Mister Master Publicado 25 Março 2018 Highlights das duas últimas Wrestlemanias: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2018 3ª Mania seguida com o mesmo final Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Março 2018 e mesmo assim não conseguem meter o Reigns over :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 26 Março 2018 Fds, esse combate do Taker contra o Reigns deve ter sido facilmente um dos piores que já vi numa WM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Março 2018 Pior que isso é que não fizeram absolutamente nada com o resultado do combate. O Roman teve aqueles dez minutos na RAW pós-WM em que esteve belíssimo e... Puff. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Março 2018 Daniel Bryan & Shane McMahon vs Kevin Owens & Sami Zayn SmackDown Tag Team Champions The Usos vs The New Day vs The Bludgeon Brothers (Triple Threat Match) Já agora metam o Vince a dar o pin ao Roman num Triple Threat Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2018 Sou dos poucos a achar que é um card do crl? Parece um daqueles do TEW em que toda a gente que "importa" esté num bom combate, e temos mais combates do que nos últimos anos. Sinceramente, à partida, acho dos melhores cards de sempre. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Março 2018 Desde que ganhe o Rusev vou acabar a noite satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Março 2018 Eish, o Rusev a ganhar o título... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2018 Sou dos poucos a achar que é um card do crl? Parece um daqueles do TEW em que toda a gente que "importa" esté num bom combate, e temos mais combates do que nos últimos anos. Sinceramente, à partida, acho dos melhores cards de sempre. Nope. E estou com um hype incrível para isto. Acho o cardo brutal. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2018 Nope. E estou com um hype incrível para isto. Acho o cardo brutal. Same. Faz lembrar os cards do Eins no TEW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2018 se fosse o eins a final do cruiserweights era um 3 way com o kenny Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2018 Sabe-se lá porquê mas isto está disponível durante esta semana. :mrgreen: Fica aqui para quem estiver interessado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2018 Acho que é o primeiro que aparece: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Abril 2018 se fosse o eins a final do cruiserweights era um 3 way com o kenny e engoliam tipo nada :lol: mas eu nunca fiz isso, vocês são uns c*brões :( menos o Jamarcus, ele curte dos meus cards. FTE FTEE, did you get it? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2018 tou na duvida se hei-de ver isto live. acho que é melhor não, depois vou dormir mal disposto porque o Taker vai aparecer todo gordo e porque o cão grande vai ganhar no me Compartilhar este post Link para o post