noikeee Publicado 1 Junho 2018 Não se esqueçam duma coisa. Tá aí a começar o mundial. Vocês gostavam de tar a preparar o mundial, em que tens de tar na melhor situação psicológica possível, na situação em que o Patrício ficaria se ainda tivesse a andar para a frente e para trás a negociar com o Bruno de Carvalho? Cá para mim o que aconteceu foi: o Patrício deu-lhes um prazo até o fim do mês (ontem) para acertar uma transferência. Chegou ao fim do prazo, o presidente achou podia esticar mais a corda dos valores que o Patrício não ia ter os tomates para avançar com a rescisão. E enganou-se. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Junho 2018 HAHAHAHA lindo crl, eu adoro esta m*rda, o meu menino Wincing nunca desilude. Ganhaste um novo parceiro para combater os anti-Bruno, o Simeone! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Junho 2018 óbvio. por isso é que ele continua lá, existem mais acéfalos do que gente normal. Obviamente. Mas o que quero dizer é que gozam o fórum do SCP mas pelo menos lá eles são sinceros e honestos. Aqui só alguns, o resto é pura hipocrisia e falsidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2018 (editado) Há aqui gente que está toda roída por dentro a aguentar-se para não defender o Bruno, porque é realmente isso que sentem e querem. Mas para não ser crucificados, preferem ser falsos e discretos lol São poucos os que por aqui realmente o querem fora do clube. Já na situação das agressões senti isso. Sempre perspicaz, este menino. A transferência não estava a ser negociada, foi negociada e no fim o JM exigiu a parte que lhe cabia graças ao acordo que tinha assinado com o Sporting, e o BdC rejeitou. Mais simples do que perceber isto é complicado. óbvio. por isso é que ele continua lá, existem mais acéfalos do que gente normal. Não dizendo que não há lá mais acéfalos do que o normal, acho que muita da malta que defende o BdC (pelo que vejo aqui e no reddit) o faz porque não consegue fazer a ligação entre as atitudes do presidente e as consequências que traz para o clube. Não estou a ver o Wincing, por exemplo, a andar aí a defender a violência e que os jogadores são mercenários que não gostam do Sporting e que fizeram tudo para o prejudicar, acredito apenas que tenham uma visão um pouco autista e curta daquilo que se tem passado no clube. Editado 1 Junho 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2018 Já com o Adrien deve ter sido a mesma história. Nem o devem poder ver à frente. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Junho 2018 Esta atitude foi provocada e é consequência das acções do Bruno de Carvalho. Em último caso, é ele próprio que prejudica o clube. E tem-no feito de forma quase diária, e consegue ainda assim recolher apoio da maioria dos adeptos. Como são os adeptos que lhe dão legitimidade para ele continuar com estas atitudes lesivas para com o clube, a culpa acaba por ser dos adeptos que o defendem incondicionalmente e, de certa forma, com posts apologistas como o teu. Eu nunca lhe dei legitimidade para nada, nunca votei nele e dia 23 lá estaria para votar contra ele. Talvez seja por isso que tudo isto seja mais difícil de aceitar, porque vejo um louco na frente do meu clube e nada se consegue fazer para o tirar de lá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2018 óbvio. por isso é que ele continua lá, existem mais acéfalos do que gente normal. Isso já eu digo há muito, por isso é que menciono sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Junho 2018 (editado) Obviamente. Mas o que quero dizer é que gozam o fórum do SCP mas pelo menos lá eles são sinceros e honestos. Aqui só alguns, o resto é pura hipocrisia e falsidade. Se isso é para mim eu passo a explicar. O Bruno já não me consegue desiludir porque só se desilude quem está iludido, o Patrício desiludir-me-á se se verificar as condições que o Simeone pôs no post dele. E para que não haja confusões, sim, eu votei nele em 2017, e não me arrependo disso, mas não votaria nele outra vez hoje. Editado 1 Junho 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Junho 2018 Eu até acho que o Rui quis a todo o custo sair a bem sem prejudicar o Sporting, porque se assim não fosse, tinha espetado com a rescisão dois ou três dias depois dos acontecimentos de Alcochete, era só o tempo do advogado ter a carta feita, e adeus. O facto de ter esperado mais de 15 dias, e de ter havido conversações com o Nápoles e o Wolves, só mostra que ele teve abertura para sair de maneira a que o Sporting ainda recebesse dinheiro pela sua transferência. A partir do momento em que mais uma vez o presidente se mete com as suas m*rda para complicar as coisas, não há volta a dar. É isto. E ainda andam a por as culpas no Rui, que é uma figura do Sporting, mais do que alguma vez vai ser o Burro de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2018 O bug já percebeu a realidade, o Rugido desapareceu. Curiosamente o seu desaparecimento coincide com o desaparecimento do Saraiva. The plot thickens. