Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

grande abraço Stout !

Nem reparei que tinha sido tu, este ano não vou, não consegui fugir do work.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver sócios que não saibam o que é "revogação", não falem com o Paulo Portas que para ele é um pouco confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei confuso e só ouvi 10min agora ..

Entrevista do Expresso foi dia 2 Abril, mas ele também fala sobre o post de Madrid nela, certo? É porque foi "adiada" ou estou a fazer confusão?

Ataque da Academia: o homem já não tinha dito que não tinha sido marcada reunião para esse dia? Então ele vem agora dizer que não pode ir à reunião nesse dia por causa do CashBall?

Bonito ...

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e vou tentar ser subtil, a "vela" falou quanto tempo? ..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai veio-me perguntar se eu sabia o que era revogação. Disse que sim, e ele responde-me "isso és tu, já viste que pode existir quem não saiba".

Durante meros segundos fiquei estupefacto, depois disse-lhe que isto é uma reunião de um órgão soberano de um clube, não é uma tasca do café. Queriam o quê ? Um boneco do BdC e outro com um "x" por cima ?

Secalhar ele tem razão em fazer passar os Sportinguistas por burros, quando chegamos ao ponto de achar que o facto de estar escrito de revogação é uma golpada, é sinal de que somos mais que malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que como há tanto burro que apoia o m*rda pode ser que chegam ao voto e se enganem na cruzinha que queriam meter e o tirem de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder Amaral desde que levou com o aperto em directo do BdC que se borra todo para falar nele. É com cada ginástica e contorcionismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já se arranjou desculpa para o fracasso:

"Kreston & Associados é a empresa escolhida pela Comissão de Nottáveis Arguidos para o processo eleitoral que se avizinha.

A empresa escolhida está umbilicalmente ligada à COFINA (Correio da Manhã, CMTV, Record, Sábado, etc) e a Álvaro Madaleno Sobrinho, a pessoa que tem com Ricciardi e Roquette orquestrado o plano de retomada do Sporting, após estarem na iminência de ver o clube fugir definitivamente para os sócios, com a bem sucedida reestruturação financeira e subsequente reconversão de VMOC em acções que permitiriam ao Sporting Clube de Portugal ser definitivamente accionista maioritário na SAD, devolvendo de vez o clube aos sócios e retirando-o da esfera dos interesses lesivos.

"

Ir ao forum do SCP é como entrar numa realidade paralela.

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, que doentes :lol:

as pessoas não devem ter mais nada do que fazer então vão investigar essas merdinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu fico parvo com o que leio nesse tipo de fóruns, mais nas páginas de Facebook e ainda nas caixas de comentários de jornais. Mas, de certa forma, põe o discurso do BdC numa perspectiva mais lógica aos meus olhos - apesar de ele ser claramente mentiroso e chupista, ele tem a capacidade de apresentar os seus argumentos de uma forma directa e vaga o suficiente, inseridos numa lógica de conspiração, para que os sócios e adeptos menos atentos (mais burros, vá) procurem interpretar tudo o que sai a público segunda uma lógica que confirme a teoria dele, ignorando tudo o resto. E é mesmo incrível como as manobras ilegais que ele adopta conseguem ter um efeito persuasor nesses mesmos adeptos - ele agora propõe diluir a comissão dele se o Marta Soares acabar com a Comissão de Gestão, de forma a poder estar na Assembleia na qualidade de Presidente em funções, e de poder controlar o que lá é dito e feito. Ora, não faz sentido nenhum o JMS aceitar isto, logo o BdC irá usar esta rejeição para justificar a existência de um golpe e acabará por rejeitar os resultados da AG. Ele próprio deixou ontem a ideia de que sairia se os resultados fossem fidedignos, mas já está a montar o discurso para, caso seja destituido, apontar as falhas na credibilidade dos resultados e assim ficar contra a vontade dos sócios.

De qualquer forma, vai haver porrada velha no Sábado/Domingo. Já está tudo preparado para o motim caso os resultados não sejam do agrado dos brunistas, e já nem se dignam em disfarçar.

