Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

4d9fcaec7489e003e188f149a536c068.png

DgS0dAQWkAEHbCB.jpg

muito bom :lol:

another lie.

Mas é preciso ter cuidado e consultar os docs. Estão publicados mas pela Comissão virtual da Elsa. é a Cruella de Ville que assina os actos de publicação, se se consultar os documentos aí contidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é preciso ter cuidado e consultar os docs. Estão publicados mas pela Comissão virtual da Elsa. é a Cruella de Ville que assina os actos de publicação, se se consultar os documentos aí contidos.

Estão assinados os actos de publicação pela Elsa Tiago Judas? Como assim? Se a "putativa" Comissão Transitória da MAG só foi "nomeada" no dia 1 de Junho e os documentos ai na base de dados estão com data de 29/5?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão assinados os actos de publicação pela Elsa Tiago Judas? Como assim? Se a "putativa" Comissão Transitória da MAG só foi "nomeada" no dia 1 de Junho e os documentos ai na base de dados estão com data de 29/5?

tens razão. fui consultar de novo e fiz confusão com outro actos que estão acima, e que são as convocatórias para aquelas pseudo-AG's que essas sim foram assinadas pela Cruella.

A alteração dos estatutos não há maneira de saber quem a mandou, pois não está assinada.

Mas presumo, pela data, que não foi o JMS, pois nessa altura já estavam de costas voltadas e tenho dúvidas que tenha tido acesso informático às coisas do Sporting para poder proceder ao envio para a Conservatória. Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão. fui consultar de novo e fiz confusão com outro actos que estão acima, e que são as convocatórias para aquelas pseudo-AG's que essas sim foram assinadas pela Cruella.

A alteração dos estatutos não há maneira de saber quem a mandou, pois não está assinada.

Mas presumo, pela data, que não foi o JMS, pois nessa altura já estavam de costas voltadas e tenho dúvidas que tenha tido acesso informático às coisas do Sporting para poder proceder ao envio para a Conservatória. Não sei.

Eu não quero alimentar teorias da conspiração, mas no tal vídeo que o Casual coloca aqui, sobre as mentiras do BdC, o homem afirma que a alteração dos estatutos (na qual nem está mencionado o artigo que ele menciona, ou seja, não foi pedida alteração) só não entrou em vigor "ainda" por falta de assinatura atempada do "ex mas legitimo" presidente da MAG, Jaime Marta Soares (aka Jaime Soares em alguns pontos no último brunicado).

Contudo, já aquela Ata da Reunião do dia de Maio em que o comendador "marca" a AG de dia 23 de Junho, a mesma foi para os emails dos sócios sem ser assinada por ninguém.

Não creio que o Bruno Miguel Azevedo Carvalho (acho que me falta um nome e não é o Ornelas) tenha cometido a mesma loucura duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

11. Se na AG de dia 23 os Sócios votarem sim à revogação do mandato do Conselho Directivo, como a justa causa alegada é o ataque à Academia, os jogadores ganham os processos de justa causa;

O que anda o homem a fumar? O que é que o cú tem a ver com as calças?

Qual é a justa causa alegada? Não são os ataques à academia?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja isto aquilo que tenha sido alegado para a justa causa

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/735323

Já tava a ver aqui que esta melhor formatado.

"31. Neste momento o Sporting não tem nenhum jogador a representá-lo na seleção

nacional de futebol." Ahhahaha :mrgreen:

27. Todos os jogadores imputam, a final, ao Conselho Directivo, em especial ao seu

Presidente, a responsabilidade pelas rescisões com justa causa.

Todos os jogadores imputam, só falta os sócios!!

28. Independentemente do juízo que venham a merecer as ditas invocações de justa

causa, estas tiveram como consequência imediata para o Clube não apenas a perda,

pelo menos, de seis jogadores emblemáticos, sendo quatro da formação e dois

capitães de equipa.

Então vão mandar embora o presidente porque os jogadores o responsabilizam pelas rescisões, mas nem dizem se os jogadores têm razão? Se não há justa causa, qual a relevância do ponto anterior?

13. Tanto a actuação belicista do Presidente do Conselho Directivo, como a ausência de

qualquer reparo, crítica ou condenação veementes às actuações das claques manteve

um nível de ameaça sobre os jogadores e de impunidade de actos de violência das

claques totalmente inaceitáveis num clube com os princípios e valores do Sporting

Clube de Portugal.

Falta mesmo o quê aqui para confirmar a justa causa dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso lista nenhuma. O clube/SAD está em caos total e os órgãos dirigentes são sempre responsáveis pelo estado do clube.

Ou querem ser só responsável por vitórias, para sacar os bónus?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos mais Bruno Miguel na TV. smile.gif

EDIT: vai ao 360 da RTP3

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

"Generalíssimo Bardamerdas na TV" é a novela nacional. claro que todos os dias tem mais um episódio.

Eu já me deixei de dar tempo de antena a esse senhor. é sempre arroz, está num mundo paralelo onde só ele os seus compinchas habitam, nada do que ele diga interessa já.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabaram de me abordar para me darem boleia para a AG com lugar reservado nas mesas e tudo e com jantar incluído.

PS. Mas só se eu votasse para o BdC lá ficar

Compartilhar este post

Link para o post

E vais? O Voto é secreto, pode ir jantar a pala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Advogado e sportinguista. Tem mais um nome à frente que não apanhei.

Ah, pá acho que já vi lá esse gajo. é anti-bruno. Está a haver debate então? :shock:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL ela acabou de soltar um "HELLOO??? é um documento." lol.gif

Ganda Dona Ruma. Foi o Mihajtovic que lançou o Dona Ruma que vai ser o melhor GR nos próximos anos. Onde está o Vitor Pontes e o Antonio Rocha que lançaram o Oblak e o Ederson?

Compartilhar este post

Link para o post

35882600_1746524115440805_4195508759801364480_n.jpg?_nc_cat=0&oh=d533219a61dbc1835b974dfcd2729097&oe=5BAFAD1C

Mais um brunicado.

Bruno de Carvalho

2 h ·

ATENÇÃO - AMEAÇAS PARA A AG DE 23

MANOBRAS DE POLITIQUEIROS

Anda a circular uma mensagem que diz que, supostamente, eu teria mandado bater em Jaime Marta Soares.

Este é o truque mais velhinho da política: "bateram-me", "tenham pena de mim", e assim se ganharam muitas eleições.

Fica já aqui o aviso público que nada tenho a ver com isto! E que esta mensagem será enviada para o responsável de segurança do Sporting CP e para a polícia para que não se verifiquem este tipo de situações e de encenações.

Já chega de mentir aos Associados!

Sejam homens e deixem os Sócios decidir, livremente, sem calúnias e difamações constantes!

Agora, os Sócios que decidam, dia 23, na AG!

Se quiserem que este CD fique, votem NÃO à revogação!

Se quiserem que este CD vá embora, votem sim à revogação.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei com boa ideia desse Samuel.

E ela estava tão bem informada sobre o sinisa que disse que a tal história do sinisa ser sexista era que uma mulher de um jogador do Milan que criticou o sinisa porque o marido não jogava, quando não foi nada disso. Que personagem execrável.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pela forma como está escrito, acredito na sua veracidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...