E isso quer dizer o quê, exactamente? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2018 Lá está vocês olham mais para o lado do Bdc, eu para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 Novo ep na saga "Um dia na vida do Sporting". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2018 E isso quer dizer o quê, exactamente? Mas o que queres que diga? Já disse tudo aí atrás. Não sei como é isso dos 7 dias em relação à rescisão, ás tantas ainda chegam a acordo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 Lá está vocês olham mais para o lado do Bdc, eu para o clube. Não dá para separar um do outro neste momento. Mas o que queres que diga? Já disse tudo aí atrás. Não sei como é isso dos 7 dias em relação à rescisão, ás tantas ainda chegam a acordo. nvm. não insisto mais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2018 Não podemos perder o norte, é isso que os rivais querem. Eu sei que as coisas não estão fáceis para o Bruno, teve uma herança pesada, mas acredito que daqui a uns anos ninguém se irá lembrar de isto. Temos que nos agarrar a ele custe o que custar. Aqueles que o querem na rua também irão celebrar no marquês daqui a uns anos. É o futebol! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Junho 2018 Lá está vocês olham mais para o lado do Bdc, eu para o clube. Mas o Rui tentou ajudar o clube. Ele tentou fazer com que o clube lucrasse algum tipo de dinheiro com a transferência dele. Se ele realmente se estivesse a cagar para o clube, tinha apresentado a rescisão no dia depois da Taça. O Bruno é que tomou uma decisão quando renovou contrato com o Adrien e com o Patricio e em vez de admitir que errou na decisão, decidiu voltar atrás no negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2018 A TVI está a dizer que o Podence já entregou a carta de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2018 O Castelo Podence é capaz de ir para o Benfica. Disso sei eu. Sempre foi dos mais vocais contra o presidente, no seio do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2018 A TVI está a dizer que o Podence já entregou a carta de rescisão. Por fax? :mrgreen: :-| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2018 Por fax? :mrgreen: :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2018 Por fax? Fax, Email e carta registada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2018 Nem sabia que o podence era agenciado pela gestifute. A Sporttv + tinha anunciado que ele estava perto de chegar acordo com o sevilla. Compartilhar este post Link para o post