roy kent Publicado 9 Abril 2018 fds Nakamura :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2018 (editado) Por esta é que eu não esperava :o Editado 9 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2018 Pode ser que a partir de agora me cative alguma coisinha a personagem do gajo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2018 fdx, assim até aceito melhor a derrota Nakamura heel só a dar pontapes em todo o mundo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Abril 2018 O Nakamura tinha de ter ganho hoje. Mas pronto, o heel turn é bom Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2018 As entradas este ano estão todas "low-cost" mas até estão porreiras Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2018 Tou cheio de sono. Não vou ver o Main event Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2018 O Braun foi para uma zona onde estava o pessoal do NXT, ainda pensei que fosse o Lars. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2018 (editado) O resultado final já todos sabemos. Que sejam os 2 fortemente assobiados, é tudo o que peço para o main-event. Btw, o Cena é burro que nem uma porta, se tivesse ficado a assistir ao show não tinha sido squashado e se calhar agora era tag champ! Editado 9 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2018 Não dá para o Rollins fazer o cash in de novo? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2018 (editado) LOL ninguém se safa do F5, e o Big Dog já se safou de 5, pqp. Editado 9 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Abril 2018 Bem que combate mais secante, é isto o main event? Lesnar a dar F5 e suplex o tempo todo... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2018 WTF, acho que agora ainda fiquei mais surpreendido que com o fim da streak da Asuka. Mesmo assim, 6 F5, vão se f*der lol Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2018 Agora que eu estava pelo Reigns, ele perde :lol: Compartilhar este post Link para o post