Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

ui os Pelicans foram a Portland ganhar :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia um Lance em casa equipa, fds que personagem do crl :lol: a cabeçada no cesto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entra nada, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

A falhar FT assim n vamos longe :estrelas:

1ª parte deprimente

como isto n foi uma flagrant n sei :lol:

Oladipo :handclap:

Troco o Lue por uma sandes de presunto.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver, mas perder o jogo depois daquela bomba do Ka$h não devia ser permitido.

Agora é mas é ganhar o jogo 2, em principio já podem contar com a minha força a apoiar é ez win!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oladipo :heart:

O Lebron vai ter que trabalhar mais que nos últimos anos nesta 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff PG13 :medinho:

Adoro ver os Jazz jogar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff PG13 :medinho:

Adoro ver os Jazz jogar :heart:

também eu. se fosse agora a começar a ver NBA tinha escolhido os Jazz.

btw, os Cavs não passam da 1a ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ganhar o jogo sozinho o George.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chorar quando o homem for para os Lakers. É desfrutar.

É um mau match-up para o Westbrook, vamos precisar muito da contribuição do PG e do Carmelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem já acabar o jogo. O PG não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bocado preocupado com as dores do Donovan, Adams e do PG, espero que não seja nada de grave.

Acertamos triplos a percentagens anormais, não vai ser sempre assim. Ainda assim defendemos bem, o Carmelo foi melhor do que esperava nesse aspeto.

Jogaço do Donovan. O miúdo é muito craque, sou fã.

Não percebo porque é o Towns é tão desvalorizado pela equipa técnica. Ele devia ser a 1ª opção do ataque.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Father Prime :heart:

Anda cá João!!

Streak busters 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Father Prime :heart:

Anda cá João!!

Streak busters 8-)

tou aqui que nem me aguento por ter visto o jogo até ao fim

valeu a pena, mas reitero que o Whiteside é lixo. tivessemos falhado os playoffs talvez desse para enganar alguém, assim fica dificil sacar algo com valor

Compartilhar este post

Link para o post

tou aqui que nem me aguento por ter visto o jogo até ao fim

valeu a pena, mas reitero que o Whiteside é lixo. tivessemos falhado os playoffs talvez desse para enganar alguém, assim fica dificil sacar algo com valor

Calma. O Spo discorda, adorou os 15 minutos dele :mrgreen:

E pelo menos contra o Embiid vai ser útil :celebracao:

Eu não consegui ficar acordado (League Pass de manhã ftw :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

tanto adorou que não voltou a entrar no 4º período

está completamente deslocado da meta do basquetebol atual e os 76ers também não lhe fazem favor nenhum na forma como idealizam o ataque e as ações do 5. o único aspeto que lhe reconheço ser um upgrade face ao KO é no ressalto (defesa interior obviamente, mas acaba por ser irrelevante se o matchup for o Saric ou o Ilyasova), e mesmo assim no 1º período não teve fisicalidade nenhuma na tabela ofensiva (e mesmo na defensiva), perdendo ressaltos divididos para gajos com menos 10 cm do que ele.

faz 4 faltas em 15 minutos e podia ter pelo menos mais uma num bloqueio ilegal. a que faz no Simmons na reposição de linha de fundo contrária em que tenta condicionar de forma individual é de quem não pensa naquilo que está a fazer.

e o pior ainda consegue ser o ataque. é terrível em toda a arte do bloqueio, pela incapacidade de ser físico e usar o momento do corpo contra o defesa, pelos terríveis apoios que tem a desdobrar do bloqueio ou a falta de entendimento da cobertura defensiva e rotações interiores. é um coágulo na forma como não consegue encontrar espaço para ser um alvo para o portador da bola e traz dois defesas para a área pintada. é terrível na linha de fundo a compreender ângulos de penetração e como é que a ajuda interior do seu marcador se vai comportar não oferecendo linhas para drop off passes. e o pior de tudo é mesmo a forma como se comporta no poste baixo. perde posição ou não a consegue sequer ganhar para tipos com menos 30 kg do que ele, expõe a bola ao nível da anca inúmeras vezes permitindo que bases criem turnovers. a defesa nem precisa de ser disciplinada para criar o terror, ajudas a um passe, double teams, o que quer que seja, o mais certo é resultar numa posse de bola vazia. ou quando tenta criar contacto com o defensor numa posição vertical, com a bola a transitar da anca para o peito do lado do defesa permitindo abafos antes do Whiteside sequer sair do chão.

se fizesse este tipo de ações (excluindo poste baixo) ao nível de um Gortat ou Adams era do crl. já ficava satisfeito. como está é um redondo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...