JohnyM Publicado 8 Julho 2018 Primeiro, também não gostei do tratamento dado ao Abel e à sua equipa técnica, nunca me viste a apoiar isso. Segundo, o Nelson é muito próximo do Bruno, o Tiago também o era. Quanto à ultima frase, maníaco psicopata? mas estamos a brincar? juro que gostava que todos vocês que lhe chamam isso sofressem metade do que ele sofreu nestes 5 anos para ver como saiam de toda a situação, mas gostava mesmo. Gostava que o Bruno saísse de forma honrada, podes não saber mas ele quis sair assim em Fevereiro, ele sabia o que vinha ai, o restante conselho directivo pediu-lhe para ficar, mais tarde foram esses que lhe viraram as costas. E com isto digo, o principal culpado disto foi o Bruno, mas não foi pelos chavões que vocês adoram, o Bruno esteve para não recandidatar o ano passado, quando decidiu que o ia fazer não teve tempo para fazer uma lista em condições, estava avisado, por situações do primeiro mandato, que MAG não podia ser aquela e que alguns membros do CD e do CL tinham que ser outras, no entanto teve pouco tempo para convidar as pessoas certas e acabou por manter as mesmas pessoas, mesmo sendo avisado por todos os que estavam com ele que aquela gente o ia lixar, f*deu-se, e foi o principal culpado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Julho 2018 Eu adoro estes fenómenos. Há quem veja o Bruno como uma vitima e isso é fascinante. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Julho 2018 (editado) Corridos ? O Tiago está nos quadros técnicos e o Nelson supostamente a negociar a indemnização para sair do clube. Gostava de saber onde andavas tu quando o teu querido lider decidiu dispensar uma equipa técnica inteira depois de terem andado a recusar propostas no Verão, de terem dado o primeiro treino, de os ter cumprimentado nesse mesmo dia e desejado boa época e e depois enviado uma mensagem apenas a dizer para recolherem as coisas de Alcochete. Desses não deves ter tido tu pena, pessoas que trabalhavam lá há mais anos do que o Bruno teve de Presidente a saírem sem ver um único euro porque ainda trabalhavam a recibos verdes para o clube. Pimenta no cu dos outros é refresco, defendem os disparates de um maluco mas depois quando são outros a fazer o mesmo (que nem é verdade) já ficam muito ofendidos. Chama-se hipocrisia. E não querias que saísse desta maneira ? De forma democrática, é isso ? É que as votações foram bem esclarecedoras e tendo em conta que ele próprio recusou a ouvir os sócios, não estou a ver qual o problema. E pela tua lógica, tendo em conta o que ele fez, não percebo como és capaz de depositar o voto nele. Ou se calhar até sei... Posso não o ter feito por aqui, mas fui dos mais críticos em relação à forma como o Abel saiu e foi um dos muitos erros do BdC, não tenho qualquer problema em dizer isso mesmo. Quanto à saida, quando falei em sair assim, estava a falar da forma como vai ser lembrado, apenas isso. Sou capaz de depositar o meu voto nele porque, até ao momento nenhum dos outros candidatos me agrada, o Varandas por muito Sportiguista que seja, e é, não tem perfil para isto, para alem de ter certas pessoas na lista que me metem nojo. O Tavares Pereira é outro que é muito sportinguista e até ajudou muito o clube em situações difíceis, sempre em anonimato e sem precisar de holofotes, mas não gosto da mensagem que tem passado. Penso que em relação ao PMR não é preciso dizer muito... quanto ao resto que se tem falado, Benedito? pergunta ao Merlim, ao Fortino e ao Cavinato o que acham dele e o que é que ele andou a fazer no balneário no ultimo ano. Figo? epá, longe. Miguel Albuquerque? com um bom projecto leva o meu voto, mesmo contra o Bruno. Carlos Vieira? same. Se aparecer outro candidato que me agrade logo se vê, há muita gente menos conhecida que eu gostava que se chegasse à frente, infelizmente não querem ter de lidar com certas coisas. O que é que o coitadinho sofreu nestes ultimos anos? Os ataques da imprensa, a constante difamação, jornalistas todos os dias à porta de casa, etc... Mas onde é que eu disse que ele era um coitadinho? não é, foi o principal culpado, ponto. Para quem diz que ele não queria sair, devem saber mais que o próprio ou que as pessoas que são próximas dele. É interessante a forma como vocês distorcem as minhas palavras para tentarem insinuar que sou um fanático. este forum está cada vez melhor, o do Sporting está impossível, nesse sim há fanáticos que neste momento não vêm mais nada à frente, neste é o oposto, só o Bruno é que faz mal, é um vilão, destruiu o Sporting, é um psicopata, epá, menos... Editado 8 Julho 2018 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2018 Os ataques da imprensa, a constante difamação, jornalistas todos os dias à porta de casa, etc... Só isso? Pensei que era algo mais grave. Mas hey, quem arranjou primeiro as guerras foi ele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Julho 2018 O Bruno devia estar tão incomodado com os jornalistas à porta de casa que até os convidou para ir ao casamento. