treinadordebancada Publicado 20 Fevereiro 2018 Gostava de ver o Lito Vidigal para ver como se comportava num nível superior mas não deve ser o momento adequado para ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2018 Não se falava do Miguel Cardoso? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2018 Completamente verdade. Além disso ele parece estar bem instalado em Arouca. Por mim era o Domingos, Manuel Machado ou o Ulisses Morais :mrgreen: Plenamente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Fevereiro 2018 Só se o Luís Castro fosse idiota é que saía do Chaves agora para se ir meter num Vitória com eleições à porta e que muito dificilmente vai à Europa. Agora que fique já apalavrado para a próxima época e entretanto vá para lá um Vítor Campelos da vida já é outra questão. Se tivesse que apostar, seria nisto. O presidente gosta de uma postura conservadora e o Vitor, pelo que sei, é bem visto internamente. Possivelmente promove-o e, se correr bem, fica. Se não correr bem, no final da época e finalizados os projetos e feito o ponto de situação de sucesso/insucesso, vai tentar o Miguel Cardoso ou o Luis Castro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2018 Gostava de ver o Lito Vidigal num nível superior. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2018 Esse Campelos é bom treinador, ou vai sair daí um Armando Evangelista? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) Ya, 300k não é muito. Parei de ler no Pedro Emanuel Mas nem acho que seja nada por ai além para a qualidade que poderia trazer Editado 20 Fevereiro 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 21 Fevereiro 2018 O Miguel Leal nunca na vida dura no Vitória, a jogar sempre para o pontinho era morto pelos adeptos em 3 tempos. Sendo assim, muito menos poderá o Daniel Ramos ser opção. As melhores opções, pelo menos à primeira vista, parecem ser o Luís Castro e o Lito. O Miguel Cardoso é um Spalletti de Primark e o Pedro Emanuel seria para o tacho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Fevereiro 2018 Não acho que faça sentido nenhum para o Luís Castro sair agora do Chaves, que é um projeto do qual começa a retirar alguns frutos e que tem potencial para crescer. Além disso, o Vitória vai ter eleições daqui a um mês e nunca se sabe o que pode acontecer. Claro que, partindo do mesmo ponto de vista, a direção também vai querer fazer um brilharete com o novo treinador para ganhar votos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2018 Vim só comentar "Fernando Valente" para picar o ponto. Na verdade, nem queria que acontecesse, caso por um algum milagre se lembrassem disso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) O Miguel Cardoso é um Spalletti de Primark :mrgreen: A prioridade é mesmo o Miguel Cardoso mas a diferença entre o que um quer pagar e o que o outro quer ganhar ainda é bastante. Editado 21 Fevereiro 2018 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Fevereiro 2018 Vítor Campelos vai orientar o Vitória no próximo sábado, no jogo com o Marítimo, da 24.ª jornada da 1.ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 21 Fevereiro 2018 Se tivesse que apostar, seria nisto. O presidente gosta de uma postura conservadora e o Vitor, pelo que sei, é bem visto internamente. Possivelmente promove-o e, se correr bem, fica. Se não correr bem, no final da época e finalizados os projetos e feito o ponto de situação de sucesso/insucesso, vai tentar o Miguel Cardoso ou o Luis Castro. O presidente vai mudar no final de época portanto não deve andar a escolher treinadores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Fevereiro 2018 José Peseiro assume Vitória de Guimarães esta quarta-feira Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2018 O Peseiro já não tem amor próprio? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Fevereiro 2018 Não sei até que ponto um c*na de sabão como o Peseiro é o homem ideal para o Vitória actual. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2018 Nem é ser c*na de sabão, é ser mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2018 Até nem acho que o peseiro seja mau treinador. Acho que se lhe derem tempo consegue fazer coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2018 Até nem acho que o peseiro seja mau treinador. Acho que se lhe derem tempo consegue fazer coisas interessantes. Deixa o RV sair e ir para lá o Peseiro, que tu vês as coisas interessantes :lol: Ele não é mau treinador, estava a exagerar, só não está à altura da aura que criou quando saiu do Sporting para o estrangeiro, de ser um treinador capaz de por a equipa a jogar à bola. E foi precisamente por isso que o Salvador o foi buscar das duas vezes, e das duas vezes o despediu (apesar de não ter tido assim tão maus resultados, desta vez até estava em 3º, pese ter sido eliminado da Taça pelo Covilhã). Além disso é um tipo sem peso no balneário, o que não vai ajudar em nada nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2018 Deixa o RV sair e ir para lá o Peseiro, que tu vês as coisas interessantes :lol: Ele não é mau treinador, estava a exagerar, só não está à altura da aura que criou quando saiu do Sporting para o estrangeiro, de ser um treinador capaz de por a equipa a jogar à bola. E foi precisamente por isso que o Salvador o foi buscar das duas vezes, e das duas vezes o despediu (apesar de não ter tido assim tão maus resultados, desta vez até estava em 3º, pese ter sido eliminado da Taça pelo Covilhã). Além disso é um tipo sem peso no balneário, o que não vai ajudar em nada nesta fase. Não acho que seja um grande treinador, no entanto acho que é capaz de fazer um bom trabalho. Se o escolheria para o Benfica, não. Aliás acho que em neste momento em Portugal não existe nenhum treinador com qualidade para treinar o Benfica, nem sequer o Rui Vitoria. Mas para uma equipa da metade superior do campeonato, acho que o Peseiro é uma opção competente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2018 Vim só comentar "Fernando Valente" para picar o ponto. Na verdade, nem queria que acontecesse, caso por um algum milagre se lembrassem disso. RIP Vitória. Compartilhar este post Link para o post