O avô rico de José Alvalade e as contas por pagar do Sporting

Um artigo que vai na linha daquilo que já tenho escrito. Até gostava de ver como é que ele seria encarado no FórumSCP :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Diogo Orvalho andava há uns tempos a dizer no programa prolongamento que BdC era o melhor presidente da história do Sporting e a falar mal para o Pedro Guerra por este andar a difama-lo quase todos os programas, hoje o mesmo Diogo Orvalho quer BdC fora do clube. Que grande ginasta que saiu o Diogo Orvalho :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada segundo que perco a ler o que colocam aí do forumscp, um pouco de sportinguismo morre em mim.

Como isto está só espero que o tarado ganhe sabado e que depois rebente o clube a seu belo prazer. Começo a pensar que é a única solução, o clube está demasiado contaminado, nem no pior tempo do Godinho havia tanta gente com esta loucura. Mais vale ficarem com o clube e depois logo se vê o que se faz com as ruínas. Sem a destruição desta gente nunca deixará de existir divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, de certa forma, põe o discurso do BdC numa perspectiva mais lógica aos meus olhos - apesar de ele ser claramente mentiroso e chupista, ele tem a capacidade de apresentar os seus argumentos de uma forma directa e vaga o suficiente, inseridos numa lógica de conspiração, para que os sócios e adeptos menos atentos (mais burros, vá) procurem interpretar tudo o que sai a público segunda uma lógica que confirme a teoria dele, ignorando tudo o resto.

os sportinguistas nao vao compreender

Compartilhar este post

Link para o post

brunicado:

GOLPADA OU DEMOCRACIA

1. Convite feito a Jaime Marta Soares, Artur Torres Pereira e Henrique Monteiro para um debate para esclarecer os Sportinguistas na Sporting TV. Recusam e vão dar conferências e entrevistas a outras estações;

2. Sócios pedem comissão conjunta para garantir fidedignidade dos resultados da AG, e Jaime Marta Soares diz que não responde a esses Associados e que não tem medo deles;

3. É pedido pelo CD um boletim de voto claro, para que as pessoas possam votar sem enganos, e Eduarda Proença de Carvalho manda, dia 21 à tarde, um e-mail aos serviços a concordar. Mas dia 21 à noite já manda, com Jaime Marta Soares, um novo e-mail a recusar o que já tinha aceite. Boletim de voto é completamente enganador e desrespeita os Sócios que vão enganar-se a votar;

4. Dia 21, a putativa Comissão de Fiscalização reprova o Orçamento do Clube e o Plano de Actividades dizendo que é uma carta branca ao despesismo financeiro. Isto quer dizer: querem fazer um forte desinvestimento nas modalidades, acabar com algumas das históricas, passar as quotas para a SAD novamente e transferir o Pavilhão para propriedade da SAD, tendo o Clube que pagar renda fican endividado à SAD sem poder comprar as VMOCS para garantir a maioria da SAD;

5. Torres Pereira apela aos Bancos para não trabalharem com Bruno de Carvalho;

6. Ricciardi diz que SAD está na falência, já a preparar a venda aos desbarato à Holdimo, e fazendo o Clube perder a maioria da SAD;

7. Jaime Soares recusa dizer que consequências práticas retira se a AG de dia 23 não for a favor da revogação deste Conselho Directivo, isto é, se os Sócios quiserem que este Conselho Directivo continue;

8. A putativa Comissão de Fiscalização informa que, mesmo que o Conselho Directivo ganhe esta AG de dia 23 o processo para a expulsão de Sócios dos elementos do Conselho Directivo continua, e como o processo tem como grande factor o ataque à Academia significa dar razão à justa causa dos jogadores para as rescisões;

9. Dia 21, Jaime Marta Soares diz que independentemente do resultado da AG de dia 23, só convoca eleições para Setembro;

10. Dia 21, eu sou claro no assumir das consequências políticas no caso de perder na AG:

«SE RECEBER UM NÃO NA ASSEMBLEIA, NÃO ME RECANDIDATO»

Bruno de Carvalho garante que sairá de cena caso os sócios do Sporting votem na Assembleia Geral do próximo sábado pela revogação por justa causa do Conselho Diretivo.

