Bazuka Publicado 22 Junho 2018 Portanto tu Bazuka, se não me engano um enfermeiro tens total certeza que os jogadores ganham o processo em tribunal. Mas um clube que paga milhões aos jogadores, e tem um departamento jurídico vai pagar para evitar um caso que ia ganhar de certeza absoluta? Se para ti funciona assim vou-te processar por qualquer coisa. Mas se pagares 5 aérios retiro o processo. Já tens mp com nib... Que odds é que ofereces para apostar-mos no caso que para ti já está decidido à partida? 1 para 100, 1 para 1000? Ou estás só a dar conversa? :mrgreen: 1ª Enfermeiro o crl!!! Eu sou TSDT. não sou lava cús!!!! :mrgreen: 2º Não recebi PM com o NIB, por isso não posso pagar os 5€ para me retirares o processo, de qualquer forma ainda estou à espera que a CMVM que aprove o financiamento para poder pagar as despesas correntes como água, luz, gás, assinatura da TV da Sogra, e etc, por isso vais ter que fazer como o José Eduardo, esperar pela tua vez de receber. 3ª Só por ser para ti posso oferecer uma boa odd, 1-1000, sendo que apenas aceito apostas superiores a 10.000€ sendo o pagamento efectuado com antecedência em espécime, via Western Union, ou Bitcoins. :mrgreen: Essa é a tua desculpa para não aparecer depois de todas as declarações a confirmarem a presença de policia e do tratamento da AG como um jogo de alto risco? Andas aqui semanas e semanas a queixar-te do Bruno de Carvalho e depois não vais? f*da-se até a minha avó que não mete os pés em jogos com medo eu vou levar a votar. Nada contra ti mas esta m*rda é frustante para quem anda a lutar contra esta tirania. Lamento dizer-te mas é por pessoas como tu que vamos perder, que o Sporting vai perder. Se levar uma pedrada nos cornos saio com um galo, mas com a consciência limpa e tranquila. Estarei lá para botar os meus 8 votos na destituição e esperarei o tempo que for preciso para exercer o meu direito. Tive que reputar, não sou sportinguista, mas acho que é um dever de todos vocês que são socios e adeptos irem à assembleia, e votem, seja da forma que votarem, para de uma vez por todas resolverem este assunto. Um gajo quer ver o mundial descansado e só se lêem noticias do Sporting! PS: Aqui em Beja anda o rumor de que na semana passada apareceram pagas as cotas de pelos menos 20 sócios do Sporting, segundo a historia que por aqui anda é que cada um deles teria 12 votos. Não faço ideia se é verdade ou não foi conversa que ouvi de manhã no café por um Brunette! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2018 Estou com pena da Ana Lourenço "Acabou por não me perguntar pelo boletim! wink wink." Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Junho 2018 Então vão mudar a pergunta hoje à noite para a votação de amanhã? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2018 Elsa: "Hipocrisia" Outro homem: "Não me chame hipócrita" Elsa: "Estou a falar de hipocrisia generalizada." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Junho 2018 As caras do Pina. :mrgreen: Proença a dar umas miradas no decote. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2018 As caras do Pina. Proença a dar umas miradas no decote. Estão vivas, até o microfone foge. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Junho 2018 Ate eu vou olhando de vez em quando. Estou desiludido comigo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Junho 2018 O calafate está sentado do lado errado da mesa. Isto é um 4 vs 2. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 22 Junho 2018 A AG de amanhã funciona como as outras? Ou tem alguma particularidade no processo prévio e pós voto? Existem intervenções prévias ou é só o voto em si? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Junho 2018 Não percebo porque é que vocês insistem em ver estas coisas e dar audiências a algo tão desnecessário e que não contribui nada para a melhoria do futebol português, mas é tipo a discussão do Big Brother, vou estar sempre do lado da minoria parece-me. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Junho 2018 A AG de amanhã funciona como as outras? Ou tem alguma particularidade no processo prévio e pós voto? Existem intervenções prévias ou é só o voto em si? Igual às outras. Há intervenções dos sócios. A AG de amanhã funciona como as outras? Ou tem alguma particularidade no processo prévio e pós voto? Existem intervenções prévias ou é só o voto em si? Igual às outras. Há intervenções dos sócios. