Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Ela agora tem razão, os sportingusitas já sabiam o que aí e vinha, e mesmo assim votaram para o manter lá.

Sim e não.

Sim porque é verdade mas não porque nunca ninguém ia adivinhar que o Sporting seria envolvido num alegado caso de compra de árbitros/jogadores e alegado "aperto" das claques aos jogadores em poucos meses.

É uma espécie de inverdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi o BdC a falar assim com a voz a tremer. Vade retro conas do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode apresentar demissão e candidatar-se nas próximas eleições, certo?

Acho que sim. E ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o que o MST disse do BdC é verdade.

Pudera, da mesma forma que plagiou o Equador, também andou a inspirar-se em posts meus no cmpt :mrgreen:

Eu já te expliquei mais atrás. Depois de um discurso incendiário que culminou em agressões e insultos a jornalistas, vir aqui escrever: "Ufa", como se tivessem sido só mais umas eleições e estivesse tudo na paz do senhor é ser sonso, a meu ver. E isto não me toca por ser no Sporting, toca-me por saber que o que aconteceu ontem facilmente aconteceria no meu clube, na minha cidade ou no meu país se as circunstâncias fossem ligeiramente diferentes. Ontem foram jornalistas a estar no quentinho, amanhã podem ser os que escrevem com coisas na internet. Ou os que trabalham em bancos. Ou os que podem ter um carro porreiro e ir comer a restaurantes. Ou os que são religiosos. O que se passou nas últimas semanas foi uma vergonha num país democrático, mesmo passando-se à escala de um clube de futebol. E há milhares de pessoas que aplaudem isto porque a equipa joga bem à bola e os lampiões têm isto tudo comprado e é preciso acabar com essa raça. E mais uma vez digo, os sportinguistas não são mais burros que as outras pessoas, não tenho razão nenhuma para não achar que isto possa descambar para áreas onde eu possa ser afectado na minha liberdade de viver a minha vida como bem entender. Compreendes o porquê de o "Ufa" me fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e não.

Sim porque é verdade mas não porque nunca ninguém ia adivinhar que o Sporting seria envolvido num alegado caso de compra de árbitros/jogadores e alegado "aperto" das claques aos jogadores em poucos meses.

O problema não é "só" a alegada corrupção. Todo o resto já é suficiente para ele se por no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que concordas comigo ao pressupor que deve haver alguma inteligência de quem vê neste tipo de declarações uma justificação para partir para a violência.

Bem que diz o outro, para bom entendedor, meia palavra basta

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e não.

Não? Já na altura, se falava na escalada de agressividade do Bruno e que isso viria a dar graves problemas, devido aos acéfalos que o seguem cegamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta verter uma lágrima para recuperar tudo Bruno! Estás quase!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém pode meter aí um live feed do fórum do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi agora não é amigo dele. Quando andavam aos abracinhos, era tudo muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a falar mal de toda a gente. No fim deste discurso só pode ser demissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai abaixo mas leva todos com ele, manda tudo abaixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A insinuar que o Ricciardi deveria estar preso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a falar mal de toda a gente. No fim deste discurso só pode ser demissão.

"e a minha mulher é uma p*ta, até logo"

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é "só" a alegada corrupção. Todo o resto já é suficiente para ele se por no crl.

Verdade, é por isso que eu acho que ele está a utilizar isto como uma "inverdade", basicamente a tirar algo correcto para fora do contexto. É como se fosses um canalizador a quem deram um trabalho, fazes porcaria da grossa e em vez de devolver o dinheiro ao empregador dizes "Mas vocês inicialmente confiaram em mim, não foi?"

Compartilhar este post

Link para o post

Não perca brevemente numa conferência de Psicologia Clinica e Patológica, o transtorno "Bruno de Carvalho".

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl cuspi o arroz ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, é por isso que eu acho que ele está a utilizar isto como uma "inverdade", basicamente a tirar algo correcto para fora do contexto. É como se fosses um canalizador a quem deram um trabalho, fazes porcaria da grossa e em vez de devolver o dinheiro ao empregador dizes "Mas vocês inicialmente confiaram em mim, não foi?"

Sim, mas se o canalizador já era conhecido por ser uma m*rda, a culpa é tua. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não antes de um "e o Leonardo Jardim é o pai da criança"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...