Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

btw, os buyout bros estão doentios. raios os partam. o Belinelli então está um abuso. só me faz lembrar o JR Smith em esterioides, cada bola em desiquilíbrio...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, os buyout bros estão doentios. raios os partam. o Belinelli então está um abuso. só me faz lembrar o JR Smith em esterioides, cada bola em desiquilíbrio...

Incríveis.

O que mais me irrita é a quantidade de vezes que não conseguimos ganhar ressaltos depois de um lance livre falhado deles. Incrível.

Quanto ao Whiteside, a única forma de ele ser útil é no ataque é se conseguir estar na tabela ofensiva e lobs. Mas a nossa equipa fora Wade é terrível a lançar lobs.

#PLAYOFFSJAMESJOHNSON

O JJ no último mês da regular season já estava a jogar bem melhor. Ao nível do JJ do ano passado. Até então andava uma sombra. Continuo a crer que ele é o nosso jogador mais importante porque o Saric não o consegue defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Whiteside, a única forma de ele ser útil é no ataque é se conseguir estar na tabela ofensiva e lobs. Mas a nossa equipa fora Wade é terrível a lançar lobs.

é precisamente disso que eu discordo. parcialmente.

o Wade é mais criativo no drible do que o Dragic, o JRich, o JJ ou o TJ. to name a few. controla melhor o espaço, cria incerteza no defensor do homem do bloqueio, e, regra geral, controla melhor a velocidade da ação do que os restantes. sobretudo o JRich e o Dragic são downhill drivers sem grandes recursos para atacar um big 1v1 no espaço. por essa razão, o aqui e acolá apresentam-se umas oportunidades para o Wade contra defesas menos disciplinadas de encontrar o Whiteside. agora, e a minha opinião está descrita no post anterior de forma mais concreta, o Whiteside é fraco, fraquinho no bloqueio direto. é um albatroz que cai para o cesto indiscriminadamente, sem criar espaço para o portador ou agilidade para criar um 2v1 no espaço. por vezes o espaçamento não está lá e complica a ação, permitindo ajudas momentâneas a partir do canto, mas tecnicamente o Whiteside não cria condições absolutamente nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

é precisamente disso que eu discordo. parcialmente.

o Wade é mais criativo no drible do que o Dragic, o JRich, o JJ ou o TJ. to name a few. controla melhor o espaço, cria incerteza no defensor do homem do bloqueio, e, regra geral, controla melhor a velocidade da ação do que os restantes. sobretudo o JRich e o Dragic são downhill drivers sem grandes recursos para atacar um big 1v1 no espaço. por essa razão, o aqui e acolá apresentam-se umas oportunidades para o Wade contra defesas menos disciplinadas de encontrar o Whiteside. agora, e a minha opinião está descrita no post anterior de forma mais concreta, o Whiteside é fraco, fraquinho no bloqueio direto. é um albatroz que cai para o cesto indiscriminadamente, sem criar espaço para o portador ou agilidade para criar um 2v1 no espaço. por vezes o espaçamento não está lá e complica a ação, permitindo ajudas momentâneas a partir do canto, mas tecnicamente o Whiteside não cria condições absolutamente nenhumas.

Ok, compreendo. É sempre bom aprender contigo! :compinchas:

Basta ver os números de screens e vê-se que o Bam e o KO são screeners muito melhores que o Whiteside. E o teste de olho não falha. Além da quantidade de moving screens dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que o Whiteside não apanha um único ressalto (quer dizer percebo porque temos sempre 2 ou 3 a ir à tabela, but still)

Compartilhar este post

Link para o post

O DeRozan viu o vídeo do Kobe.

Vai marcar 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver uma equipa defender assim dá-me náuseas e vejo muito os Bucks, mas isto é medonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que massagem. DeRozan joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

JV is a bad bad man!

Somos terriveis minha nossa. O Parker é medonho a defender nunca vai ser nada se nem sequer se esforçar defensivamente.

É Giannis contra C's e isso não vai chegar.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

No idea como é que só estamos a perder por 9, mas tirando os 3 do costume o resto é tudo pior que mau, o Bledsoe entao não devia ver mais court hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto é bom mas é para os Warriors. Os Pelicans são melhor adversário do que os Blazers, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto é bom mas é para os Warriors. Os Pelicans são melhor adversário do que os Blazers, a meu ver.

Not really. Eles não têm ninguém para defender o AD. Para defender CJ e Lillard têm vários diferentes para rodar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Not really. Eles não têm ninguém para defender o AD. Para defender CJ e Lillard têm vários diferentes para rodar lá.

Nunca tiveram e já se sabe o que se passou no passado. Se os Pelicans tivessem o Cousins, a história seria outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado irrelevante porque os Warriors ganham a qualquer um, mas os Blazers nunca na vida causam problemas aos Warriors. Eles só conseguem ganhar se lançarem melhor que eles, o que é uma raridade.

Já os Pelicans, mesmo não tendo Cousins, está lá o Mirotic que tem feito um excelente trabalho no lugar dele. É uma equipa mais forte defensivamente, com o fator Anthony Davis que não pode ser desvalorizado. No ano em que se defrontaram eram equipas diferentes, os guards eram o Eric Gordon e o Evans que são altamente duvidosos a defender.

Deu pena ver o Middleton e o Giannis a dar todas e a perderem o jogo com relativa facilidade.

Parece que digo isto todos os anos mas excelente trabalho do Brad Stevens.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado irrelevante porque os Warriors ganham a qualquer um, mas os Blazers nunca na vida causam problemas aos Warriors. Eles só conseguem ganhar se lançarem melhor que eles, o que é uma raridade.

Já os Pelicans, mesmo não tendo Cousins, está lá o Mirotic que tem feito um excelente trabalho no lugar dele. É uma equipa mais forte defensivamente, com o fator Anthony Davis que não pode ser desvalorizado. No ano em que se defrontaram eram equipas diferentes, os guards eram o Eric Gordon e o Evans que são altamente duvidosos a defender.

Deu pena ver o Middleton e o Giannis a dar todas e a perderem o jogo com relativa facilidade.

Parece que digo isto todos os anos mas excelente trabalho do Brad Stevens.

Nem mais. Mas em termos de matchup que pode eventualmente criar problemas, os Blazers comparando com os Pelicans são bem mais fáceis de lidar para eles.

Não vi o jogo mas fico abismado ao ver uma equipa conseguir sofrer 120 pontos dos Celtics sem Kyrie :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Mas em termos de matchup que pode eventualmente criar problemas, os Blazers comparando com os Pelicans são bem mais fáceis de lidar para eles.

Não vi o jogo mas fico abismado ao ver uma equipa conseguir sofrer 120 pontos dos Celtics sem Kyrie :lol:

Os Bucks sofrem 120 pontos de uma equipa da liga portuguesa, o coaching staff é demasiado mau para ser verdade, tenho pena do Giannis, Middleton e Brogdon.

Também acho os Pelicans um matchup bem mais dificil, se bem que por dificil deve ser ganhar 4-2 ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...