Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

SAD do Vitória prepara sucessão de Pedro Martins

Publicações recomendadas

Completamente verdade. Além disso ele parece estar bem instalado em Arouca.

Por mim era o Domingos, Manuel Machado ou o Ulisses Morais :mrgreen:

Plenamente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Luís Castro fosse idiota é que saía do Chaves agora para se ir meter num Vitória com eleições à porta e que muito dificilmente vai à Europa. Agora que fique já apalavrado para a próxima época e entretanto vá para lá um Vítor Campelos da vida já é outra questão.

Se tivesse que apostar, seria nisto.

O presidente gosta de uma postura conservadora e o Vitor, pelo que sei, é bem visto internamente.

Possivelmente promove-o e, se correr bem, fica. Se não correr bem, no final da época e finalizados os projetos e feito o ponto de situação de sucesso/insucesso, vai tentar o Miguel Cardoso ou o Luis Castro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Campelos é bom treinador, ou vai sair daí um Armando Evangelista?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, 300k não é muito.

Parei de ler no Pedro Emanuel icon_mrgreen.gif

Mas nem acho que seja nada por ai além para a qualidade que poderia trazer

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Leal nunca na vida dura no Vitória, a jogar sempre para o pontinho era morto pelos adeptos em 3 tempos.

Sendo assim, muito menos poderá o Daniel Ramos ser opção.

As melhores opções, pelo menos à primeira vista, parecem ser o Luís Castro e o Lito. O Miguel Cardoso é um Spalletti de Primark e o Pedro Emanuel seria para o tacho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que faça sentido nenhum para o Luís Castro sair agora do Chaves, que é um projeto do qual começa a retirar alguns frutos e que tem potencial para crescer.

Além disso, o Vitória vai ter eleições daqui a um mês e nunca se sabe o que pode acontecer. Claro que, partindo do mesmo ponto de vista, a direção também vai querer fazer um brilharete com o novo treinador para ganhar votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só comentar "Fernando Valente" para picar o ponto. Na verdade, nem queria que acontecesse, caso por um algum milagre se lembrassem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Cardoso é um Spalletti de Primark

:mrgreen:

A prioridade é mesmo o Miguel Cardoso mas a diferença entre o que um quer pagar e o que o outro quer ganhar ainda é bastante.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que apostar, seria nisto.

O presidente gosta de uma postura conservadora e o Vitor, pelo que sei, é bem visto internamente.

Possivelmente promove-o e, se correr bem, fica. Se não correr bem, no final da época e finalizados os projetos e feito o ponto de situação de sucesso/insucesso, vai tentar o Miguel Cardoso ou o Luis Castro.

O presidente vai mudar no final de época portanto não deve andar a escolher treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem é ser c*na de sabão, é ser mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem acho que o peseiro seja mau treinador. Acho que se lhe derem tempo consegue fazer coisas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até nem acho que o peseiro seja mau treinador. Acho que se lhe derem tempo consegue fazer coisas interessantes.

Deixa o RV sair e ir para lá o Peseiro, que tu vês as coisas interessantes :lol:

Ele não é mau treinador, estava a exagerar, só não está à altura da aura que criou quando saiu do Sporting para o estrangeiro, de ser um treinador capaz de por a equipa a jogar à bola. E foi precisamente por isso que o Salvador o foi buscar das duas vezes, e das duas vezes o despediu (apesar de não ter tido assim tão maus resultados, desta vez até estava em 3º, pese ter sido eliminado da Taça pelo Covilhã). Além disso é um tipo sem peso no balneário, o que não vai ajudar em nada nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o RV sair e ir para lá o Peseiro, que tu vês as coisas interessantes :lol:

Ele não é mau treinador, estava a exagerar, só não está à altura da aura que criou quando saiu do Sporting para o estrangeiro, de ser um treinador capaz de por a equipa a jogar à bola. E foi precisamente por isso que o Salvador o foi buscar das duas vezes, e das duas vezes o despediu (apesar de não ter tido assim tão maus resultados, desta vez até estava em 3º, pese ter sido eliminado da Taça pelo Covilhã). Além disso é um tipo sem peso no balneário, o que não vai ajudar em nada nesta fase.

Não acho que seja um grande treinador, no entanto acho que é capaz de fazer um bom trabalho.

Se o escolheria para o Benfica, não. Aliás acho que em neste momento em Portugal não existe nenhum treinador com qualidade para treinar o Benfica, nem sequer o Rui Vitoria.

Mas para uma equipa da metade superior do campeonato, acho que o Peseiro é uma opção competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só comentar "Fernando Valente" para picar o ponto. Na verdade, nem queria que acontecesse, caso por um algum milagre se lembrassem disso.

RIP Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...