Mister Master Publicado 18 Maio 2018 O Pepa renovou ontem por mais uma época com o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Maio 2018 Se for o Pepa para o Chaves, também ficam bem servidos. Fala-se que os favoritos são o Pepa e o...Couceiro :facepalm: Mas agora com o Vitor Oliveira livre nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2018 Luís Castro é apresentado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Maio 2018 Para quem andava a reestruturar o clube de uma ponta a outra acho estranho sair logo um ano depois, mas pela oportunidade percebe-se. Vai ter sucesso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2018 Vitória Sport Clube Luís Castro é o novo Treinador dos #Conquistadores ✍🏼 #LuísCastro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Maio 2018 Para quem andava a reestruturar o clube de uma ponta a outra acho estranho sair logo um ano depois, mas pela oportunidade percebe-se. Vai ter sucesso Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2018 Excelente aposta do Vitória. Vai ter bom orçamento para formar plantel de certeza, não estou a ver sair do Chaves sem garantias. Compartilhar este post Link para o post