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2018 http://www.wordsmithy.co.uk/wp-content/uploads/2016/12/straw2-214x300.jpg[/im :lol: Oh Wincing, explica-me, como é que vês as m*rda dessa maneira? Quero compreender Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2018 Fosse só no ForumSCP Entro no fb e: Nao que seja por aí, mas isto é de um miudo a acabar o mestrado, nao é propriamente de um grunho com a 4a classe por fazer. Eu estava com uma certa pena do que se andava a passar com o Sporting, mas este gnr de pessoas nao merecem nada. Espero que hajam mais rescisoes. Foi o Wincing que escreveu isso? Bem me pareceu que o "apoio" dele contra os agressores mas que depois se veio a desculpar, não tinha sido em vão. Afinal continua a comer às colheres tudo aquilo que o Bruninho deita daquela boca para fora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2018 Acho que já explicaste em cima. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2018 a saída estava acordada..à última da hora é que o bdc resolveu cancelar tudo Caí no chão de tanto rir :lol: Por amor da santa... Acorda para a vida É impressionante como são sempre os jogadores que desiludem :lol: HAHAHAHA lindo crl, eu adoro esta m*rda, o meu menino Wincing nunca desilude. Ganhaste um novo parceiro para combater os anti-Bruno, o Simeone! Eu não apoio o Bruno de Carvalho, basta verem os meus posts nos tópicos deste género e perceber que já faz algum tempo desde que apoio a sua saída. Não sejam burros. Dei a minha opinião em relação a este incidente. Se a versão que o BdC contou é verdadeira, acho que o Patrício podia ter esperado mais um tempo para tentar sair de forma mais digna. Não é por estar muito desiludido com o Bruno de Carvalho e com tudo o que o rodeia, que não posso também ficar desiludido com o Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Junho 2018 :lol: Oh Wincing, explica-me, como é que vês as m*rda dessa maneira? Quero compreender Eu vou ser sincero, os teus posts geralmente até são bons e escreves coisas engraçadas. Mas eu não te vou dar troco depois de passares a última semana a chamares-me para a conversa sem eu alguma vez te ter dado razão para isso. Vou só escrever uma coisa: encontrares pessoas que encaixam naquilo que estás a tentar extrapolar dos meus comentários não é difícil, mas tirando um membro em específico, não vai ser aqui. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Junho 2018 (editado) Eu não apoio o Bruno de Carvalho, basta verem os meus posts nos tópicos deste género e perceber que já faz algum tempo desde que apoio a sua saída. Não sejam burros. Dei a minha opinião em relação a este incidente. Se a versão que o BdC contou é verdadeira, acho que o Patrício podia ter esperado mais um tempo para tentar sair de forma mais digna. Não é por estar muito desiludido com o Bruno de Carvalho e com tudo o que o rodeia, que não posso também ficar desiludido com o Patrício. mas já viste toda a novela em torno da transferência do patricio ainda quando era com o nápoles? e quando foi do adrien e afins mais depressa acredito na versão do Rui do que na do idiota do bdc Editado 1 Junho 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Junho 2018 Eu não apoio o Bruno de Carvalho, basta verem os meus posts nos tópicos deste género e perceber que já faz algum tempo desde que apoio a sua saída. Não sejam burros. Dei a minha opinião em relação a este incidente. Se a versão que o BdC contou é verdadeira, acho que o Patrício podia ter esperado mais um tempo para tentar sair de forma mais digna. Não é por estar muito desiludido com o Bruno de Carvalho e com tudo o que o rodeia, que não posso também ficar desiludido com o Patrício. já esperou 15 dias. Podia ter esperado bem