Visitante Publicado 6 Abril 2018 Também estava lá nesse jogo, ainda empatámos 1-1 com um golo do Vitória no último minuto. Não jogávamos nada. A 1ª vez que fui ao Bonfim ainda era um puto de 16 anos, ganhámos por 0-1 com um golo do Miccoli. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Golo do Edinho curiosamente :mrgreen: :medinho: Ironicamente foi uma falta sobre ele cometida pelo Luisão que originou esses desacatos Katso vs Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Golo do Edinho curiosamente :mrgreen: :medinho: Ironicamente foi uma falta sobre ele cometida pelo Luisão que originou esses desacatos Katso vs Luisão. Eu ia dizer que tinha a sensação de que tinha sido o Edinho a marcar, mas não me apeteceu ir confirmar e se o Edinho não jogasse lá nessa altura fazia eu figura de parvo. De qualquer maneira lembro-me perfeitamente do golo, foi um cabeceamento ao segundo poste depois de um cruzamento da direita. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Abril 2018 O sector acaba por ficar bloqueado porque cerca de 80% de nós tem RedPass, só 48h antes dos jogos é que esses lugares desbloqueiam. Como já te disse, como explicas eu na ultima final da Taça não ter conseguido bilhete para mim? Afinal devia ter conseguido, se é tão simples. O que tu não percebes é que há gente que está lá todos os dias e acaba por conhecer quem lá trabalha e facilita as cenas. De mim este assunto está encerrado, tou fartinho de te aturar e a cada post que faço me vires chamar de mentiroso. Vai à tua vidinha. O primeiro ponto está parcialmente correcto. Eu nas últimas duas épocas comprava bilhetes para lá através do site mal os bilhetes ficassem à venda, ou conseguia na primeira meia hora ou tinha de esperar não até 48h antes mas sim até 2h antes do jogo começar. Provavelmente não devia de ser tão agressivo contigo mas eu sei o que passei para arranjar bilhetes. Em relação à final, não te consigo justificar de todo. Isto porque sei de alguém que conhece apenas uma ou duas pessoas NN, e esse alguém arranjou 8 bilhetes sem ter posto um pé no estádio. Não sei se foi lá outra pessoa, mas também eram 2 bilhetes por pessoa. Arranjou esses bilhetes fazendo uma chamada, aguardou até 2 dias antes do jogo e acabou por receber a confirmação que ia. Terceiro ponto, sim, os funcionários muitas vezes ajudam, mas depende de quem apanhas. Mas foi essa ajuda que permitiu a leitura do código de barras de dois Red Pass com tratamento preferencial. No entanto, não foram eles que me arranjaram Red Pass para este ano. Eu não pretendia ter respondido novamente, só te respondi pela one liner que mandaste. De qualquer maneira, peço desculpa pelos excessos com que te falei aqui. No entanto e como tu próprio admites, nem todos os adeptos são tratados da mesma maneira pelo clube. É como disse antes, é à base da cunha, e para mim isso é ridículo. Por mim o assunto também fica encerrado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Eu ia dizer que tinha a sensação de que tinha sido o Edinho a marcar, mas não me apeteceu ir confirmar e se o Edinho não jogasse lá nessa altura fazia eu figura de parvo. De qualquer maneira lembro-me perfeitamente do golo, foi um cabeceamento ao segundo poste depois de um cruzamento da direita. Check: http://videos.sapo.pt/yA4HcumLGrU4PgmHi9v1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Abril 2018 Hoje levo, pela primeira vez, a família toda a um jogo fora. Vai mãe, pai, e os 2 irmãos. Para o meu irmão de 14 anos é a estreia fora, depois de ter estreado no RP esta época. Vamos lá ver! Quanto a relação que se cria com os vizinhos de lugar anual, subscrevo o que disseram. Vejo as mesmas pessoas há já algum tempo, a Malta já sofreu muito e comemorou ainda mais juntos, portanto fica aquela camaradagem. Compartilhar este post Link para o post