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Julho 2018 Já percebi, ele foi a vitima. Esteve lá enfiado 5 anos com duas listas escolhidas por ele mas no final ele é que foi a vitima das suas próprias escolhas e obrigaram-no a ir a votos. Também deve ter sido obrigado a apresentar a candidatura a estas novas eleições. É incrível este fenómeno de haver sempre uma desculpa para qualquer coisa que ele faça. No final, a culpa nunca é dele. É porque foi traído, é porque foi contra a sua vontade, é porque teve pouco tempo, existe sempre uma desculpa para o ilibar de qualquer situação. Ele tanto quis sair em Fevereiro que decidiu chantagear os sócios para lhe passarem os novos estatutos em AG. Essa questão só foi à AG a pedido do restante CD. Gosto da forma como dizes que eu disse que a culpa nunca é dele, foi traido por culpa própria, teve pouco tempo por culpa própria, não é desculpa. não percebo a confusão, só é vitima dos seus erros, simples. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 8 Julho 2018 Só isso? Pensei que era algo mais grave. Mas hey, quem arranjou primeiro as guerras foi ele. Teve "sorte" não estar na academia, segundo ele saía de lá morto Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Julho 2018 Só isso? Pensei que era algo mais grave. Mas hey, quem arranjou primeiro as guerras foi ele. Certo, mais uma vez, foi culpado, mas olha que poucas foram as vezes que vi a CS atacar tanto alguém. Gostam da capa do CM de hoje já agora? o Sobrinho é um herói. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 8 Julho 2018 Certo, mais uma vez, foi culpado, mas olha que poucas foram as vezes que vi a CS atacar tanto alguém. Gostam da capa do CM de hoje já agora? o Sobrinho é um herói. O outro foi o Sócrates, coitado também, não merecia nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Julho 2018 Teve "sorte" não estar na academia, segundo ele saía de lá morto Convinha imenso arranjar um caso de corrupção dentro do clube para não estar lá, né? Digam lá que foi ele o mandante, vá. Amigo, se fosse ele, já estava em toda a imprensa, todinha, até porque dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Julho 2018 Sim, coitado do Bruno, andava a disparar em todas as direções, arranjava guerras com tudo, disse aos Sportinguistas para apenas verem o canal do clube, pôs em causa o profissionalismo dos jogadores, rescindia contratos só porque achava que tinha direito a isso, insultava os jornalistas basicamente sempre que podia. Mas ele é que sofreu! Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 8 Julho 2018 Convinha imenso arranjar um caso de corrupção dentro do clube para não estar lá, né? Digam lá que foi ele o mandante, vá. Amigo, se fosse ele, já estava em toda a imprensa, todinha, até porque dava jeito. Nem preciso saber se foi ele o mandante, bastou o incentivo ao ódio que ele praticou durante 5 anos para que isto acontecesse, e se vocês não conseguem entender isso, é porque ainda são mais maluquinhos da cabeça que ele, e olha que é dificil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2018 Quanto à ultima frase, maníaco psicopata? mas estamos a brincar? juro que gostava que todos vocês que lhe chamam isso sofressem metade do que ele sofreu nestes 5 anos Aw, coitadinho :( Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Julho 2018 Convinha imenso arranjar um caso de corrupção dentro do clube para não estar lá, né? Digam lá que foi ele o mandante, vá. Amigo, se fosse ele, já estava em toda a imprensa, todinha, até porque dava jeito. Digo-lhe já que essa é um óptima pergunta, fico contente por a ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2018 Essa questão só foi à AG a pedido do restante CD. Gosto da forma como dizes que eu disse que a culpa nunca é dele, foi traido por culpa própria, teve pouco tempo por culpa própria, não é desculpa. não percebo a confusão, só é vitima dos seus erros, simples. Certo, mais uma vez, foi culpado, mas olha que poucas foram as vezes que vi a CS atacar tanto alguém. Gostam da capa do CM de hoje já agora? o Sobrinho é um herói. Então mas é o culpado de tanto erro e no final ainda confias nele ? Juro que não entendo nem sei se quero entender. Estou-me a cagar para o CM, ainda não percebeste isso ? Continuam a fazer disto uma guerra entre Sporting e CS, estou-me pouco cagando para a CS. A única coisa que me interessa foi aquilo que durante 5 anos ouvi da boca daquele que era Presidente do Sporting. Isso ninguém pode editar, ele não merece o meu voto nem nunca voltará a merecer. O que ele deu ao clube não compensa aquilo que conseguiu tirar. Quanto ao resto, o homem desde que pôs os pés em Alvalade que atacou jornalistas, agentes, fundos, clubes e Sportinguistas. Não se coibiu de mentir, ameaçar e ofender toda a gente. Criou guerras em todos os cantos do país mas agora no fim é um coitadinho porque o estão a fazer pagar por isso? A mesma pessoa que por causa do seu discurso numa AG despoletou a que existissem agressões a jornalistas no final da mesma ? Ele está nesta situação porque ofendeu essas mesmas pessoas, porque não sabe comportar-se de forma civilizada em sociedade, porque quis abrir guerras com tudo o mundo e afinal ele é que sofreu porque a imprensa respondeu-lhe da mesma forma. Ele não sofreu nada. Sofrer, sofro eu. Ele apenas está a recolher os frutos daquilo que plantou. