JackBauerPT Publicado 31 Março 2018 Ok, estamos conversados então :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Março 2018 Mas querem o que? Que diga que o Luisão teve intenção de fazer um penalty, no dragão, numa zona em que estava sozinho, só para vos fazer o favor? Eu assinalava penalty (caso não tenham percebido...) mas seria um penalty não intencional. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Março 2018 Mas a bola no lance do Luisão sofre um desvio a um metro dele? Além disso o Luisão movimenta-se em direção à bola. Parece-me que o João Aurélio não. Pá... Até pode ser penalti o lance de hoje, mas parece-me que quem tem uma opinião diferente dos lances de hoje e do Dragão não é hipócrita por isso, porque são lances bem diferentes, diferenças essas que importam na interpretação das leis. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Março 2018 Tanto foi penalty este como o do Luisão, só que só este é que foi assinalado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2018 Isto de lutar pelo título é uma chatice. Lances óbvios dão discussões sem nexo....que raio de paciência :lol: Jogo de m*rda, valeu pelos 3 pontos e pela letra do Raul. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2018 "Fica à bica" Nunca tinha ouvido essa expressão Olha que é muito usual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Abril 2018 Fugiu porque foi roubar pontos ao Sporting em Braga 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2018 Benfica recupera águia Vitória, um dia depois do desaparecimento https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-recupera-aguia-vitoria-um-dia-depois-do-desaparecimento-9227721.html Compartilhar este post Link para o post