IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 ele acha mesmo que está a ser vítima. estou basbaque. somehow isto ainda me surpreende sempre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2018 Caguei completamente no clube até este filho da p*ta sair de lá. Crl merecia era que alguém lhe fizesse igual aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2018 Caguei completamente no clube até este filho da p*ta sair de lá. Crl merecia era que alguém lhe fizesse igual aos jogadores. Por este andar não vai tardar muito. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Junho 2018 (editado) Moral da História: Em nova oportunidade de colocar o Benfica na capa, desta vez graças à AG que poderia trazer cadeiras a voar, vem o "benfiquista-mor" Bruno de Carvalho, com o cognome "Bardas", encher novas capas de jornais com palhaçadas meter o Sporting Clube de Portugal ao barulho. Editado 11 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2018 Até parece que não tens visto isso nos outros lados, é uma estratégia bem conhecida em todo o mundo. MATUZALEM! xeque-mate para gerar duvida amigos, querem derrubar o rei! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Junho 2018 Mas agora não havia proposta para o RP? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Junho 2018 Oficial : BdC formou o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Junho 2018 Bas Dost, esse gajo super influenciável por agentes. O facto do Bas Dost ter apresentado a carta devia levar os Sportinguistas a meter a mão na consciência. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2018 O Fernando Correia está lá para ajeitar o microfone ao BdC? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2018 Este gajo fez uma boa pergunta ao bruno e ele vai fugir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2018 Ou Bruno ou caos. :lol: Quero tanto ver este caso ir para tribunal para ver a cara de pau dele quando perder. "Os Sportinguistas não estão a perceber..." -> "As rescisões não têm qualquer fundamento ao nível da justa causa" -> "Se os jogadores voltarem atrás demitimo-nos" Tradução: -> "Esses teus dois ases não têm qualquer fundamento para esta mão de poker" -> "Se não apostares eu faço fold" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 O Fernando Correia está lá para ajeitar o microfone ao BdC? também lhe ajeita a pilinha se ele pedir. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Junho 2018 "Eu próprio não tenho cumprido o que pedi aos sportinguistas nos últimos dias, porque não pude" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Junho 2018 O Sporting é um exemplo para o futebol mundial! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Junho 2018 Juro, só peço que não voltem atrás e levem isto para tribunal. Quero ver a cara de pau e a desculpa que vai dar se perder em tribunal. O juiz era Benfiquista... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2018 São perguntas excelentes. Mas deixe-me arranjar isso como eu quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2018 O Sporting é um exemplo para o futebol mundial! do que não se fazer? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2018 Também estava muito tranquilo que o Sporting ia ganhar o caso da Doyen. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2018 pessoal... os jogadores que sairam... ja estava planeado sairem, SPORTING virá em força de novo no próximo ano! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2018 "Quando chegámos ao clube os jogadores não valiam nada..." Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2018 São perguntas excelentes. Mas deixe-me arranjar isso como eu quero :mrgreen: PERGUNTAS EXCELENTES PEDRO RAMALHO! EU RESPONDI-LHE! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 pessoal... os jogadores que sairam... ja estava planeado sairem, SPORTING virá em força de novo no próximo ano! era o melhor que podia acontecer ao Sporting, por paradoxal que pareça. Compartilhar este post Link para o post