Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

"Já chega de se mentir aos Associados"

Dito por alguém que mais mente aos associados :D

Compartilhar este post

Link para o post
A PSP encara a Assembleia Geral do Sporting como um jogo de alto risco

A PSP vai aplicar na Assembleia Geral do Sporting, este sábado no Altice Arena, "um dispositivo de segurança similar ao de um jogo de alto risco". Apesar disso, afirma existirem condições de segurança

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa vai aplicar na Assembleia Geral do Sporting, este sábado no Altice Arena, “um dispositivo de segurança similar ao de um jogo de alto risco”. O Comando Metropolitano de Lisboa avaliou o risco para a Assembleia depois de várias reuniões mantidas com os diversos intervenientes ligados à organização.

O comando das forças de segurança reforça ainda a convicção de estarem reunidas todas as condições para que a assembleia decorrer com segurança.

Na sequência do pedido da Mesa da Assembleia Geral e do Sporting, a PSP vai assumir o controlo dos acessos e vai proceder à revista pessoal de todas as pessoas presentes para “prevenir a entrada de objectos proibidos ou potencialmente perigosos”.

A PSP deixa ainda o conselho de que todos os sócios do Sporting se desloquem para o recinto em transportes públicos e com antecedência, para evitar as filas causadas com a revista a que serão sujeitos. A hora oficial de abertura das portas do pavilhão está prevista para as 12h00.

A AG vai decorrer na sala Atlântico do Altice Arena, com início às 14:00, estando previsto o fecho da votação para as 20:00, embora os que estejam ainda na fila podem ainda fazê-lo. Aos sócios será perguntado se pretendem ou não a revogação coletiva, com justa causa, do mandato dos membros do Conselho Diretivo e as respostas possíveis são “sim”, “não” ou “abstenção”.

Fazem bem, vejam os comentários neste post entre as duas facções sportinguistas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem bem, vejam os comentários neste post entre as duas facções sportinguistas:

7qa7NNs.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL ela acabou de soltar um "HELLOO??? é um documento." lol.gif

Ganda Dona Ruma. Foi o Mihajtovic que lançou o Dona Ruma que vai ser o melhor GR nos próximos anos. Onde está o Vitor Pontes e o Antonio Rocha que lançaram o Oblak e o Ederson?

Epá por favor arranjem vídeo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses zés do Mister do Café são os mesmos que geriam o facebook do Saraiva, por outras palavras, eram eles que escreviam os posts do Saraiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses zés do Mister do Café são os mesmos que geriam o facebook do Saraiva, por outras palavras, eram eles que escreviam os posts do Saraiva.

Eles e se calhar mais uns quantos, uma das justificações do Saraiva num recurso que apresentou após uma suspensão por ter feito um post foi que a conta era gerida por 6 pessoas e a Liga não podia dar o castigo a uma quando não sabia quem era o autor do post. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois de amanha vao se calar com isto? ou ainda temos combustível para o resto do ano?

Quem acha que o Bruninho ganha? :mrgreen:

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois de amanha vao se calar com isto? ou ainda temos combustível para o resto do ano?

Quem acha que o Bruninho ganha? :mrgreen:

Depende. A quanto é que está a odd? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que há muito mais sócios sportuinguistas do que brunistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

x2

E os adeptos mais velhos, e naturalmente com mais votos, vão votar massivamente contra a sua destituição.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é saber que proporção de cada grupo vai lá estar.

Isto com excursões reservadas a bruninguitas; aliciamentos para jantares; intimidações diversas, tem pinta para levar a que no final de contas estejam lá mais bardamerdettes que Sportinguistas "normais", digamos assim.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Como dizia alguém à pouco na TVI24 "Isto só acaba, com muita sorte, em Novembro ou Dezembro".

O BdC, e sua falange, vão levar isto até às últimas consequências, caso perdam. Se ganharem, o Sporting como conhecemos vai acabar. E não vai ser uma visão bonita de se ver... espero para bem do futebol português e da grande instituição que o Sporting é, que ele seja votado a favor da destituição. Apesar de serem rivais do Benfica, 95% dos seus adeptos não merecem nada daquilo que se está a passar, mesmo muitos daqueles que estão completamente "toldados" e "vendidos ao peixe" que o Bruninho está a vender.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é saber que proporção de cada grupo vai lá estar.

Isto com excursões reservadas a bruninguitas; aliciamentos para jantares; intimidações diversas, tem pinta para levar a que no final de contas estejam lá mais bardamerdettes que Sportinguistas "normais", digamos assim.

Como isto é uma questão de "vida ou morte" para o clube , espero que os que querem o melhor para ele estejam lá em força.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não meto lá os pés, valorizo mais o meu bem estar qque o bem estar do clube. Não acho que existam condições de segurança nenhumas. Talvez ninguém morra, mas acredito que vai haver porrada. Triste só de saber que isso é uma possibilidade numa AG do meu clube.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não meto lá os pés, valorizo mais o meu bem estar qque o bem estar do clube. Não acho que existam condições de segurança nenhumas. Talvez ninguém morra, mas acredito que vai haver porrada. Triste só de saber que isso é uma possibilidade numa AG do meu clube.

És cristão?

Compartilhar este post

Link para o post

Também lá estarei. Se não existisse condições de segurança, a AG nem se realizava. Medo tenho eu se o Sporting continua nas mãos do Azevedo. E não fico descansado se não fizer a minha parte de o pôr de lá pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...