«Se receber um não e tudo naquela Assembleia for fidedigno, não só não meto lá mais os pés como não me recandidato. Saio de cena no dia 23, só vou pedir a alguém que vá buscar as minhas coisas que estão no meu escritório», disse Bruno de Carvalho na Sporting TV, de imediato questionado com o que considera ser fidedigno: «É cada um de nós assumir claramente quais são as consequências que tiramos da Assembleia Geral.»

11. Se na AG de dia 23 os Sócios votarem sim à revogação do mandato do Conselho Directivo, como a justa causa alegada é o ataque à Academia, os jogadores ganham os processos de justa causa;

12. Dia 21, Jaime Marta Soares disse que um Notário - ninguém sabe qual:

a) Validou os votos e assinaturas - Falso! É impossível alguém, que não os serviços, fazer isso devido à complexidade do sistema de quantidade de votos consoante a categoria, o tempo e a forma como regressou a Sócio. MENTIRA!

b) Diz que esta pessoa será fiel depositária dos votos... Porquê um notário anónimo e não os serviços do Clube?

13. Dia 21, Jaime Marta Soares diz que a mesa fez um concurso para uma empresa auditar a credenciação e os votos. Que empresas foram convidadas? Quais os critérios? De que forma foi feito esse concurso? E é verdade que a Cofina, dona do Correio da Manhã, detém 12% da dita empresa, a Kreston & Associados, ou detém capital de uma empresa de alguém que integra os órgãos sociais da Kreston?;

14. Torres Pereira diz que foi barrada a entrada no Estádio à putativa Comissão de Gestão, e que isso é contra a decisão do tribunal... Esteve na Direcção 4 anos e não sabe que o Estádio é da SAD e que oa funcionários também o são (consequência da fusão da SPM com a SAD)?

15. Para parar esta brincadeira, e digo brincadeira pois estão a assaltar, a golpear, a matar o Sporting CP e os Sportinguistas, fiz dia 21 de Junho mais uma proposta honesta, democrática e que acabará com esta vergonha que se está a passar no Sporting CP, devolvendo verdadeiramente a voz aos Sócios (a voz e a decisão, pois como querem fazer vão dar voz aos Sócios, não vão é cumprir nada que não sirva os interesses deles próprios):

BRUNO DE CARVALHO PROPÕE DESAFIO A MARTA SOARES: FIM DAS COMISSÕES E PROVIDÊNCIAS ANTES DA AG

Diz não ter problema em fazer uma reunião na manhã de sexta-feira

Bruno de Carvalho propôs esta quinta-feira um desafio a Jaime Marta Soares: desfazer todas as comissões criadas por ambos, desistir das providências cautelares e ir assim para a Assembleia Geral de sábado.

"Jaime Marta Soares amanhã desfaz a Comissão de Fiscalização e a Comissão de Gestão que criou. Eu amanhã desfaço a Comissão Transitória da MAG e a Comissão de Fiscalização que criei. Paramos todos com as providências cautelares. E vai acontecer isto: o CD vai estar em pleno funcionamento. Para a Mesa ficaria Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho e os três elementos por mim indicados da CT MAG que desaparecia e a Comissão de Fiscalização seriam três elementos indicados por ele e três por mim. Isto para verificarmos se quer ou não o bem do Sporting e dos sportinguistas", referiu na Sporting TV.

No entanto, o presidente leonino impôs condições: "Mas com um acordo: que as eleições para a Mesa e Conselho Fiscal são no dia 21 de julho, que na comissão, nem os meus elementos nem os deles propõem processos a ninguém, mas apenas fazem gestão corrente e aprovam o orçamento para as modalidades continuarem a ser apoiadas. Ele mantém-se a presidente mas tem um compromisso: se a destituição não for aprovada, desaparece de cena. Marca AG para aprovar orçamento e a AG de 21 de julho para eleições da MAG".