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Junho 2018 Este Proença teve uma declaração que deveria levar muita gente a pensar, parafraseand: "esta gente da golpada odeiam-se todos mas uniram-se para combatar o BdC". Então f*da-se, isso não é sinal que o gajo é tão prejudicial para o clube que até inimigos se juntam? "Você gosta de ser gozado pelos vizinhos da segunda circular?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Junho 2018 Ou seja, temos um painel com 2 sportinguistas a favor da destituição, 1 que dá o benefício da dúvida ao Bruno, outro que é sportinguista mais imparcial e 2 brunistas (não sportinguistas). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Junho 2018 De acordo com o comunicado de Jaime Marta Soares, que a agência Lusa divulga, a pergunta que será feita aos sócios será a mesma, se pretendem ou não a «revogação coletiva, com justa causa, do mandato dos membros do Conselho Directivo», liderado por Bruno de Carvalho, mas a diferença é que, à frente do ‘sim’, consta agora, entre parênteses, que isso «significa a saída da Direcção» e, à frente do ‘não’, também entre parênteses, está que isso «significa a continuidade da Direcção». Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2018 Estou cá com a impressão de que o Bruno não vai ser destituído. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Junho 2018 De acordo com o comunicado de Jaime Marta Soares, que a agência Lusa divulga, a pergunta que será feita aos sócios será a mesma, se pretendem ou não a «revogação coletiva, com justa causa, do mandato dos membros do Conselho Directivo», liderado por Bruno de Carvalho, mas a diferença é que, à frente do ‘sim’, consta agora, entre parênteses, que isso «significa a saída da Direcção» e, à frente do ‘não’, também entre parênteses, está que isso «significa a continuidade da Direcção». Isto já só dá vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Junho 2018 1ª Enfermeiro o crl!!! Eu sou TSDT. não sou lava cús!!!! :mrgreen: 2º Não recebi PM com o NIB, por isso não posso pagar os 5€ para me retirares o processo, de qualquer forma ainda estou à espera que a CMVM que aprove o financiamento para poder pagar as despesas correntes como água, luz, gás, assinatura da TV da Sogra, e etc, por isso vais ter que fazer como o José Eduardo, esperar pela tua vez de receber. 3ª Só por ser para ti posso oferecer uma boa odd, 1-1000, sendo que apenas aceito apostas superiores a 10.000€ sendo o pagamento efectuado com antecedência em espécime, via Western Union, ou Bitcoins. :mrgreen: Não era para ofender.... :mrgreen: Pronto já vi que era só conversa.... Ou seja, temos um painel com 2 sportinguistas a favor da destituição, 1 que dá o benefício da dúvida ao Bruno, outro que é sportinguista mais imparcial e 2 brunistas (não sportinguistas). Aquele gajo com ar de quem não faz mal a uma mosca que estava ao lado da Judas estava pela destituição assim como o Pina. Ou seja queres chegar aonde? Agora tá o Varandas a deixar bem clarinho que o Bruno fez fita com a cena das costas. cmtv. Se houver vídeo.... E já agora há alguma razão para o Varandas a rir-se no dia dos ataques tenha dado tão pouca conversa? Só vi isso hoje e para mim o homem está a rir-se. Há quem ache que não? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2018 Amanhã reclamam porque o boletim de voto não tinha a cara do presidente. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Junho 2018 Citação do jornal "A Bola" online BRUNO DE CARVALHO PERDEU DUAS PROVIDÊNCIAS CAUTELARESSPORTING 22-06-2018 22:05O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, perdeu, esta sexta-feira, as duas providências cautelares que tinha apresentado no Juízo Local Cível de Lisboa, segundo revela o «Observador».Na véspera da Assembleia Geral de destituição do Conselho Diretivo, o Juízo Local Cível de Lisboa considerou legal a Comissão de Gestão liderada por Artur Torres Pereira, contrariando assim os desejos de Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Junho 2018 A Ana Lourenço ainda está divorciada? Tão gata Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2018 Btw, pelos vistos as duas providências cautelares colocadas pelo Bruno foram indeferidas. Ao que parece o Juízo Local Cível de Lisboa considerou legal a comissão de gestão nomeada pelo JMS. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Junho 2018 Btw, pelos vistos as duas providências cautelares colocadas pelo Bruno foram indeferidas. Ao que parece o Juízo Local Cível de Lisboa considerou legal a comissão de gestão nomeada pelo JMS. too late xD Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2018 Ele já ganhou alguma coisa em tribunal? Compartilhar este post Link para o post