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Julho 2018 O que é que o Benedito fez de mal, mesmo? Já ouvi esse argumento muitas vezes, mas nunca disseram ao certo o que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2018 O que é que o Benedito fez de mal, mesmo? Já ouvi esse argumento muitas vezes, mas nunca disseram ao certo o que ele fez. pergunta ao Merlim, ao Firmino e ao Cavinato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2018 O que é que o Benedito fez de mal, mesmo? Já ouvi esse argumento muitas vezes, mas nunca disseram ao certo o que ele fez. Diz-se pelas internets fora que era prima-dona e fazia birra por não jogar no último ano. É um boato, tal como o do Bruno ser primo do Escobar. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Julho 2018 O que é que o Benedito fez de mal, mesmo? Já ouvi esse argumento muitas vezes, mas nunca disseram ao certo o que ele fez. Epá muito resumidamente, o Benedito na última época na última época, também devido algumas lesões, perdeu o lugar e foi relegado para 3ºGR, a partir desse momento armou a p*ta lá dentro, cascava diariamente nos jogadores que estavam lá há pouco tempo, tentava virar o balneário contra eles porque recebiam mais que os outros, mas isto durante uma época inteira. Sendo que ainda se recusou a jogar umas poucas vezes por estar de birra. no final da época e por respeito à sua carreira e história no Sporting, o Miguel apresentou-lhe uma proposta para renovar, disse-lhe logo à partida que não lhe podia aumentar significativamente o ordenado pois seria o 3ºGR e o orçamento tinha que ir para outras posições, o Benedito não respondeu e no dia do aniversário do clube decidiu vir para a praça pública chorar e dizer que já não queriam lá e que estava muito magoado. pergunta ao Merlim, ao Firmino e ao Cavinato :mrgreen: epá enganei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2018 .É um boato, tal como o do Bruno ser primo do Escobar. Bem, se andam a espalhar que o Varandas é croquete por o irmão ser amigo/colega/wtv do Rogério Alves, pela mesma lógica o Bruno, pela coca que já snifou, deve ser gémeo do Escobar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Julho 2018 Bem, se andam a espalhar que o Varandas é croquete por o irmão ser amigo/colega/wtv do Rogério Alves, pela mesma lógica o Bruno, pela coca que já snifou, deve ser gémeo do Escobar. "- Rogério Alves é advogado do Sobrinho. - Rogério Alves candidato a PMAG pelo Varandas. - Rogério Alves foi PMAG do Sporting no tempo que o passivo crescia até à banacarrota, devia ser cego. - Rogério Alves tem um parceiro de escritório, irmão do Varandas. - O Irmão do Varandas fez parte da estupenda direcção do Godinho Lopes. - Godinho Lopes é apanhado nos emails do SLB, a conspirar contra a diecção de BdC. - Varandas no vídeo da academia manda filmar a fivela do cinto. - A CMTV conseguiu ser a televisão das coincidências, até na hora da invasão já estava a filmar antes do acontecimento. E apresentou sempre "informações" linchamentos em primeira mão. - A empresa que fez a validação da assembleia destitutiva é parte do grupo Cofina. - Na Assembleia centenas de sócios, nos grupos do Sporting se queixam do número de votos trocados, apresentando provas, fotografias de cartões, do boletim, etc. - Há queixas na PJ, várias, há sócios com medo e não avanção porque temem ter problemas, contudo, alguns que deram a cara, acusando Jaime Marta Soares recebeu 3M de euros para destituir esta direcção. - Um sócio escolhido de forma aleatória, presente na sessão de esclarecimento em SM da Feira, com 400 sócios presentes, vai à tribuna e lê as mensagens do telemóvel de um elemento da direcção, as mentiras de Jaime Marta Soares são todas confirmadas , ameaças, aliciamentos com empregos. O elemento da direcção só teria de se demitir." É o que vai no FórumSCP. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 8 Julho 2018 Bem, se andam a espalhar que o Varandas é croquete por o irmão ser amigo/colega/wtv do Rogério Alves, pela mesma lógica o Bruno, pela coca que já snifou, deve ser gémeo do Escobar. E o Benedito tem um mal ainda pior, o irmão é benfiquista imagina. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2018 Gosto muito da parte das alterações dos votos. Continuam a acreditar piamente que houve aldrabice, não acreditam que são mesmo poucos e os que gostam do Bruno nem sócios são ou nem as quotas pagam. Eu tenho um assim cá em casa, fez-se sócio por causa do Bruno mas leva 1 ano de quotas por pagar. :laugh: E o Benedito tem um mal ainda pior, o irmão é benfiquista imagina. Eu estava f*dido. O meu tio é um dos líderes dos No Name, é o gajo do Megafone. Nunca poderei ser Presidente. :-| Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Julho 2018 Dizia logo a ele para te acertar o passo. Ele já não anda com o megafone, estamos proibidos de o usar. Compartilhar este post Link para o post