"Isto é um desafio sério. Não tenho problema nenhum de nos reunirmos já amanhã às 9 da manhã e tratarmos disto tudo", concluiu Bruno de Carvalho.";

16. Não paguei quotas nenhumas a ninguém. Podem fazer todas as denúncias anónimas que quiserem - MENTIRA!

17. Não recebi nenhum prémio de 100 mil euros - MENTIRA!

18. Dizem que existem Núcleos a negar coisas a quem não apoia a Direcção. Mas quem anda a pedir aos Núcleos para vir votar, e a fazer ofertas de autocarros não é o Conselho Directivo, e o sentido de voto que pedem é contra o Conselho Directivo e não a favor - MENTIRA!

19. Nunca prometi que íamos ganhar o processo da Doyen. Aliás, disse várias vezes que tinhamos toda a razão; mas que a justiça era cega, e que conhecia muitos inocentes presos e muitos culpados cá fora - MENTIRA!

20. Se continuar no Sporting CP, asseguro que resolverei todos os casos das 9 rescisões de jogadores, e que o empréstimo obrigacionista avançará, assim como a assinatura da nova renegociação da reestruturação financeira, devolvendo toda a capacidade de tesouraria ao Clube e à SAD em pouco tempo;

21. Estamos a construir planteis para ser campeões para a próxima época em todas as modalidades, incluindo no futebol sénior masculino. Mas para isso têm de nos deixar trabalhar e aprovar o Orçamento do Clube;

22. Se continuarmos, garantimos a maioria da SAD do Sporting CP aos Sportinguistas em 2019;

23. Se for verdade que um tal de André Pinotes Batista disse que eu falsifiquei documentos da MAG, ou seja do que for, vai dar uns valentes Pinotes no banco dos réus - MENTIRA!

24. O que havia a pagar neste momento pelo Battaglia está pago;

25. O que havia a pagar neste momento pelo Raphinha está pago;

26. Futebol sénior masculino

a) Contratações:

- um excelente Director do Futebol Profissional, Augusto Inácio

- um excelente treinador, Siniša Mihajlović

- um excelente Director Clinico e restante equipa médica

- um excelente lateral direito, Bruno Gaspar

- um excelente central, Marcelo

- um excelente extremo, Raphinha

- um excelente guarda-redes, Viviano

b) Regressos Made in Sporting:

- regressaram as nossas pérolas Francisco Geraldes, Matheus Pereira e Mané.

Viu-se agora, no regresso, um plantel com muita qualidade, unido, forte, alegre, comprometido com o Clube, com a sua Direcção e com os adeptos, e com muita vontade de ganhar!

c) Contratações em curso:

- estamos a acabar as negociações por um médio, um extremo e um PL.

Agora, espero que Jaime Marta Soares demonstre o seu Sportinguismo e boa-fé, e aceite a minha proposta.

Perante isto tudo e o que for a tomada de decisão deles perante a minha proposta, os Sócios que decidam, dia 23, na AG!

Se quiserem que este CD fique, votem NÃO à destituição!

Se quiserem que este CD vá embora, votem sim à destituição.

35884227_1746133808813169_2910622821656821760_n.jpg?_nc_cat=0&oh=a982e26bc6fee496dfdfdbebf76e385d&oe=5BEA97DB

36002450_1746133812146502_6016869197349388288_n.jpg?_nc_cat=0&oh=27d7486063d0a724f49c2553aa7289c5&oe=5BA5EF70

35971101_1746133832146500_845610542969126912_n.jpg?_nc_cat=0&oh=3bf3d9cc64045d89a1c1241d6c08c569&oe=5BBE9753

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi ninguem com tanto para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

11. Se na AG de dia 23 os Sócios votarem sim à revogação do mandato do Conselho Directivo, como a justa causa alegada é o ataque à Academia, os jogadores ganham os processos de justa causa;

O que anda o homem a fumar? O que é que o cú tem a ver com as calças?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...