menos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2018 O Rui Patrício será o primeiro campeão do Mundo desempregado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 Eu não apoio o Bruno de Carvalho, basta verem os meus posts nos tópicos deste género e perceber que já faz algum tempo desde que apoio a sua saída. Não sejam burros. Dei a minha opinião em relação a este incidente. Se a versão que o BdC contou é verdadeira, acho que o Patrício podia ter esperado mais um tempo para tentar sair de forma mais digna. Não é por estar muito desiludido com o Bruno de Carvalho e com tudo o que o rodeia, que não posso também ficar desiludido com o Patrício. Outra coisa impressionante é como ainda se dá o beneficio da duvida ao que o Bruno diz. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Junho 2018 Outra coisa impressionante é como ainda se dá o beneficio da duvida ao que o Bruno diz. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Junho 2018 Foi o Wincing que escreveu isso? Bem me pareceu que o "apoio" dele contra os agressores mas que depois se veio a desculpar, não tinha sido em vão. Afinal continua a comer às colheres tudo aquilo que o Bruninho deita daquela boca para fora. :funny: Onde é que eu alguma vez escrevi alguma cena assim? Genuinamente peço que me encontres algum comentário meu onde quer que seja onde eu chame aos jogadores meninos mimados, onde eu defenda agressões ou onde eu compactue com as teorias grunhas de fórumscp e que tais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2018 Há aqui gente que está toda roída por dentro a aguentar-se para não defender o Bruno, porque é realmente isso que sentem e querem. Mas para não serem crucificados, preferem ser falsos e discretos lol São poucos os que por aqui realmente o querem fora do clube. Já na situação das agressões senti isso. Agora era seres mais corajoso e dizias os nomes. Eu cá não vejo ninguém nessa posição. Em relação à rescisão do Rui: Devia era todo o plantel ter rescindido logo na altura, não era agora. Se os contornos da transferência forem os que o BdC diz, é estranho um empresário ganhar 40%(?) de comissão mas como ele é um aldrabão do crl não deve ser verdade. Agora, não percebo é como é que o Rui só tem como interessados o Nápoles e os Wolves.. Anda muito clube a dormir e alguns de topo que precisam de um GK do nível dele como pão para a boca e querem largar 100M numa alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Junho 2018 Obviamente. Mas o que quero dizer é que gozam o fórum do SCP mas pelo menos lá eles são sinceros e honestos. Aqui só alguns, o resto é pura hipocrisia e falsidade. Ah, de acordo. São grunhos e orgulhosos disso. Sempre perspicaz, este menino. A transferência não estava a ser negociada, foi negociada e no fim o JM exigiu a parte que lhe cabia graças ao acordo que tinha assinado com o Sporting, e o BdC rejeitou. Mais simples do que perceber isto é complicado. Não dizendo que não há lá mais acéfalos do que o normal, acho que muita da malta que defende o BdC (pelo que vejo aqui e no reddit) o faz porque não consegue fazer a ligação entre as atitudes do presidente e as consequências que traz para o clube. Não estou a ver o Wincing, por exemplo, a andar aí a defender a violência e que os jogadores são mercenários que não gostam do Sporting e que fizeram tudo para o prejudicar, acredito apenas que tenham uma visão um pouco autista e curta daquilo que se tem passado no clube. Acefalia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2018 Eu vou ser sincero, os teus posts geralmente até são bons e escreves coisas engraçadas. Mas eu não te vou dar troco depois de passares a última semana a chamares-me para a conversa sem eu alguma vez te ter dado razão para isso. Vou só escrever uma coisa: encontrares pessoas que encaixam naquilo que estás a tentar extrapolar dos meus comentários não é difícil, mas tirando um membro em específico, não vai ser aqui. Não te chateies. Já sabes que senão viesses aqui um gajo sentia falta. Já te disse que dás sempre a entender que defendes muito o BdC, queria entender porquê. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2018 Outra coisa impressionante é como ainda se dá o beneficio da duvida ao que o Bruno diz. Toda a gente merece o benefício da dúvida. Especialmente quando do outro lado da história está o Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post